Mesmo que o Andre não dissesse que seria o maior mercado de sempre, a 1 de setembro após gastarmos 70 ou 80M isso não seria dito por todos? Ou aí ja nao haveria pressão?
Isso nem se coloca em questaoUm Presidente do FCPorto tem de ser ambicioso. Tem de querer sempre ganhar.
Um profissional do FCPorto tem de ter sempre como objetivo vencer, sentir a pressão e lidar com isso.
Não sei qual é a dúvida.
Criticamos este plantel de serem uns mansos e querem um presidente igual?
A sério que a CS especular, meter nojo e inventer sobre nós é um problema?Isso nem se coloca em questao
Coloca-se sim o que damos a CS....se gastarmos 100M em setembro ia ser falado? Obvio....e ia ser falado sempre que fossemos buscar x ou y.
Podiamos pelo contrario fodê-los e dizer..."nem sabemos se podemos ir ao mercado" e no dia a seguir espetar aqui o Mbappe
O AVB disse que vamos fazer um grande investimento....agora vai ser tema ate setembro sempre que formos buscar alguem a pergunta sera "Quem sera o proximo cromo? sera que fica por aqui? é isto que o Porto precisa? bla bla bla....sao coisas simples e nao queremos a cs sempre a meter nojo a comentar tudo e qq movimento
Acho que sao pequenas coisas evitaveis de se falar.
Ate porque ao 3º dia de trabalho do Anselmi ele fica sem Galeno e Nico...nao viemos dizer que iamos tirar armas ao treinador.
é por aqui.
Quando vi "Que se gaste o dinheiro em ...." pensei que ias dizer "Putas"Que se gaste dinheiro em verdadeiros TITULARES.
Para mim, nas circunstâncias atuais dos rivais, não há. Sem reforços de peso e reformulação do plantel não conseguimos competir. É factual.Não há meio termo entre dizer isso e o que ele disse?
Ser campeão em Portugal não é ter fasquia elevada, é ter noção da realidade.Foi uma comunicação fortíssima. O problema é que até aqui tem sido sempre assim, fasquias elevadíssimas e resultados desportivos medíocres... A ver se é desta que acerta, é o que queremos todos.
Exatamente. Disse que a Liga Europa era para ganhar, tal como o Mundial de Clubes...Ser campeão em Portugal não é ter fasquia elevada, é ter noção da realidade.
O destino do FCPORTO é lutar sempre pelo campeonato.
Fasquia elevada seria discurso para ganhar um título europeu.
Menos palavras e mais acções.A malta deixa-se levar por palavras soltas que dão uma boa manchete e azo a interpretações várias (que é isso que a CS procura) mas que dentro de um discurso muitas vezes querem dizer pouco mais que nada.
Obviamente que se o plantel tem que ser renovado (acho que toda a gente está de acordo), o investimento terá de acompanhar essa renovação...
Certo, e que tem isso a ver com o que critica nele?Para mim, nas circunstâncias atuais dos rivais, não há. Sem reforços de peso e reformulação do plantel não conseguimos competir. É factual.
Como me lembro bem de como escrevias nos antigamentes, noto uma grande diferença no estilo e no conteúdo. Mas passou uma década (mais?) desde que deixaste de estar por cá. Estranho seria seres exactamente a mesma pessoa. Se és a mesma pessoa ou não não sei e em boa verdade pouco me interessa.
Percebo a piada. Mas se vires as minhas postas vais perceber que continuo a saber quais são as nossas contas.
Agora nunca me viste em lado nenhum a abdicar de um FC Porto competitivo por causa de “sustentabilidade” “contas” ou “riscos”. Desculpas mortais. No dia em que um contabilista tomar conta do clube endireitamos as contas até à cova.
Não temos outra hipótese. Continuar a ser competitivo e parte disso é investir. E bem.
acho que em todos os anos nunca mudei essa opinião. E conheço a contas.
mas se fazes parte do grupo de tolinhos que acha que outra pessoa que ocupou o lugar do velho Kerouac tenho pouco tempo para te entreter.
grande abraço