Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.61

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.61 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,685
3,905
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Mas não duvides que em Janeiro ou antes é titular. Diria que será Borja a sair. Grande suplente mas não é desequilibrador o suficiente pra titular naquela posição.
Não digo que não venha a ser titular,mas volto a dizer duvido que ele vá jogar nas alas...sinceramente duvido

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,685
3,905
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Então precisamos extremos de 1x1. Pra mim 2 extremos fortes no 1x1 e um ponta de lança era o necessário pra finalizar as contratações.
Precisamos de 1 extremo, 2 se sair o Pepê, que eu queria.
Tens 2 forte no 1x1 , Borja e forte e william tb, Pepê é razoável...
Pl é de jong

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,685
3,905
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Contra equipas fechadas podes abdicar desse homem e jogar com Froholdt e Gabri mais recuados e o Mora na frente deles.
O mister vai perceber isso quando levar com o Moreirense.
Tens de ver mais jogos do Farioli tanto no Ajax como no Nice... Ele não desiquilíbra a equipa assim...

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,292
2,622
Claro eu quero ver o Porto a vencer e ver futebol de qualidade, que obviamente é o Mora que é capaz de espalhar mais magia, nao tem nada a ver com idolatria e depois para mim é um jogador que representa verdadeiramente o Porto, um filho da casa. Nao faz sentido para mim nao jogar.
Se o Mora fosse titular arranjavas outra treta qualquer para te queixares, que diferenca faz?

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,142
770
Eu também quero que o Mora jogue o mais possível. Quero dar-lhe a oportunidade de nos proporcionar momentos especiais como no ano passado. Quero que ele sinta como as bancadas gostam dele e como o valorizam.

Tendo disto isso, é um absurdo armar um escândalo porque ele não tem sido titular na pre-época. Numa fase em que porventura o treinador procura estabilidade antes de assumir mais risco a curto/medio-prazo. Numa fase em que há vendas para fazer e os jogos não deixam de ser uma montra. Numa fase em que devíamos estar com o foco no positivo — que não tem sido pouco — em vez de valorizar o que menos nos agrada. Santa paciência.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,435
219,555
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A malta sabe que o objetivo do clube é realizar quase 60 jogos na presente temporada, certo?

Como tal, todos vão ter que ajudar
E os jogadores que estão num lote de 15/16 vão ser basicamente titulares

• Like
Reações: jcmp17

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,353
2,966
Tens de ver mais jogos do Farioli tanto no Ajax como no Nice... Ele não desiquilíbra a equipa assim...
Sim, mas a liga holandesa não é a portuguesa. Lá, as equipas menores não se fecham a sete chaves frente ao Ajax ou PSV.
Aqui joga-se muito mais à defesa. As equipas são muito mais pragmáticas nesse aspecto.

Se ele for bom treinador, que me parece que é, vai perceber o que a casa gasta e adaptar-se-á aos Tondelas desta vida.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,353
2,966
Pergunta: o Mora não poderia ser o avançado móvel que tanto se pede?
Caso o Samu saia, ficaria o Mora e o Luuk. Dois avançados completamente distintos. Um mais versátil a jogar como falso 9 e outro mais de área?

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,685
3,905
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Sim, mas a liga holandesa não é a portuguesa. Lá, as equipas menores não se fecham a sete chaves frente ao Ajax ou PSV.
Aqui joga-se muito mais à defesa. As equipas são muito mais pragmáticas nesse aspecto.

Se ele for bom treinador, que me parece que é, vai perceber o que a casa gasta e adaptar-se-á aos Tondelas desta vida.
O adaptar não quer dizer que vá criar desequilíbrios na equipa... Mas vamos ter tempo para ver isso.
Pois das duas uma ou retiras o melhor do Vítor ao jogar a 6, ou vais abrir uma caratera no meio campo.

• Like
Reações: jorgebest

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,185
7,202
Atualmente o Mora não tem a características para jogar numa ala porque é uma posição de maior responsabilidade tática, sobretudo contra adversários de maior poderio e com um lateral ofensivo..

Pode entrar como aconteceu com o Atlético, quando já estão mais cansados mas para titular só no miolo..

E para o Mora jogar no Miolo tens que tirar o Samu, ou o Veiga, ou o Frodolt... E em qualquer uma das opções perdes muito da capacidade de pressão e recuperação de bolas.

Claro que o Mora tem que ser parte da solução mas a consistência táctica que temos visto com Farioli tem um preço.. Nesta fase o que nos interessa é essa segurança, controlar os jogos e com tempo estou certo que se arranjará solução para o Rodrigo

• Like
Reações: vitor oliveira

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,806
31,660
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Atualmente o Mora não tem a características para jogar numa ala porque é uma posição de maior responsabilidade tática, sobretudo contra adversários de maior poderio e com um lateral ofensivo..

Pode entrar como aconteceu com o Atlético, quando já estão mais cansados mas para titular só no miolo..

E para o Mora jogar no Miolo tens que tirar o Samu, ou o Veiga, ou o Frodolt... E em qualquer uma das opções perdes muito da capacidade de pressão e recuperação de bolas.

Claro que o Mora tem que ser parte da solução mas a consistência táctica que temos visto com Farioli tem um preço.. Nesta fase o que nos interessa é essa segurança, controlar os jogos e com tempo estou certo que se arranjará solução para o Rodrigo
O desafio também será o Mora ganhar características de médio interior, sendo dos 3 o que tem menos preocupação defensiva e mais ofensiva.

Ser mais Deco e ser menos Del Pierro ou Zola.

O Deco passou por esse processo com o Fernando Santos e morfologicamente não são muito diferentes.

• Like
Reações: jorgebest

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,185
7,202
O desafio também será o Mora ganhar características de médio interior, sendo dos 3 o que tem menos preocupação defensiva e mais ofensiva.

Ser mais Deco e ser menos Del Pierro ou Zola.

O Deco passou por esse processo com o Fernando Santos e morfologicamente não são muito diferentes.
É verdade mas o Deco não era fácil derrubar, parecia feito de borracha, ganhava os ressaltos todos

• Like
Reações: vitor oliveira