Em vez de filosofia de WC, o Sérgio podia era ter comentado as declarações recentes do empresário do Zaidu... e lembrar-se que o seu filhote ainda tem contrato com o FCP.
Não foi o empresário, foi o gajo que trabalhava no Santa Clara quando o Zaidu lá andavaEm vez de filosofia de WC, o Sérgio podia era ter comentado as declarações recentes do empresário do Zaidu... e lembrar-se que o seu filhote ainda tem contrato com o FCP.
São fantasia porque queres é?Não foi o empresário, foi o gajo que trabalhava no Santa Clara quando o Zaidu lá andava
E acho que todos esperam que as declarações sejam uma fantasia
Sim, porque quero acreditar que ninguém no seu perfeito juízo não venderia o ZaiduSão fantasia porque queres é?
Tb andei a ler durante anos que as propostas pelo Marega eram fantasia
São tão fantasia que o próprio não as desmentiu.Não foi o empresário, foi o gajo que trabalhava no Santa Clara quando o Zaidu lá andava
E acho que todos esperam que as declarações sejam uma fantasia
Metes o pescoço no cepo por isso? é que eu não.Sim, porque quero acreditar que ninguém no seu perfeito juízo não venderia o Zaidu
Mesmo que o Sérgio estivesse para saltar da ponte do freixo
Mesmo sabendo que em principio não são.E acho que todos esperam que as declarações sejam uma fantasia
Lol isso não façoMetes o pescoço no cepo por isso? é que eu não.
Repito, andei durante anos a ler juras de fantasias como a que referi acima, só que depois não eram assim tanta fantasia.
Seria surreal para qualquer outra pessoa, para o SC não o seria.Lol isso não faço
Mas é algo demasiado surreal
Um gajo despachar um Diaz ou o Vitinha no final de Junho a fechar o exercício financeiro e manter um Zaidu
Um dos grandes responsáveis pela atual situaçãoEm vez de filosofia de WC, o Sérgio podia era ter comentado as declarações recentes do empresário do Zaidu... e lembrar-se que o seu filhote ainda tem contrato com o FCP.
Não tenho dúvidas que fez, e fará tudo o que puder para minar o terreno a quem se atreveu a colocar em causa o seu magistério no nosso clube.Um treinador que assina uma renovação a dois dias das eleições... Onde ia ganhar uma pipa de massa salvo erro 7 milhões... Onde a mulher vai receber outra pipa de massa quando o filho for vendido em mais uma negociata... No fundo o sergini foi um dos rostos mais visíveis de quem deixou o clube em cacos a nivel financeiro e desportivo... Está ao nivel dos que estão a esta hora sentado no banco dos réus...