É por aí. Ainda bem que vai mas esta história poderia arrastar-se mais umas semanas...fazia maior estrago.Pena o negócio não se arrastar mais umas semanas.
É por aí. Ainda bem que vai mas esta história poderia arrastar-se mais umas semanas...fazia maior estrago.Pena o negócio não se arrastar mais umas semanas.
Fonte:A SIC N avançou 63,5 + 10.
Empresário abdicou de 7 milhões ?A SIC N avançou 63,5 + 10.
Será que abdicou dos 100% de comissão ou só duma parte? Acho estranho abdicar de 100%Empresário abdicou de 7 milhões ?
Também não sei ao certoSerá que abdicou dos 100% de comissão ou só duma parte? Acho estranho abdicar de 100%
E clube errado tambemTópico errado.
Pensei que usava o Creed Viking.O Gyokeres parece ser tão egocêntrico que o perfume dele deve ser o Acqua di Giò.
Puseram os lagartos todos por essas televisões fora, é normal. Vão é ter uma despesa gigante em rissóis e croissants, porque daquilo que eu vejo, aquelas avantesmas da CMTV e do NOW para estar ali tantas horas, é pior do que sustentar um burro a pão de ló.O importante é que a imprensa toda diga que o Frederico saiu vencedor deste braço de ferro, mesmo estando 63,5 + 10 muito mais próximo dos 60+10 - valor pelo qual disse que nunca sairia - do que dos 100, que era a clausula de rescisão.
Claro. Aliás, alguém que seja anti-portista fanático é logo elevado a uma espécie de deus na tugalândia.O importante é que a imprensa toda diga que o Frederico saiu vencedor deste braço de ferro, mesmo estando 63,5 + 10 muito mais próximo dos 60+10 - valor pelo qual disse que nunca sairia - do que dos 100, que era a clausula de rescisão.
É só papagaios a beijarem os pés ao Presidente que aceitou um valor 20 milhões abaixo da cláusula de rescisão por um dos maiores goleadores da Europa.O importante é que a imprensa toda diga que o Frederico saiu vencedor deste braço de ferro, mesmo estando 63,5 + 10 muito mais próximo dos 60+10 - valor pelo qual disse que nunca sairia - do que dos 100, que era a clausula de rescisão.
20 não, quase 40.É só papagaios a beijarem os pés ao Presidente que aceitou um valor 20 milhões abaixo da cláusula de rescisão por um dos maiores goleadores da Europa.
Que Grande Presidente.