O sporting a nao ser razoável
O agente abdicou de 6 milhoes, o gyokeres de 2 molhoes o arsenal aumentou a proposta
E mesmo assim é não
Isto também deve ter dedo de alguém que nao vai mamar. Parece
Olha que abdica, ganha de outra formaAlguém acredita nessa merda?!? Um agente abdicar da sua comissão, sendo esta, provavelmente, a maior da carreira deste senhor?!?!? Eu não como esse gelado...
Ao abrigo da minha liberdade de expressão quero dizer que o sr dr juiz mama o cªr4lho do varandas !!!!Este fanhoso filho da puta faz o que quer em todo o lado??
![]()
Frederico Varandas absolvido do crime de difamação a Pinto da Costa
O Tribunal Local Criminal de Lisboa decidiu que Frederico Varandas fica “absolvido da prática do crime de que vinha acusado”, uma vez que “utilizou aquela expressão [corruptor ativo] no exercício do direito à liberdade de expressão”www.ojogo.pt
O sueco nao volta a jogar pelo zbording, esquece. Vai ficar resolvido de uma maneira ou de outra.O heroi negociador implaavel vai ficar com um jogador contrariado sem render e depois para o ano paga a sua rescição a volta de 5 milhoes e fica livre ao abrigo da Lei Webster.
Granda Varandas!!!!
Espero mesmo que fique contrariado para minar aquela merda e depois pro ano sair por 5 milhoes... era lindo.O sueco nao volta a jogar pelo zbording, esquece. Vai ficar resolvido de uma maneira ou de outra.
O Renato quando foi para o Bayern uma das condições era de que o Renato ganhasse a bola de ouro...A verdade é que o gajo defende os interesses do zbording. Se se estica e se vai correr bem ou mal logo vemos mas a verdade é que tem a faca e o queijo na mao, apesar de tudo. O sueco tem 3 anos de contrato ainda. Quer estragar a carreira quando explodiu?
Em relaçao aos objectivos, ja estou a ver o Arsenal a colocar tipo "1 milhao por campeonato conquistado nos proximos 5 anos", "1 milhao por cada Champions conquistada nos proximos 5 anos" e 5 milhoes se Gyokeres conquistar a bola de ouro".
A brincar a brincar acredito que nem ando longe. E nesse caso é obvio que os lagartos nao vao ir na conversa dos gajos ganharem titulos loles.
Pelo que dizem porque o empresario dele abdica de 7MEu não percebo como se passa de um negócio de 65+15 para 63+10 e é uma vitória
Esta merda deve ser a brincar!! fdsssEste fanhoso filho da puta faz o que quer em todo o lado??
![]()
Frederico Varandas absolvido do crime de difamação a Pinto da Costa
O Tribunal Local Criminal de Lisboa decidiu que Frederico Varandas fica “absolvido da prática do crime de que vinha acusado”, uma vez que “utilizou aquela expressão [corruptor ativo] no exercício do direito à liberdade de expressão”www.ojogo.pt