Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,255
2,290
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Em vez de filosofia de WC, o Sérgio podia era ter comentado as declarações recentes do empresário do Zaidu... e lembrar-se que o seu filhote ainda tem contrato com o FCP.

• Like
Reações: vale e Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,765
201,847
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em vez de filosofia de WC, o Sérgio podia era ter comentado as declarações recentes do empresário do Zaidu... e lembrar-se que o seu filhote ainda tem contrato com o FCP.
Não foi o empresário, foi o gajo que trabalhava no Santa Clara quando o Zaidu lá andava

E acho que todos esperam que as declarações sejam uma fantasia

• Like
Reações: bwdragon

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,234
6,029
Não foi o empresário, foi o gajo que trabalhava no Santa Clara quando o Zaidu lá andava

São fantasia porque queres é?

Tb andei a ler durante anos que as propostas pelo Marega eram fantasia

Ruben1893

24 Julho 2019
84,765
201,847
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
São fantasia porque queres é?

Tb andei a ler durante anos que as propostas pelo Marega eram fantasia
Sim, porque quero acreditar que ninguém no seu perfeito juízo não venderia o Zaidu

Mesmo que o Sérgio estivesse para saltar da ponte do freixo

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,234
6,029
Sim, porque quero acreditar que ninguém no seu perfeito juízo não venderia o Zaidu

Mesmo que o Sérgio estivesse para saltar da ponte do freixo
Metes o pescoço no cepo por isso? é que eu não.

Repito, andei durante anos a ler juras de fantasias como a que referi acima, só que depois não eram assim tanta fantasia.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,986
6,147
Mesmo sabendo que em principio não são.

Foi noticiado na altura, assim como foi noticiado também o interesse de equipas inglesas no Marega e não podemos partir do principio que foi tudo invenção da CS até a maneira de estar do SC leva-nos a crer que de facto essas propostas existiram.

Basta ver a forma como reagiu a saída do Otavio.

SC só pensava no dia a dia e nunca percebeu que cada jogador que o Porto não vendia e deixava de fazer mais valias mais enfraquecido ficava o clube a nível financeiro e mais por arrasto mais enfraquecido ficava a nível desportivo e isso viu-se com o decréscimo de qualidade do plantel ano após ano.

Ruben1893

24 Julho 2019
84,765
201,847
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Metes o pescoço no cepo por isso? é que eu não.

Repito, andei durante anos a ler juras de fantasias como a que referi acima, só que depois não eram assim tanta fantasia.
Lol isso não faço 😂😂

Mas é algo demasiado surreal
Um gajo despachar um Diaz ou o Vitinha no final de Junho a fechar o exercício financeiro e manter um Zaidu

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,986
6,147
Lol isso não faço 😂😂

Mas é algo demasiado surreal
Um gajo despachar um Diaz ou o Vitinha no final de Junho a fechar o exercício financeiro e manter um Zaidu
Seria surreal para qualquer outra pessoa, para o SC não o seria.

As minhas maiores criticas em relação a ele sempre foram na perspetiva do SC "gestor" digamos assim e na avaliação que ele fazia dos jogadores.

Ele prefere perder um jogador talentoso como Vitinha que um jogador com muito menos talento mas com mais capacidade física como Marega ou Zaidu.

Estranho, mas ele sempre seu a entender isso.

• Like
Reações: Dragon Lonis e Maki

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,449
1,517
Um treinador que assina uma renovação a dois dias das eleições... Onde ia ganhar uma pipa de massa salvo erro 7 milhões... Onde a mulher vai receber outra pipa de massa quando o filho for vendido em mais uma negociata... No fundo o sergini foi um dos rostos mais visíveis de quem deixou o clube em cacos a nivel financeiro e desportivo... Está ao nivel dos que estão a esta hora sentado no banco dos réus...

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
327
371
40
Ate sou contra muita coisa que se escreve injustamente sobre Sergio, mas desta vez perdeu uma oportunidade pra estar quieto.
Se gosta assim tanto do Porto que mande o filho dele se apresentar no inicio de Julho e não invente desculpas pra não treinar, que ainda lhe falta 4 anos de contrato.
Hipocrisias é que não, o nosso péssimo momento é culpa de muita gente e ele também está incluído.

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
493
650
Só demostra o seu grande portismo, batia com a mão no peito a ganhar milhoes quando o Clube não tinha dinheiro e ainda fez contrato para os filhos, estarem todos sustentados pelo Clube.

Que se preocupe a ter sucesso no Milan que não me parece que vá bem

Dragão_1977

Arquibancada
27 Maio 2024
330
593
Um treinador que assina uma renovação a dois dias das eleições... Onde ia ganhar uma pipa de massa salvo erro 7 milhões... Onde a mulher vai receber outra pipa de massa quando o filho for vendido em mais uma negociata... No fundo o sergini foi um dos rostos mais visíveis de quem deixou o clube em cacos a nivel financeiro e desportivo... Está ao nivel dos que estão a esta hora sentado no banco dos réus...
Não tenho dúvidas que fez, e fará tudo o que puder para minar o terreno a quem se atreveu a colocar em causa o seu magistério no nosso clube.
Um ressabiado e ressentido que se diz portista, mas, na minha opinião, se o fosse verdadeiramente nunca se prestava a estas figuras e escritos!