Se o SC ainda estivesse na mó de cima a ter excelentes resultados....mas atirar estas postas quando a sua equipa está pior do que estava antes dele chegar..... é de loucos.
Tens toda a razão Devenish, tu para mim não és um mero forista neste Portal és uma instituição , de sabedoria , conhecimento e vivencia, estas aqui desde quase o inicio tal como eu, e sei o que deves estar a sofrer, desde ai te mandar um grande abraço Portista e dizer-te que tenho a certeza que voltaremos a festejar vitorias e titulos novamente com este novo Porto, mas isso só se vai concretizar quando houver união de todos e quando todos nos focarmos no que realmente interessa , tal como dizes.SC deve estar orgulhoso com o destaque que lhe dão aqui caso tenha conhecimento disso.
O mal do FCP neste momento e que vem de alguns meses atrás nada tem a ver com ele, a teoria que ele anda a minar por detrás mesmo que tivesse alguma veracidade seria residual e não explica o descalabro a que chegamos, já sei que alguns dirão que na última época dele ficamos a 20 pontos mas sejamos sérios ganhamos 3 provas nessa época e não levamos 4-1 do benfica em casa antes ganhamos por 5-0.
Mesmo que aconteçam remoques dele nas redes sociais contra nós é razão para lhe dar tanto destaque?
SC é passado como é PdC este devido à morte de forma definitiva.
Devíamos concentrar a nossa atenção no que fazer para melhorarmos e não andarmos de mal a pior como acontece de forma contínua com resultados que nem nos 19 anos de jejum eu assisti, sim não ganhávamos nada ou apenas uma Taça de Portugal mas quando o benfica cá vinha tremia e perdia, e agora?
É so um gajo em alto mar a morrer afogado a tentar que alguem o salve. Ja sabemos que quando as coisas nao lhe correm bem ele dispara para todo o lado, entao para ele lidar com a sua propria incompetencia ainda por cima num clube como o Milan, a mostrar ao mundo a fraude que é... Alem disso sofre do mesmo mal que os antigos assalariados e agora escorraçados sofrem, deixou de ser possivel continuar a roubar o clube e toda a gente sabe que custa quando lhes vao aos bolsos. É so mais um vitor catao por mais que tente declamar shakespeareSe o SC ainda estivesse na mó de cima a ter excelentes resultados....mas atirar estas postas quando a sua equipa está pior do que estava antes dele chegar..... é de loucos.