Actualidade Internacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,710
16,058
Anexação será a situação mais correta.
Os árabes perderam 2 guerras, já lhes deram oportunidades sem conta de se organizarem( os Acordos de Oslo foi a última tentativa).
Tudo isto culminou no espetáculo que foi à 2 anos.
80 anos a rejeitar tudo e mais alguma coisa sem um espectro de um governo estável sem radicalismos.
Agora estamos a ver como se resolvem as coisas à antiga.
Os árabes devem saber identificar o gesto.
Sabem se bem explodir.
A minha interrogação é se de facto há virgens para todos...
Olha a medicação das 18:00, companheiro.

• Haha
Reações: Czarli9

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,781
7,074
Ainda há uns tempos lançaram um vídeo na TV estatal de um grupo de crianças a cantar literalmente pelo extermínio de toda a gente em Gaza.
E então?
Do outro lado nãofazem ao mesmo ao ponto de se fazerem explodir
O que está a acontecer é RETRIBUIÇÃO.
Inclusivé na Europa.
Só fizeram merda cá agora nem quer saber deles

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,555
7,920
46
Lisboa
Os árabes perderam 2 guerras, já lhes deram oportunidades sem conta de se organizarem( os Acordos de Oslo foi a última tentativa).
80 anos a rejeitar tudo e mais alguma coisa sem um espectro de um governo estável sem radicalismos.
Sabem se bem explodir.
Como se o Yigal Amir fosse árabe. Sempre com a mentira na boca.

PS: Bocas à parte, o tom dos teus comentários e o desprezo pela vida humana é uma vergonha para o nosso fórum. Nem percebo bem qual é a necessidade que tens para escreveres isso....

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,675
2,739
Diga-se o que se disser da Waffen-SS, pelo menos nunca se lembraram de organizar excursões aos campos de concentração, para que os da "raça pura" pudessem ver os da "raça impura" a estrebuchar de fome.

Os israelitas são piores que os nazis, é indesmentível.
Os nazis eram malignos às escondidas, a maior parte da população alemã não fazia ideia do que estava a ser feito aos judeus.
Os israelitas são malignos abertamente, todos os israelitas sabem perfeitamente o mal que estão a fazer aos palestinianos, e ainda disfrutam da matança que está a ser feita como se fosse um agradável espectáculo para toda a família!
Incrível o ponto a que a humanidade está a chegar, nem há palavras.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,675
2,739
Basicamente ninguém saber de muçulmanos.
E o Islamismo é o único culpado do sentimento anti islâmico que se vive hoje
Não sabes do que falas.
Os muçulmanos são à volta de 1900 milhões, os ocidentais, mesmo com alguma água benta, são menos de 1400 milhões.
Há muito mais gente a querer saber dos muçulmanos (eles próprios, como é óbvio) do que a querer saber dos ocidentais.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,781
7,074
Não sabes do que falas.
Os muçulmanos são à volta de 1900 milhões, os ocidentais, mesmo com alguma água benta, são menos de 1400 milhões.
Há muito mais gente a querer saber dos muçulmanos (eles próprios, como é óbvio) do que a querer saber dos ocidentais.
A Jordânia, a Arábia Saudita riram se.
Os próprios sirios ( que andam a bofatada entre eles) tb estão muito preocupados com os árabes da Palestina....
Ninguém quer saber deles a não ser o Irão por razões obvias.
Talvez os turcos...devem ter saudades dos seus servos de 500 anos.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,675
2,739
A Jordânia, a Arábia Saudita riram se.
Os próprios sirios ( que andam a bofatada entre eles) tb estão muito preocupados com os árabes da Palestina....
Ninguém quer saber deles a não ser o Irão por razões obvias.
Talvez os turcos...devem ter saudades dos seus servos de 500 anos.
A tua argumentação é quase sempre imbatível... lol.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,710
16,058
Como se o Yigal Amir fosse árabe. Sempre com a mentira na boca.

PS: Bocas à parte, o tom dos teus comentários e o desprezo pela vida humana é uma vergonha para o nosso fórum. Nem percebo bem qual é a necessidade que tens para escreveres isso....
Temos que respeitar a liberdade de expressão do nosso colega e a alegria com que vê crianças a morrer à fome.

