Actualidade Internacional

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,234
45,002
Conquistas
7
109
Se houve ciclos onde os Romanov tinham de ser tirados do poder, também há ciclos onde os wokov também têm de ser excluídos da decisão.
E a história não vai dizer nada. Não se está a viver um novo neo nazismo, como muitos querem fazer crer. Está a haver reajustamentos a choques culturais muito profundos.
Não sei quem vai ganhar. Eu vou estar do lado que permita á minha filha viver livre, como viveu a minha mãe, avós, tias.
É desse lado que vou estar. Cada um é que sabe.
ah sim, o problema não é o crescimento da extrema direita, são os "wokes"...

realmente os malditos wokes defendem menos liberdade para as mulheres...
e a extrema direita é muito a favor de tratar bem as mulheres...

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,721
8,011
Bragança
ah sim, o problema não é o crescimento da extrema direita, são os "wokes"...

realmente os malditos wokes defendem menos liberdade para as mulheres...
e a extrema direita é muito a favor de tratar bem as mulheres...
Tens de discutir isso com a Mariana. As Feministas não apreciaram muito que homens que se transformaram em mulheres, lhe tirassem o palco, justo, porque tantas décadas, séculos lutaram. Igualdade apesar das diferenças biológicas. A biologia é algo que tu, nem nenhum cientista vai superar.
Nenhum homem biológico vai nascer com um útero. Os níveis hormonais, vão nascer com o sexo biológico que és não do que pensas ser. Fala mal da evolução, da criação, de Deus ou do Darwin.
Estrebucha o que quiseres.
Não faças é isso enquanto carregas uma bandeira da palestina.
PS: quanto tempo tem a bandeira da palestina ?

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,234
45,002
Conquistas
7
109
Tens de discutir isso com a Mariana. As Feministas não apreciaram muito que homens que se transformaram em mulheres, lhe tirassem o palco, justo, porque tantas décadas, séculos lutaram. Igualdade apesar das diferenças biológicas. A biologia é algo que tu, nem nenhum cientista vai superar.
Nenhum homem biológico vai nascer com um útero. Os níveis hormonais, vão nascer com o sexo biológico que és não do que pensas ser. Fala mal da evolução, da criação, de Deus ou do Darwin.
a Mariana diz que nascem com utero?

tu sentes-te ameaçado pelas mulheres trans que passam a ser homem? afectam-te alguma coisa?
porque é que o inverso afecta as mulheres?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,647
8,028
46
Lisboa
a Mariana diz que nascem com utero?

tu sentes-te ameaçado pelas mulheres trans que passam a ser homem? afectam-te alguma coisa?
porque é que o inverso afecta as mulheres?
Ele quer que a mulheres trans vão à casa de banho dele porque tem curiosidade, quer espreitar, e quer que o vejam a ele, ao órgão dele.

E não tem problemas nenhuns que um tipo de barba e bigode vá à casa de banho da mãe dele, ou da mulher ou da filha só porque nasceu mullher.

É isto.

PS: e mais, nisto ele faz bingo. Porque a opinião dele é igualzinha à do Netanyahu e à do do hamas.

Última edição:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,985
16,408
Realmente aqui está o assunto essencial. Habitação? Inflação? Salários baixos? Demasiados impostos? Serviços públicos insuficientes ? Alimentação cada vez mais cara?
Nah, o importante são as casas de banho. Aliás o Bloco nem fala noutra coisa.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,721
8,011
Bragança
Ele quer que a mulheres trans vão à casa de banho dele porque tem curiosidade, quer espreitar, e quer que o vejam a ele, ao órgão dele.

E não tem problemas nenhuns que um tipo de barba e bigode vá à casa de banho da mãe dele, ou da mulher ou da filha só porque nasceu mullher.

É isto.

PS: e mais, nisto ele faz bingo. Porque a opinião dele é igualzinha à do Netanyahu e à do do hamas.
Na verdade, quero que vão á minha casa de banho, para não levarem enxertos fortes de porrada de homens que não os querem ao pé das filhas e esposas....e para que depois não tenhas argumento, perante o vitimismo, de chamares nazis a quem lhe rebentou com o focinho a quem não tinha de estar ali.... As doenças mentais têm sítio para tratamento. Disforia sexual é uma doença. Diferente da homossexualidade, que não é. A anorexia é uma doença. Temos de tratar os doentes... Não é a apoiar ilusões que ajudas uma doença mental. Qualquer dia estás a apoiar pedófilos....porque são como sao

• Like
Reações: Lucho75

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,234
45,002
Conquistas
7
109
Na verdade, quero que vão á minha casa de banho, para não levarem enxertos fortes de porrada de homens que não os querem ao pé das filhas e esposas....e para que depois não tenhas argumento, perante o vitimismo, de chamares nazis a quem lhe rebentou com o focinho a quem não tinha de estar ali.... As doenças mentais têm sítio para tratamento. Disforia sexual é uma doença. Diferente da homossexualidade, que não é. A anorexia é uma doença. Temos de tratar os doentes... Não é a apoiar ilusões que ajudas uma doença mental. Qualquer dia estás a apoiar pedófilos....porque são como sao
é tudo muito fácil no mundo encantado do conservadorismo...

não, não é uma doença.
por acaso nem todos os Trans têm necessariamente disforia de género.

dizes que dá para tratar da mesma maneira que diziam que a homossexualidade dá para tratar,
só 'agora' é que se diz que não é uma doença, e mesmo assim nem todos o dizem.

se dá para """tratar""" onde é que estão os muitos exemplos disso?

os argumentos e as narrativas são exactamente as mesmas que existiam e existem para os gays; com o passar do tempo esse discurso vai-se tornar ridículo tal como se tornou para os gays.

ah e é curioso que quando é para odiar pessoas Trans falam SEMPRE de pessoal que transitou de homem para mulher e nunca de quem transitou de mulher para homem que são 40+%...o que é curioso.

