Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,301
2,398
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Ao contrário de boa parte das opiniões, até considero natural a ligação de Vieira e Sérgio, afinal trata-se do filho adoptivo do ex-presidente e um dos seus melhores e mais fiéis amigos.
E vamos ver se o Pepe não aparece na equipa técnica do Serjão...
Com um bocado de sorte, o casal Madureira ainda vai liderar a curva Pinto da Costa no terceiro anel do galinheiro!

• Like
Reações: Jaburú

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,891
6,407
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Como profissional não me choca que vá para um rival.
Na vestimenta de "como nós, um de nós" e putativo simbolo de "Ser Porto" obviamente que lhe fica mal. Mas como nunca o vi como tal, nem nunca lhe reconheci comportamentos ou atitudes que na sua globaldiade encarnasse esse espirito, não me interessa.
Obviamente que não lhe desejo sucesso, apesar de lhe reconhecer qualidades como treinador, a ir para essa agremiação de bandidos vai desejo-lhe tudo de mal, e que perca sempre, não apenas contra nós ou, no caso dele e pela sua forma de estar, contra qualquer outra equipa onde treina/jogue outro que na minha opinião me mereça maior apreço.

• Like
Reações: Regod

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,393
4,102
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Matado? Mas ele falou?

Essa notícia tem mais valor que a notícia original que contém declarações do próprio?
Não tem nem um ano as declarações dele a uma rádio italiana ou lá o que era, a dizer que nunca poderia treinar a Roma ou os Lamps.

Se for para levar a sério essas declarações, então não tem de vir desmentir mais nada.

Mas... o Sérgio gosta de drama e falatório. Por isso deixa andar.

Eu no futebol, e na vida, não meto as mãos no fogo por (quase) ninguem. Se fosse para lá era uma facada do crl mas também não ficaria assim tãaaao chocado porque no futebol pouco surpreende. Ainda para mais com o ego ferido dele. E o ego gigantesco que tem.

Sinceramente, fico feliz que não vá. Primeiro, porque me doía um bocado. Segundo, porque era um upgrade gigantesco ao boneco do Lage.

• Like
Reações: Mielcarski

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,873
6,514
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Viste-o desmentir quando o associaram ao sepote ou ao rui bosta antes do Lage? Mas ele tem de desmentir merdas dê notícias? Era o que faltava.. aliás ainda nem há pouco tempo ele disse que em Portugal é em Itália há clubes que nunca treinaria.. podemos pegar por aí também..
Mais razão nos dás.
Então vocês passam aí a vida a dizer que o SC é mais portista que muitos de nós, que sente o clube, que ama o clube e então é associado por duas vezes aos maiores rivais e não faz uma declaração a dizer que é mentira?
Pensa nisto, tu detestas o Benfica. Agora imagina chegares à tua empresa e teres um gajo qualquer a dizer a toda a gente que és Benfiquista. Não dizes nada? Não desmentes? Chega alguem à tua beira e pergunta-te "Então Eclipsis és do Benfas?" Tu vais responder, " "Apanharam-me de surpresa, estou numa rua muito movimentada. Não tenho nada a dizer sobre esse assunto" " É isso?
Fds cum crl

• Like
Reações: Tails

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
857
792
Sou do tempo em que Portistas liam a Bolha e O Record com desdém. Acreditando que apenas no JOGO e algumas vezes no JN conseguiam a saber a verdade dos factos.
Hoje em dia ficam histéricos com as COFINAS em campanha eleitoral vermelha. Não admiram. Muitos do que aqui andam apenas conhecem o Estádio do Dragão de ver na TV.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,393
4,102
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Sou do tempo em que Portistas liam a Bolha e O Record com desdém. Acreditando que apenas no JOGO e algumas vezes no JN conseguiam a saber a verdade dos factos.
Hoje em dia ficam histéricos com as COFINAS em campanha eleitoral vermelha. Não admiram. Muitos do que aqui andam apenas conhecem o Estádio do Dragão de ver na TV.
O Jogo também já viu melhores dias. Tudo lixo.

• Like
Reações: dragao_transmontano

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,873
6,514
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não sei se tinha tanta certeza em relação a esta afirmação, mas sim de resto tens a tua razão.
Não invalida que, em relação a este tópico, o jornal que deve andar mais informado é o Record.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,908
8,852
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Saul, Lipinho, Sandra e companhia já estão a criar a narrativa de que foi o AVB que plantou a notícia, quando de manhã quase só lhes faltava meter o cachecol dos milhafres aos ombros.

O AVB plantou a notícia, mas o Ceição não desmente :LOL:

Esta gente é burra como calhaus.

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
857
792
Não sei se tinha tanta certeza em relação a esta afirmação, mas sim de resto tens a tua razão.
Não invalida que, em relação a este tópico, o jornal que deve andar mais informado é o Record.
O jornal mais tem interesse em entrar na Campanha do SLB provavelmente também. Ou não tivesse sido a Cofina o eterno Aliado do 5LB do Vieira

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,873
6,514
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Saul, Lipinho, Sandra e companhia já estão a criar a narrativa de que foi o AVB que plantou a notícia, quando de manhã quase só lhes faltava meter o cachecol dos milhafres aos ombros.

O AVB plantou a notícia, mas o Ceição não desmente :LOL:

Esta gente é burra como calhaus.
Há muito burro que papa isso. Por ser burro ou por interesses.
Ainda bem que há gente que consegue analisar as coisas e pensar pela sua própria cabeça.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,447
209,765
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não tem nem um ano as declarações dele a uma rádio italiana ou lá o que era, a dizer que nunca poderia treinar a Roma ou os Lamps.

Se for para levar a sério essas declarações, então não tem de vir desmentir mais nada.

Mas... o Sérgio gosta de drama e falatório. Por isso deixa andar.

Eu no futebol, e na vida, não meto as mãos no fogo por (quase) ninguem. Se fosse para lá era uma facada do crl mas também não ficaria assim tãaaao chocado porque no futebol pouco surpreende. Ainda para mais com o ego ferido dele. E o ego gigantesco que tem.

Sinceramente, fico feliz que não vá. Primeiro, porque me doía um bocado. Segundo, porque era um upgrade gigantesco ao boneco do Lage.
Ele disse que não treinava certos clubes
Eu não sei quais são

Fico à espera que diga que nunca treinaria o benfica, nunca foi opção, as notícias são mentira, nunca falou com Vieira sobre isso
Isso é que é desmentir

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,393
4,102
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Eu não sei quais são

Fico à espera que diga que nunca treinaria o benfica, nunca foi opção, as notícias são mentira, nunca falou com Vieira sobre isso
Isso é que é desmentir
As declarações que puseram aí diz Roma e Benfica. De resto, não ouvi.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,873
6,514
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu não sei quais são

Isso é que é desmentir
Bastava um "Mas eu nem fui a reunião nenhuma" "eu nem estou em Portugal, como posso ter estado numa reunião".
Mas continua calado e assim continuará..

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,873
6,514
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O jornal mais tem interesse em entrar na Campanha do SLB provavelmente também. Ou não tivesse sido a Cofina o eterno Aliado do 5LB do Vieira
Pois no entanto, SC com o seu nome a ser associado a essas coisas todas, nem abre o bico.
Será que não consegue arranjar uma frase qualquer do Pedro Chagas Freitas para se justificar? Arranjou num insntante logo após o jogo com os lamps e daqui a pouco faz 24hrs desde que saiu os primeiros rumores e nada.

• Like
Reações: Mário Jardel