Que desilusão... Não vais correr nu? ...Sem palavras a acrescentar às muitas escritas pelos meus colegas de fórum!
I love u, Presidente!
P.S. Sem malícias ou correr nú à volta do estádio, ok? Só um grande abraço!![]()
Que desilusão... Não vais correr nu? ...Sem palavras a acrescentar às muitas escritas pelos meus colegas de fórum!
I love u, Presidente!
P.S. Sem malícias ou correr nú à volta do estádio, ok? Só um grande abraço!![]()
Nop!Que desilusão... Não vais correr nu? ...![]()
Move on man ..Como estão as viúvas, quais os argumentos hoje em dia? Eu sei que não devíamos ligar-lhes mas é aquela curiosidade mórbida.
Foi como já alguém disse antes. Como adepto desde pequenino absorveu o melhor de PdC e a marca Porto que o mesmo construiu.Só mesmo o AVB poderia "lembrar-se" de fazer regressar um momento tão revivalista como a surpresa no dia da apresentação. Para além de todo o resto, tenho uma grande empatia com a pessoa adepta por este lado dele. O regressar da surpresa (e conseguir fazê-lo na era atual, o ter tentado o ano passado que os cartões novos pudessem ter quota impressa como antigamente, a opção na área reservada atual de ser feita a lista dos jogos em que cada um esteve presente...
Não é grande espingarda.Presi...
Kostas Tsimikas
A culpa não é do RomanoImpressionante o impacto brutal que esta contratação surpresa está a ter. Todas as páginas de futebol por esse mundo todo estão a falar de quão incrível é no mundo atual termos conseguido fazer isto.
Engraçado é também ver tantos adeptos a dizer que AVB está a conseguir resgatar a surpresa no futebol e também muita gente a atacar o Romano.
Mas o Romano é o rosto dessa "máfia". E muitos adeptos estão cansados disso.A culpa não é do Romano
É dos agentes e clubes que lhe pagam para fazer publicidade
Oh the irony!Move on man ..