Acho que está toda a gente à espera de um novo começo. Eu estou. O ano passado foi péssimo.A única conclusão possível é que há camaradas foristas, supostamente portistas, que suspiravam por um novo começo. Algo como Sport Porto 2026.
Acho que está toda a gente à espera de um novo começo. Eu estou. O ano passado foi péssimo.A única conclusão possível é que há camaradas foristas, supostamente portistas, que suspiravam por um novo começo. Algo como Sport Porto 2026.
Certo, não podemos discordar em tudo.Acho que está toda a gente à espera de um novo começo. Eu estou. O ano passado foi péssimo.
Percebo o ponto. Mas se o plano é estar 5 anos (mais ano menos anoCerto, não podemos discordar em tudo.
No entanto prefiro estar 5 anos (mais ano, menos ano) pacientemente a observar gente portista, profissional e honesta a reerguer o clube das cinzas, do que ver a começar um novo do zero. Porque para aí que caminhava. Ou melhor, galopava.
Admito. Reformulo. Estávamos a ser muito mal geridos, a pôr em risco o futuro do Clube, implicando o prejuízo do seu desempenho desportivo. E a nova administração está a procurar mudar de rumo. A meu ver faz muitíssimo bem e foi eleita para isso.se calhar temos conceitos diferentes de falência.
para mim com base na minha experiência profissional uma empresa em falência é uma empresa que é vista pelos seus stakeholders (todos ou a maioria) como incapaz de fazer face às suas obrigações operacionais e de passivo.
só isto. Mais nada
pode estar a ser terrivelmente mal gerida e não estar em falência
pode ter passivos incríveis / assustadores e não estar em falência.
pode ter mamões dentro e à volta e não estar em falência
pode estar a pagar multas e não estar em falência
pode pagar salários consecutivamente em atraso e não estar em falência
Respeito as vossas opiniões mas não concordo com elas e não vejo as coisas assim.
Vou dar o exemplo do psg já para não falar dos grandes da principal liga europeia (inglesa),o dono é um magnata do dubai, o que é que interessa se lava dinheiro ou não, o clube papa títulos em França e tanto insistiu até acertar em jogadores e técnico para ganhar a champions e por isso não deixa de ter sócios e adeptos no clube.
Não podem ver as coisas de uma forma tão rígida, estamos no século XXI.
100% de acordo.Admito. Reformulo. Estávamos a ser muito mal geridos, a pôr em risco o futuro do Clube, implicando o prejuízo do seu desempenho desportivo. E a nova administração está a procurar mudar de rumo. A meu ver faz muitíssimo bem e foi eleita para isso.
A parte desportiva é e foi inequivocamente prejudicada pelo estado "muitíssimo difícil" em que se encontrava.
Passou um ano, e certamente ainda haverá muito por mudar.
Agora, tem razão. Este primeiro foi desportivamente fraco. Acho que é claramente desculpável, pelas condições e pela falta de traquejo.
Acredito que a cada ano, será mais fácil o Presidente AVB ter condições para vencer. E vamos vencer.
No próximo ano, podemos exigir um FC Porto à Porto, pelo menos um dos dois primeiros lugares, algum brilhantismo na Europa e sucesso nas restantes provas nacionais.
A tua experiência profissional deve ser a gerir a banca de sumos à frente da casa dos teus pais. Uma falência não existe quando os "stakeholders" se "veem" ou "sentem" incapazes de fazer face as suas obrigações financeiras. Um processo de falência começa sempre por uma terceira parte, que são os credores e é decretada por uma terceira parte, que é um juiz. Os "stakeholders" lutam sempre por manter a incompetência que os levou a esse momento.se calhar temos conceitos diferentes de falência.
para mim com base na minha experiência profissional uma empresa em falência é uma empresa que é vista pelos seus stakeholders (todos ou a maioria) como incapaz de fazer face às suas obrigações operacionais e de passivo.
só isto. Mais nada
pode estar a ser terrivelmente mal gerida e não estar em falência
pode ter passivos incríveis / assustadores e não estar em falência.
pode ter mamões dentro e à volta e não estar em falência
pode estar a pagar multas e não estar em falência
pode pagar salários consecutivamente em atraso e não estar em falência
Acho que comecei precisamente por aí, concordar que não correu bem.Aliás é mais ou menos reconhecido que a gente boa “trabalhou” bastante mal este ano e por isso o Presidente assumiu a responsabilidade e já está a pensar numa reestruturação. No primeiro ano de mandato.
por isso não… não fiquemos sentados a ver a gente boa a “trabalhar”
sejamos exigentes no que mais interessa que é competir.
Oh jovem,100% de acordo.
menos as desculpas financeiras. Agora aceitar a curva de aprendizagem? 100% sobretudo pela clara coragem de aceitar que errou e querer mudar melhorar.
Finalmente parece estar com a raiva que tem de ter.
espero tudo bem melhor este ano. Sem desculpas.
No dia que isso acontecer o FC Porto deixa de ser o FC Porto e o meu cartão vai pela sanita abaixo. O meu clube deixa de existir.Respeito as vossas opiniões mas não concordo com elas e não vejo as coisas assim.
Vou dar o exemplo do psg já para não falar dos grandes da principal liga europeia (inglesa),o dono é um magnata do dubai, o que é que interessa se lava dinheiro ou não, o clube papa títulos em França e tanto insistiu até acertar em jogadores e técnico para ganhar a champions e por isso não deixa de ter sócios e adeptos no clube.
Não podem ver as coisas de uma forma tão rígida, estamos no século XXI.
Não estava tudo bem. Nem de perto nem de longe.Acho que comecei precisamente por aí, concordar que não correu bem.
Mas também não é menos verdade que esta "gente que trabalha tão mal" devolveu a credibilidade ao clube e puxou-o do precipício e respectiva queda iminente. Ou acreditas que estava tudo bem?!
Excelente trabalho da nossa direção. Agora é avançar com isto! A nossa formação precisa de um espaço para desenvolver a sua atividade!![]()
Câmara do Porto vota ceder terrenos da Escola Ramalho Ortigão ao FC Porto por 70 anos
O executivo da Câmara do Porto vai votar ceder o direito de superfície de uma parte do terreno da Escola Ramalho Ortigão ao FC do Porto por 70 anos, para a construção e exploração de um pavilhão desportivo, foi anunciado esta quinta-feira.portocanal.sapo.pt