Acho que também fizemos qualquer coisa no Brasil. Não me recordo quando. Vejo é muito pouco retorno desportivo neste tipo de investimentos. Talvez valha mais do ponto de vista estratégico e comercial como forma de potenciar a nossa marca e aumentar a nossa rede de contactos.Face à razia que se tem visto nos últimos anos, pensei que já não tinhamos lá presença nenhuma..
Ora, só para atualizar. Já com AVB e em 2025 temos:
Brasil - Parceria com o Coimbra Sports

FC Porto - Notícias - Coimbra Sports é o novo parceiro do FC Porto no Brasil
Mais um passo na internacionalização do projeto e da marca FC Porto

FC Porto - Notícias - FC Porto estabelece parceria estratégica para expansão no Sudeste Asiático
FC Porto World Camps vão realizar-se na Indonésia, Singapura, Brunei e Malásia

FC Porto - Notícias - FC Porto assina parceria para abertura de escola Dragon Force no México
Monterrey será a cidade que acolhe mais um passo da internacionalização do clube

Angola - Renovação da parceria com a AFA (?) iniciada em 2014
FC Porto assinou protocolo com academia de Angola
José Eduardo dos Santos é o patrono da AFA

FC Porto - Notícias - “Estamos a tentar dinamizar tudo o que é a relação do FC Porto com o povo angolano e com os portistas de Angola”
André Villas-Boas reiterou o desejo de estreitar laços entre o clube e aquela comunidade

FC Porto - Notícias - FC Porto: parceria com a Scoutium para desenvolvimento individual dos jovens atletas
Acordo para potenciar o desenvolvimento dos atletas do projeto Dragon Force e dos escalões do Futebol de Formação

Além de novas escolas Dragon Force que abriram a nível nacional. A da Madeira em parceria com o União pareceu-me o projeto mais interessante.
Última edição: