Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
152
295
SC deve estar orgulhoso com o destaque que lhe dão aqui caso tenha conhecimento disso.
O mal do FCP neste momento e que vem de alguns meses atrás nada tem a ver com ele, a teoria que ele anda a minar por detrás mesmo que tivesse alguma veracidade seria residual e não explica o descalabro a que chegamos, já sei que alguns dirão que na última época dele ficamos a 20 pontos mas sejamos sérios ganhamos 3 provas nessa época e não levamos 4-1 do benfica em casa antes ganhamos por 5-0.
Mesmo que aconteçam remoques dele nas redes sociais contra nós é razão para lhe dar tanto destaque?
SC é passado como é PdC este devido à morte de forma definitiva.
Devíamos concentrar a nossa atenção no que fazer para melhorarmos e não andarmos de mal a pior como acontece de forma contínua com resultados que nem nos 19 anos de jejum eu assisti, sim não ganhávamos nada ou apenas uma Taça de Portugal mas quando o benfica cá vinha tremia e perdia, e agora?
Tens toda a razão Devenish, tu para mim não és um mero forista neste Portal és uma instituição , de sabedoria , conhecimento e vivencia, estas aqui desde quase o inicio tal como eu, e sei o que deves estar a sofrer, desde ai te mandar um grande abraço Portista e dizer-te que tenho a certeza que voltaremos a festejar vitorias e titulos novamente com este novo Porto, mas isso só se vai concretizar quando houver união de todos e quando todos nos focarmos no que realmente interessa , tal como dizes.
Grande abraço!

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,188
6,800
Se o SC ainda estivesse na mó de cima a ter excelentes resultados....mas atirar estas postas quando a sua equipa está pior do que estava antes dele chegar..... é de loucos.
É so um gajo em alto mar a morrer afogado a tentar que alguem o salve. Ja sabemos que quando as coisas nao lhe correm bem ele dispara para todo o lado, entao para ele lidar com a sua propria incompetencia ainda por cima num clube como o Milan, a mostrar ao mundo a fraude que é... Alem disso sofre do mesmo mal que os antigos assalariados e agora escorraçados sofrem, deixou de ser possivel continuar a roubar o clube e toda a gente sabe que custa quando lhes vao aos bolsos. É so mais um vitor catao por mais que tente declamar shakespeare

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,977
4,923
Livrou-nos dum penta trafiquista, e só por isso já mereceria reconhecimento dos portistas. Depois disso, ainda conquistou mais dois campeonatos e umas quantas taças. Entre grandes momentos e momentos péssimos, o saldo geral é positivo, apesar de o futebol jogado nunca me ter encantado excepto no ano de Vitinha.
Mas é só isso. Porque para mim o SC é mais pintista do que portista.
Até me dá calafrios haver quem pense que alguém que nasceu sportinguista pode vir a ser candidato à presidência do clube. Se fosse para isso, mais nos valia o trolha de Braga, que pelo menos tem olho para escolher treinadores. Cruz credo e abrenúncio.
Por mim encerrava este tópico durante um ano, para dar tempo a que as cabeças dos portistas se limpassem de fantasmas.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,487
13,343
A pequenez de "celebrar" derrotas do clube por causa de não gostarem dum presidente eleito democraticamente.

Demonstra muito dos valores desta gente.

Um dia pensei que eram portistas, mas cada vez tenho mais dúvidas.