Se a notícia é verdadeira, então também temos de assumir que o encontro com o Vigareira é verdadeiro.Matado? Mas ele falou?
Essa notícia tem mais valor que a notícia original que contém declarações do próprio?
Resta saber: para quê?
Se a notícia é verdadeira, então também temos de assumir que o encontro com o Vigareira é verdadeiro.Matado? Mas ele falou?
Essa notícia tem mais valor que a notícia original que contém declarações do próprio?
Se calhar para saber como é que o Vieira tem um bigode tão farfalhudo.Se a notícia é verdadeira, então também temos de assumir que o encontro com o Vigareira é verdadeiro.
Resta saber: para quê?
Já não temSe calhar para saber como é que o Vieira tem um bigode tão farfalhudo.
O que??? Se calhar era para não esconder objetos na prisão. Agora sinto-me duplamente traído.Já não tem![]()
Não tem nem um ano as declarações dele a uma rádio italiana ou lá o que era, a dizer que nunca poderia treinar a Roma ou os Lamps.Matado? Mas ele falou?
Mais razão nos dás.Viste-o desmentir quando o associaram ao sepote ou ao rui bosta antes do Lage? Mas ele tem de desmentir merdas dê notícias? Era o que faltava.. aliás ainda nem há pouco tempo ele disse que em Portugal é em Itália há clubes que nunca treinaria.. podemos pegar por aí também..
O Jogo também já viu melhores dias. Tudo lixo.Sou do tempo em que Portistas liam a Bolha e O Record com desdém. Acreditando que apenas no JOGO e algumas vezes no JN conseguiam a saber a verdade dos factos.
Hoje em dia ficam histéricos com as COFINAS em campanha eleitoral vermelha. Não admiram. Muitos do que aqui andam apenas conhecem o Estádio do Dragão de ver na TV.
Não sei se tinha tanta certeza em relação a esta afirmação, mas sim de resto tens a tua razão.Sou do tempo em que Portistas liam a Bolha e O Record com desdém. Acreditando que apenas no JOGO e algumas vezes no JN conseguiam a saber a verdade dos factos.
Hoje em dia ficam histéricos com as COFINAS em campanha eleitoral vermelha. Não admiram. Muitos do que aqui andam apenas conhecem o Estádio do Dragão de ver na TV.
O jornal mais tem interesse em entrar na Campanha do SLB provavelmente também. Ou não tivesse sido a Cofina o eterno Aliado do 5LB do VieiraNão sei se tinha tanta certeza em relação a esta afirmação, mas sim de resto tens a tua razão.
Não invalida que, em relação a este tópico, o jornal que deve andar mais informado é o Record.
Há muito burro que papa isso. Por ser burro ou por interesses.O Saul, Lipinho, Sandra e companhia já estão a criar a narrativa de que foi o AVB que plantou a notícia, quando de manhã quase só lhes faltava meter o cachecol dos milhafres aos ombros.
O AVB plantou a notícia, mas o Ceição não desmente
Esta gente é burra como calhaus.
Ele disse que não treinava certos clubesNão tem nem um ano as declarações dele a uma rádio italiana ou lá o que era, a dizer que nunca poderia treinar a Roma ou os Lamps.
Se for para levar a sério essas declarações, então não tem de vir desmentir mais nada.
Mas... o Sérgio gosta de drama e falatório. Por isso deixa andar.
Eu no futebol, e na vida, não meto as mãos no fogo por (quase) ninguem. Se fosse para lá era uma facada do crl mas também não ficaria assim tãaaao chocado porque no futebol pouco surpreende. Ainda para mais com o ego ferido dele. E o ego gigantesco que tem.
Sinceramente, fico feliz que não vá. Primeiro, porque me doía um bocado. Segundo, porque era um upgrade gigantesco ao boneco do Lage.
As declarações que puseram aí diz Roma e Benfica. De resto, não ouvi.Ele disse que não treinava certos clubes
Eu não sei quais são
Fico à espera que diga que nunca treinaria o benfica, nunca foi opção, as notícias são mentira, nunca falou com Vieira sobre isso
Isso é que é desmentir
Bastava um "Mas eu nem fui a reunião nenhuma" "eu nem estou em Portugal, como posso ter estado numa reunião".Ele disse que não treinava certos clubes
Eu não sei quais são
Fico à espera que diga que nunca treinaria o benfica, nunca foi opção, as notícias são mentira, nunca falou com Vieira sobre isso
Isso é que é desmentir
Pois no entanto, SC com o seu nome a ser associado a essas coisas todas, nem abre o bico.O jornal mais tem interesse em entrar na Campanha do SLB provavelmente também. Ou não tivesse sido a Cofina o eterno Aliado do 5LB do Vieira