Nao vejo a hora da macaca ser enjaulada.
Não acho, acho mais que não querem estar ligados ao macaco e companhiaPróximo acto eleitoral no pensamento...
Este só pelo comportamento em tribunal devia ir uns tempos para a prisão.Henrique Ramos obrigado a mudar de lugar
Juíza ordenou a saída de Henrique Ramos do local onde estão os advogados, informando-o de que terá de sentar na bancada. "O senhor Henrique Ramos está representado pelo seu advogado, pelo que terá de dirigir-se para a bancada se quiser assistir à audiência”, disse.
Resumindo:Gonçalo Cerejeira Namora: «Transformaram Fernando Madureira num alvo a abater»
Gonçalo Cerejeira Namora, advogado de Fernando Madureira, começou as suas alegações por fazer um reparo à segurança. “Há uma excessiva e desnecessária força de segurança neste julgamento”, que, no seu entender, “apenas contribuiu para o mediatismo”, fazendo, depois, três pontos prévios: “Em relação ao Ministério Público, o vosso trabalho não é conseguir condenações, nem seguir teses peregrinas, apenas apurar a verdade e não foi isso que vimos. Desde a escolha das testemunhas às perguntas realizadas. Depois, incomodou-me o total desconhecimento e a falta de capacidade para perceber realidades sociológicas distintas. Em seguida, a comunicação social foi sensacionalista. Quis ser protagonista. Conseguiram selecionar o que interessava para alimentar uma novela. Alimentar uma audiência de ódio. Transformaram Fernando Madureira num alvo a abater. Espero que nunca tenham um familiar envolvido em circunstâncias idênticas, porque a verdade nunca interessou. Jornalistas, desde as redações ao trabalho de campo, não honraram os seus compromissos”, começou por referir o advogado de Fernando Madureira.
Não desejo mal a ninguém mas esse escroque na sociedade devia sofrer bem na peleO tagarela vai ter um fim tão triste.
Desafia tudo e todos.
É bom que ele tenha uma vida de freira porque caso não tenha...cheira-me que em breve terá uma surpresa...
Toda a gente já sabia disto, mas mesmo assim é de uma puta duma descareza a maior claque do clube, como tanto apregam, receberem 4000 bilhetes constantemente e nem chegam aos 400 sócios.
Que direito de voto?"Todas as pessoas no pavilhão tiveram medo, pânico, mas alguma fugiu? Ficou impedida de exercer o direito de voto? Alguém se veio embora? Só os que estiveram envolvidos na situação do senhor 'Aleixo'. Deu uma galheta a um e causou uma confusão"
Gonçalo Nabais, advogado de Vítor Manuel 'Aleixo' e do filho Vítor 'Bruno'
Mais um sketch da saga "Mas foi alguém para o hospital? hein?"