Clube dos calimeros

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,534
82,560
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se for verdade que o Arsenal ja chegou aos 65 mais 15, parece me um disparate de todo o tamanho estar a fazer isto porque quer 70 mais 10.

Ainda se quisesse o valor da clausula, ok, sempre se entendia melhor.

Mas por outro lado, o Arsenal tambem podia resolver isto de uma vez por todas chegando aos 70 fixos.

Enfim, a serem verdade as noticias, isto esta a ser mal gerido por todas as partes. Que continuem assim…

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,794
28,108
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas o Francisco ajudou em quê!?
Triplicou o valor?
Deu literalmente dois campeonatos?
Foi um destaque na Champions?

Há alguma comparação?
E teve alguma promessa?

Enfim. Tudo bem. Esqueça.
Na realidade até vale 3x mais foi comprado por 10. E se virmos o primeiro valor q foi 5M até vale 6x mais.

Só q nao tem 27 anos.

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,181
2,592
Se for verdade que o Arsenal ja chegou aos 65 mais 15, parece me um disparate de todo o tamanho estar a fazer isto porque quer 70 mais 10.

Mas por outro lado, o Arsenal tambem podia resolver isto de uma vez por todas chegando aos 70 fixos.

Enfim, a serem verdade as noticias, isto esta a ser mal gerido por todas as partes. Que continuem assim…
Para mim a novela está boa, o Arsenal agora devia fazer uma proposta de 40 milhões só para o ditador ficar com mais azia.

• Like
Reações: BestDragon e fjpfcp

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,108
24,467
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
O problema do lagartos e o Arsenal ter adquirido por valor semelhante, aquele que oferece pelo gyokeres, outros jogadores, que na opinião dos lagartos não valem um terço do PL sportinguista.
A narrativa dos comentários desportivos e adeptos dos clubes de Lisboa e precisamente esta.
E lidarem e para o ano ainda vale menos.
Já agora ontem ouvi de relance que este assunto se chegar a tribunal dificilmente os lagartos receberiam aquilo que o Arsenal está disposto a oferecer neste momento pelo jogador, porque o contrato/rendimento do Gyokeres (1,2m€/ano) e a idade do jogador influenciaria toda a decisão e indemnização.
Alguém ouviu?
Alguém sabe como se procederia uma resolução desta natureza caso chegasse a tribunal?
O gyokeres daqui a um ano pode invocar a lei webster e sair do scp por 20 a 30 milhões de euros ,foi o que li no forum deles.

• Like
Reações: grandeFCP

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,848
20,439

É preciso ter em conta que estamos a falar de dois clubes patéticos. É tipo o roto a negociar com o nu.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,818
14,094

O Arsenal faz o que tem a fazer. O tempo joga a favor deles, enquanto o sporting está com um problema entre mãos e acabará por ter de ceder.

• Like
Reações: Moreira

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,566
6,940
Eu acho que o excelentíssimo sr.presidente do Sporting está a fazer muito bem em embirrar por 5 milhões.
Toda a gente sabe que os jogadores custam o mesmo durante o mercado todo, por isso ter de ir buscar um reforço à pressa em Agosto não terá problemas de maior.

• Like
Reações: Regod

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,004
9,471
O gyokeres daqui a um ano pode invocar a lei webster e sair do scp por 20 a 30 milhões de euros ,foi o que li no forum deles.
Ok, desconhecia.
ouvi de relance que em tribunal nem de longe nem de perto o Sporting receberá o valor que hoje o Arsenal esta a bater pelo jogador.
Portanto que continue a saga...

Última edição:
  • Like
Reações: apostador87

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,004
9,471

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,508
5,624
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Jorge Costa
  • Deco
O que tem sido "vendido" em Portugal e somente o lado dos lagartos.
Ninguém tem interesse em perceber a motivação do jogador.
Este vídeo explica um pouco aquilo que alguns de nós já estariam desconfiados.
A palavra daquele indivíduo que está a frente daquela instituição não tem valor nenhum.
Eu nestas coisas tenho dificuldade em perceber o lado do jogador. É um jogador de um rival é verdade, mas assinou contrato com uma cláusula alta porque quis. Ele que exigisse uma cláusula de 60M quando assinou então. Não posso com este tipo de comportamentos.

• Like
Reações: Jorge_Bruno e Viena

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
2,068
3,809
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Oh pá, ninguém vai dar mais que o Arsenal e não é só pela idade do Gyokeres é também a sua falta de provas dadas nas ligas Inglesas e na realidade ele só brilhou no Tugão, o resto é aquilo que podem ver:

Visualizar anexo 37850
Mais um joelho tocado...

A este subiu-lhe à cabeça o sucesso que cá teve, o fanhoso é simplesmente um presunçoso burro armado em esperto.
Great combination🍿

• Like
Reações: Moreira

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,108
24,467
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Eu nestas coisas tenho dificuldade em perceber o lado do jogador. É um jogador de um rival é verdade, mas assinou contrato com uma cláusula alta porque quis. Ele que exigisse uma cláusula de 60M quando assinou então. Não posso com este tipo de comportamentos.
Eu até concordo contigo , mas quem manda o fanhoso do presidente dele fazer uma promessa que não consegue cumprir?

Já agora bem feita para o fdp.
A hora dele vai chegar.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,848
20,439
Bom ver estes com calimerices e o carnide "entretido" com as eleições nesta pré-época... é menos ruído para os nosso lados e dá-nos alguma tranquilidade para preparar a nova época.

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,508
5,624
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Jorge Costa
  • Deco
Eu até concordo contigo , mas quem manda o fanhoso do presidente dele fazer uma promessa que não consegue cumprir?

Já agora bem feita para o fdp.
A hora dele vai chegar.
Vê, eu também quero é ver aquilo a arder. Mas assinam contratos milionários e depois entendem que não os querem cumprir. Já aconteceu conosco também.

• Like
Reações: apostador87

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,794
28,108
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Varandas vai ter que abrir as nalgas a 10M de euros.
Mais tarde ou mais cedo...ou então o Arsenal empresta um Fábio Vieira e finge q é a recompensa.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,146
3,889
Por muito ódio que tenha ao varandas (e aqui não meço palavras, é mesmo ódio), neste caso também me faz muita confusão olhar para o lado do jogador.
Farto destes mimadinhos.

Hoje é com eles, amanhã connosco. Postura merdosa.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: peterbarros