Que vá para o carlh que o foda!!Ja assinou com o Benfica?
Que vá para o carlh que o foda!!Ja assinou com o Benfica?
Não consegues compreender mesmo, não foram 5M por ser coitadinho, é 5M porque o pai é milionário é precisamente o contrario.Alhos, bugalhos.
Ora é de 5M porque pronto coitadinho. Ora é de 30M e fica com 20% do passe porque tem muito poder. Foi o melhor para o clube e não se conseguia fazer melhor. Eles nem esperaram pelo resultado das eleições não se fosse perder esta oportunidade incrível. O Chico ainda voltava atrás e pedia 50% do passe com uma cláusula de 15M e era uma chatice.
O Sérgio também assinou um contrato em que só ele podia rescindir sem custos porque tinha muito poder e porque isto foi o melhor para o clube.
Claro que os Conceições não usufruíram da relação pessoal que existia com o PdC. Foi tudo feito conforme os interesses do clube e o Sérgio não foi usado como trunfo eleitoral. O clube não podia ter feito mais, foi feito o possível e o melhor.
Concordamos. Assunto resolvido.
Também não venhas para a aqui regar....Oh meu caro associado….nao sei se tens 16 anos ou 88. Presumindo que te encontras numa dessas fases sem memória... Isso foi a seguir ao ano em que fomos campeões europeus? Não critico a escolha de treinadores no ano a seguir a sermos campeões europeus com o AVB.
“Defunto” dirigindo-se ao maior Homem da nossa História. Este portal realmente já foi chão que deu uvas. Neste momento serve para as facçõezinhas se degladiarem.
Viúvas contra Betinhos. Todos com mais ódio à outra facção do que amor ao Porto.
Triste sítio isto se tornou.
Pois eu vou continuar a torcer que tudo corra bem com AVB, mas aprendendo com a lição de que foi a nossa falta de crítica ao Pinto que deixou o clube resvalar para a Tirania da última década.
Dito isto, e para falar no tópico….tendes de nascer todos 10 vezes para dar ao Porto 1/16 avos daquilo que nos deu o Sérgio, o Pedroto sem boné.
E o SC também não descarta senão tinha negado perentoriamente como um verdadeiro Portista fazia!![]()
Luís Filipe Vieira: «Não descarto falar com Sérgio Conceição»
Antigo presidente prepara candidatura ao Benfica e pisca o olho ao ex-treinador portista, em entrevista ao 'Correio da Manhã'www.record.pt
So quem não anda atento nas redes sociais é que não entende esta
para quem como eu não tinha percebidoSo quem não anda atento nas redes sociais é que não entende esta![]()
Obrigado, colega.para quem como eu não tinha percebido
![]()
CEO norte-americano apanhado em alegada traição durante concerto dos Coldplay
<p><span>Durante um concerto dos Coldplay em Boston, nos Estados Unidos, a </span><i><span>“kiss cam”</span></i><span> captou um momento embaraçoso entre Andy Byron, CEO da Astronomer, e Kristin Cabot, diretora de RH da mesma empresa. A situação rapidamente se tornou viral quando veio a público...sicnoticias.pt
Que confusão?Olhando para aquilo que o Vieira disse conseguimos ver que é tudo uma mão cheia de nada…
Há gente que não entende que há notícias que só servem para criar confusão nos adeptos…
Mão cheia de nada quando é factual que o Conceição e o orelhas estiveram reunidos? lolOlhando para aquilo que o Vieira disse conseguimos ver que é tudo uma mão cheia de nada…
Há gente que não entende que há notícias que só servem para criar confusão nos adeptos…
Sim mão cheia de nada andarem a dizer que já tinham acordo e pelos vistos ainda nem falaram sobre isso.Mão cheia de nada quando é factual que o Conceição e o orelhas estiveram reunidos? lol
O ter reunido com ele já é suficientemente grave para qualquer portista que se preze deixar de idolatrar esse merdasSim mão cheia de nada andarem a dizer que já tinham acordo e pelos vistos ainda nem falaram sobre isso.