• Like
  • Haha
Reações: Costinha e Vlk

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,721
8,011
Bragança

não, não é uma doença.

dizes que dá para tratar da mesma maneira que diziam que a homossexualidade dá para tratar,

os argumentos e as narrativas são exactamente as mesmas que existiam e existem para os gays; com o passar do tempo esse discurso vai-se tornar ridículo tal como se tornou para os gays.

ah e é curioso que quando é para odiar pessoas Trans falam SEMPRE de pessoal que transitou de homem para mulher e nunca de quem transitou de mulher para homem que são 40+%...o que é curioso.
Estou a ver, um barbudo de um metro e noventa, de manga cava a sair da casa de banho onde estivesse a tua mulher ou filha e tu, caso tivesses coragem, que ambos sabemos não tens, ires pedir explicações e ele virar-se para ti e dizer que se identifica como mulher e tu Caires de joelhos a pedires desculpa....e o olhar de desilusão da tua filha e mulher perante tão vil invertebrado.

• Haha
Reações: Lucho75

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,234
45,002
Conquistas
7
109
Estou a ver, um barbudo de um metro e noventa, de manga cava a sair da casa de banho onde estivesse a tua mulher ou filha e tu, caso tivesses coragem, que ambos sabemos não tens, ires pedir explicações e ele virar-se para ti e dizer que se identifica como mulher e tu Caires de joelhos a pedires desculpa....e o olhar de desilusão da tua filha e mulher perante tão vil invertebrado.
portanto, se um gajo qualquer fosse aldrabão e gozasse com isso...isso era culpa dos...trans?
ou desse gajo?

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,721
8,011
Bragança
portanto, se um gajo qualquer fosse aldrabão e gozasse com isso...isso era culpa dos...trans?
ou desse gajo?
A dislexia é uma doença, a anorexia é uma doença mas a disforia ( que diabos, até um nome deram....tipo uns médicos e cientistas) não é. Ok. Entendido.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,647
8,028
46
Lisboa
Pensa la mas é um bicado. E se esse barbudo tiver nascido mulher? Vai à casa de banho da tua filha?

Vocês nem sequer pensam nas idiotices que dizem.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,647
8,028
46
Lisboa
Se tiver nascido mulher....é uma mulher feia pra caralho ....mas não teria lugar na equipa sénior do FC Porto
Estou-me a cagar para o desporto. Aí sou da tua opinião, acho é que é ridículo isso ser um assunto quando são residuais as situações.

Mas olha segundo a tua visão.

A Hunter Shaffer vai para a tua casa de banho, que é para os grunhos espreitarem:
hunter-schafer-attends-the-schiaparelli-haute-couture-fall-news-photo-1751906746.pjpeg.jpg

E este vai para a da tua filha:
250px-Buck_Angel_Headshot.jpg

• Love
Reações: Edgar Siska

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,840
7,096
Realmente aqui está o assunto essencial. Habitação? Inflação? Salários baixos? Demasiados impostos? Serviços públicos insuficientes ? Alimentação cada vez mais cara?
Nah, o importante são as casas de banho. Aliás o Bloco nem fala noutra coisa.
O Bloco coitado n fala de nada.
Delira com tudo.
Ainda assim a maior desilusão é o Livre.
Queria passar a ideia inicial de esquerda moderada mas as últimas intervenções de Rui Tavares já apresentaram ao que vêm...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,647
8,028
46
Lisboa

não, não é uma doença.

Isto é o anacronismo crónico da direita:

- Só foram contra o nazismo depois da II Guerra ter acabado como acabou.

- Só foram a favor dos diretos das mulheres muitos anos depois delas terem conseguido o direito ao voto.

- Só foram contra a escravatura muitos anos depois de ter acabado.

- Só foram contra as colónias e a servidão quando já não havia mais nenhuma.

- O Mandela só passou a ser um gajo porreiro depois de ter acabado com o Appartheid.

- O MLK só deixou de ser um desordeiro quando levou um tiro nos cornos.

- Só hoje é que a homosssexualidade deixou de ser doença.

.....

- Só em 2050 é que vão deixar um gajo ou gaja fazer o que crl quiser com o próprio corpo.

Curisoamente houve um grupo político que esteve do lado "certo" de todas estas lutas logo desde o início. Não foi a direita.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,985
16,408
O Bloco coitado n fala de nada.
Delira com tudo.
Ainda assim a maior desilusão é o Livre.
Queria passar a ideia inicial de esquerda moderada mas as últimas intervenções de Rui Tavares já apresentaram ao que vêm...
Realmente. O Livre é um partido de esquerda. Ninguém estava à espera dessa.

• Like
Reações: Vlk
wolfheart

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,721
8,011
Bragança
Estou-me a cagar para o desporto. Aí sou da tua opinião, acho é que é ridículo isso ser um assunto quando são residuais as situações.

Mas olha segundo a tua visão.

A Hunter Shaffer vai para a tua casa de banho, que é para os grunhos espreitarem:
Visualizar anexo 38864

E este vai para a da tua filha:
Visualizar anexo 38865
Vocês querem acomodar todos os freaks that ever roamed the earth ....a esquerda não era isto. Há uma falência moral da esquerda atual para com a sociedade. E as pessoas fartaram-se de ter que concordar com todas as maluquices que lhe propunham e queriam fazer aceitar.
Não usem a ciência para o que vos interessa e a reneguem quando não interessa

• Like
Reações: Lucho75 e Costinha