"Benfica ou Sporting? Nunca. O profissionalismo não ultrapassa a paixão que tenho pelo FC Porto"Quem?
Será que os super também vão pintar essa parede, ou só gostam de estragar as do Olival?
O Lipinho não deixa
É benfiquista?O Lipinho não deixa![]()
O último Presidente que tinha o apoio do Conceição perdeu as eleições…Vítor Pinto, jornalista próximo à família Conceição, confirma hoje no @Record_Portugal que Sérgio Conceição deu o sim a Luís Filipe Vieira para treinar o Benfica.
«Não tenho nada a dizer sobre o assunto», atirou Sérgio Conceição sobre a possibilidade de treinar o Benfica.
“Nao tenho nada a dizer sobre o assunto”… º Vitor Tinto fala por mim
Não me parece que tenha de ser traidor mas obviamente que não faz qualquer sentido prestar vassalagem a treinadores ou candidatos a treinadores dum clube rival.
Se bem me recordo foi o nosso atual presidenteQuem?
O Penta Xau ficou na garganta do Vieira… pode ser que com o SC consiga finalmente alcançar esse objetivoO chico marques e cª a verem o Sérginho no slb, depois de tantos anos a malhar no vermelho.
![]()
Se isto por ventura acontecesse, até o Eusébio virava ídolo desse pessoal.É benfiquista?
Celebrava. É amigo do Khadaffi dos pneus.O que acharia Pinto da Costa disto?
O SC deve ter neste momento um único propósito na vida: derrotar o AVB.. Sempre achei que iria tentar fazer isto sendo treinador de uma lista daqui 3 anos. Decidiu tentar fazer isto aliando-se ao orelhudo corrupto….Na verdade está a fazer um grande favor ao AVB.“… a aversão às principais figuras do FC Porto é Sporting…” que é como quem diz “os meus ódios pessoais estão acima dos meus valores”. Sérgio Conceição a mover-se pelo ódio. Ou seja, Sérgio Conceição a ser Sérgio Conceição.