De estranho tem nada.Notícia estranha...
Porque é que se foi reunir com o orelhas?!?!
Não tenho problemas em pedir-lhe desculpa, mas não diz que em Portugal só o FC Porto...
É apenas o lacaio dele a fazer damage control
De estranho tem nada.Notícia estranha...
Porque é que se foi reunir com o orelhas?!?!
Não tenho problemas em pedir-lhe desculpa, mas não diz que em Portugal só o FC Porto...
Então quem é que está a falar verdade? A Cofina ou a Cofina?
A entrevista é antiga.SC manda a bomba
Vê a má receção no universo portista e ate nos lamps, "siga dar uma entrevista aos italianos para acalmar isto".
Ou aceitou, e voltou atras com a ma recepçãoO que acho que aconteceu (meramente especulativo):
- LFV e SC reunem-se e surge a proposta
- SC diz que vai pensar no assunto
-Vieira manda publicar que tem acordo
- SC assusta-se e manda dizer que não aceitou
O que tu dizes é absurdo, o FCP vai provavelmente realizar uns 25M de euros de mais valias com o Chico, e o Chico só veio para o FCP porque o FCP beneficiou do facto dele ser filho do SC, caso contrario ele teria ficado no Sporting. Isto é o top 1% dos melhores negócios de sempre do FCP. E tu achas que isto é um negocio lesivo para o FCP.Estás a desvirtuar tudo o que foi dito. Não, não disse nada disso. E falares do Anselmi prova que ou não percebeste ou não queres perceber o que é tirar proveito de relações pessoais dentro de uma empresa.
PS: O Pepe teria continuado. Não o quiseram (e ele até ficou ressabiado com isso).
Apesar de tudo espero ver esta notícia desmentida. Não acredito que o Sérgio demonstre ser tão rasteiro ao ponto de se associar a essa personagem.
bem me parecia. independentemente de como saiu do clube estava a achar esta notícia estranha.![]()
Sérgio Conceição quebra o silêncio sobre o futuro: «Há equipas que não posso treinar»
Sérgio Conceição falou publicamente pela primeira vez desde a saída do FC Portowww.zerozero.pt
Não. Isto só mostra o quanto a malta tá farta de ouvir falar do clã ConceiçãoEste burburinho neste tópico só mostra o quanto a malta gosta do SC e que o receia no Benfica assim como eu o receio.
Se fosse o Anselmi a ser falado para o Benfica ninguém se ralava.
Acho que a malta também se deixa levar em demasia pelo que se fala nas tvs.Não. Isto só mostra o quanto a malta tá farta de ouvir falar do clã Conceição
Já metem nojo, sempre associados ao clube
Mande se o ranhoso embora de uma vez, faça se o resto da limpeza e venha o título de campeão para o FC Porto ter paz e esta gente desamparar a loja
Não me digas que o Conceição não cumpre com a palavra. Até parece que em 2019 disse que se não ganhasse nada ia embora ou que em 2024 disse que não se metia nas eleições e, mais tarde, que ia falar sobre a saída.O Sérgio Conceição ameaçou levar o assessor a tribunal (alguém sabe novidades?) por ter mentido, diz ele, à imprensa em Itália.
E agora não diz nada quando pela segunda vez é associado ao slm e vocês acham que é porque não precisa de ser desmentido. Genial.
Isto não é de agora.bem me parecia. independentemente de como saiu do clube estava a achar esta notícia estranha.