"Arranjou problemas com Co Adriaanse e Magath".Realmente, malvada Juventus que não construiu uma equipa à volta do Diego, para que este pudesse render.
Já agora, o Diego arranjou confusão com praticamente todos os treinadores que apanhou: Co Adriaanse, Ciro Ferrara, Felix Magath e entrou em conflito com o Klaus Allofs, o diretor do Wolfsburg. Mas seguramente a culpa é de todos eles, que não percebem nada de bola.
Foi um jogador bom, mas nunca passou disso. Indisciplinado (faltava a treinos frequentemente) fraco mentalmente e fraco fisicamente, já que passava grande parte do tempo no estaleiro. Estás no teu direito de achá-lo "um dos melhores médios ofensivos do mundo" e eu estou no meu direito de achar que estás só a gozar com a malta.
Ponto 1: Com esses dois, quem nunca?
Ponto 2: Que raio tem isso a ver com o rendimento desportivo do jogador, ou facto de ter sido ou não de classe mundial?
Óbvio que estou no meu direito de achar que um médio votado o melhor jogador da Bundesliga, com quase 100 contribuições para golo em 3 anos a jogar numa das melhores ligas do mundo está entre a nata da sua posição. Isto é evidente e assente em dados concretos. Já do teu lado o que se lê é uma coleção de achismos infundados da cabeça de alguém que claramente tem um reportório total de zero jogos vistos do Diego em Bremen.
Eu vou ficar com as minhas dezenas de jogos que vi dele e com os factos. Tu ficas com as tuas baboseiras e respeito que o prefiras assim ao invés de engolir em seco e tentares perceber porque é que a tua visão de quem viu claramente o Diego no Porto e pouco mais (porque se nota nos teus argumentos) é incorreta.