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,086
3,861
Anda aqui um tipo que é tão asqueroso que por uma questão de salubridade optei por ignorar. É a única pessoa no fórum que tenho ignorada e é pelo completo desprezo pela vida humana, o apelo ao genocídio e o uso de retórica altamente xenófoba e racista.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,931
6,478
Sabem se bem explodir.
Já tinhas obrigação de saber que os Acordos de Oslo foram liquidados pelos israelitas, noemadamente pelo Satanyhau, que até se gabou publicamente do facto. Mas quando não se quer ver a realidade, não há nada a fazer. O pior cego é o cego voluntário.

Sabotaging the Oslo Accords
  • Netanyahu made his political name in the 1990s opposing the Oslo Accords signed between Israel and the Palestine Liberation Organization under US auspices, leading a vicious campaign of incitement against the negotiations and Israeli Prime Minister Yitzhak Rabin, including speaking at rallies where Rabin was accused of being a traitor and a Nazi. After Rabin’s assassination by a right-wing Israeli in 1995, many Israelis, including Rabin’s widow, put partial blame on Netanyahu for his death.
  • Seven months after Rabin’s assassination, Netanyahu became prime minister for his first term (1996-99). While in office, he dragged out the negotiations begun under Rabin while delaying and refusing to implement previously signed agreements and expanding settlements, antagonizing Palestinian negotiators and President Bill Clinton. Following his first meeting with Netanyahu in 1996, Clinton exclaimed: “Who the f--k does he think he is? Who's the f---ing superpower here?" By the time Netanyahu left office in 1999, Israel’s military occupation and settlements were more deeply entrenched than ever and the Oslo negotiations were on the verge of collapse. Just over a year later, the Second Intifada (uprising) against Israel’s then-33-old military occupation of the West Bank, East Jerusalem, and Gaza began.
  • In 2001, Netanyahu was caught on video boasting to a group of settlers: "I de facto put an end to the Oslo Accords.” He also claimed that he knew how to manipulate Americans, stating: "I know what America is… America is a thing you can move very easily, move it in the right direction.”

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,555
7,920
46
Lisboa
Já tinhas obrigação de saber que os Acordos de Oslo foram liquidados pelos israelitas, noemadamente pelo Satanyhau, que até se gabou publicamente do facto. Mas quando não se quer ver a realidade, não há nada a fazer. O pior cego é o cego voluntário.

Sabotaging the Oslo Accords
  • Netanyahu made his political name in the 1990s opposing the Oslo Accords signed between Israel and the Palestine Liberation Organization under US auspices, leading a vicious campaign of incitement against the negotiations and Israeli Prime Minister Yitzhak Rabin, including speaking at rallies where Rabin was accused of being a traitor and a Nazi. After Rabin’s assassination by a right-wing Israeli in 1995, many Israelis, including Rabin’swidow, put partial blame on Netanyahu for his death.
  • Seven months after Rabin’s assassination, Netanyahu became prime minister for his first term (1996-99). While in office, he dragged out the negotiations begun under Rabin while delaying and refusing to implement previously signed agreements and expanding settlements, antagonizing Palestinian negotiators and President Bill Clinton. Following his first meeting with Netanyahu in 1996, Clinton exclaimed: “Who the f--k does he think he is? Who's the f---ing superpower here?" By the time Netanyahu left office in 1999, Israel’s military occupation and settlements were more deeply entrenched than ever and the Oslo negotiations were on the verge of collapse. Just over a year later, the Second Intifada (uprising) against Israel’s then-33-old military occupation of the West Bank, East Jerusalem, and Gaza began.
  • In 2001, Netanyahu was caught on video boasting to a group of settlers: "I de facto put an end to the Oslo Accords.” He also claimed that he knew how to manipulate Americans, stating: "I know what America is… America is a thing you can move very easily, move it in the right direction.”
Prepara-te que ele vai-te já dizer que foi só o hamas que andou a boicotar e a cometer atentados depois dos acordos mas vai-se esquecer do Baruch Goldstein, do Yigal Amir e das dezenas de ataques dos colonos e do exército Israelita.

(claro que depois de ler isto vai fingir que sabia de tudo o que se passou na altura e fazer um flic flac à retaguarda para tentar sair por cima)

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,931
6,478
Os israelitas são piores que os nazis, é indesmentível.
Os nazis eram malignos às escondidas, a maior parte da população alemã não fazia ideia do que estava a ser feito aos judeus.
Os israelitas são malignos abertamente, todos os israelitas sabem perfeitamente o mal que estão a fazer aos palestinianos, e ainda disfrutam da matança que está a ser feita como se fosse um agradável espectáculo para toda a família!
Incrível o ponto a que a humanidade está a chegar, nem há palavras.
Não sei se são piores, mas pelo menos não têm a desculpa de viver numa ditadura, como os alemães de 1933-45, que nem sequer tinham hipóteses de protestar. Os israelitas vivem num regime plurpartidário, e se votam continuamente em extremistas e falcões, então são cúmplices das acções dos seus governos.
Mas também há que dizer que a máquina de propaganda judaica-sionista é muito mais eficaz do que a máquina nazi quando se trata de lavagens ao cérebro, e os judeus têm o cérebro todo comidinho por milénios de doutrinação religiosa que lhes ensina que eles são especiais e que os "goym" são sub-humanos.

Última edição:

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,601
7,932
Bragança
Pessoal que acha que quem canta "From the river to the sea" está a defender a aniquilação dos judeus, mas quem canta "morte aos árabes" tem desculpa porque não sabe muito bem o significado do que está a cantar.

Cómico.
Eu sou a favor de uma reserva, tipo as dos índios nos estados unidos, para Judeus no meio de islâmicos.
Eu sei que há poucos países onde atirem os gays dos quartos andares, onde ponham panos na fronha das mulheres, precisamos urgentemente de mais um.
Tipo aqueles que lerparam na rave no ataque do Hamas ? Viste a pinta deles ????
Num país islâmico não brincavam...aquela horinha estavam na cama.
Não faz falta nenhuma ao mundo essa malta...um país onde as mulheres, os mal vestidos, os tatuados, cheios de droga na cabeça, mulheres aos beijos umas ás outras, possam dançar até á hora que lhe apetecer no campo.
O facho sou eu neste forum....e lutarei para manter o estatuto. Ok ?????

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,710
16,058
Eu sou a favor de uma reserva, tipo as dos índios nos estados unidos, para Judeus no meio de islâmicos.
Eu sei que há poucos países onde atirem os gays dos quartos andares, onde ponham panos na fronha das mulheres, precisamos urgentemente de mais um.
Tipo aqueles que lerparam na rave no ataque do Hamas ? Viste a pinta deles ????
Num país islâmico não brincavam...aquela horinha estavam na cama.
Não faz falta nenhuma ao mundo essa malta...um país onde as mulheres, os mal vestidos, os tatuados, cheios de droga na cabeça, mulheres aos beijos umas ás outras, possam dançar até á hora que lhe apetecer no campo.
O facho sou eu neste forum....e lutarei para manter o estatuto. Ok ?????
Eu não sou o teu psiquiatra, meu parça.

• Like
Reações: Vlk

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
184
350
Anda aqui um tipo que é tão asqueroso que por uma questão de salubridade optei por ignorar. É a única pessoa no fórum que tenho ignorada e é pelo completo desprezo pela vida humana, o apelo ao genocídio e o uso de retórica altamente xenófoba e racista.
Para mim é banir esse Supermlixo e outro Coração de coiote deste fórum, gente com uma agenda, com um discurso alinhado com quem nos odeia , gente que nem sabe os valores do FCP, não têm um pingo de noção da vida real, uns verdadeiros punheteiros do teclado, um nojo dizerem-se adeptos do FCPORTO .
Não saem deste espaço, têm agenda e patrão e não são do FCPORTO, não são.
Fica a cargo da administração deste fórum.
Portistas isto?? Prefiro o macaco.