#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,319
914
BRAGA
Resumindo, ninguém sabe nada de nada.
A ser o xavi - apenas por absurdo, admito! - é uma cretinice do AVB e uma volta de360 graus do Xavi.
No Barça os jogadores não tinham "qualidade" para títulos!
No FCP já tem??!
Poupem-me com as incongruências! Só se tiver tudo estupidificado e o Xavi quiser algo para ninguém o esquecer como treinador e o AVB andar a "leste" do que se passou no Barça e das discussões do Xavi com o Laporta sobre a qualidade do plantel, qualidade essas que o Flick provou haver! Já chega de imbecilidades, AVB! Please!!

• Like
Reações: Ruii e jcardoso_8

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,239
464
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Vocês continuam a dar-lhe. Para mim, ninguém faz a mínima ideia do assunto da reunião, nem sequer sabem se realmente a hipótese da saída dele alguma vez esteve em cima da mesa. É tudo diz que disse e wishful thinking de muita gente. Querem acreditar tanto nestes rumores todos que até já dizem que se depois desta pseudo-novela toda, se não for despedido a administração só demonstra amadorismo, etc. Malta, se for para sair, há de sair, se for para ficar, há de ficar, mas não vale a pena andar ao sabor de rumores.
Claramente que está em cima da mesa, caso contrário teria sido desmentida, essa hipótese, categoricamente!

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,484
4,633
40
Porto, Portugal
A ser o xavi - apenas por absurdo, admito! - é uma cretinice do AVB e uma volta de360 graus bdo Xavi.
No Barça os jogadores não tinham "qualidade" para títulos!
No FCP já tem??!
Poupem-me com as incongruências! Só se tiver tudo estupidificado e o Xavi quiser algo para ninguém o esquecer como treinador e o AVB andar a "leste" do que se passou no Barça e das discussões do Xavi com o Laporta sobre a qualidade do plantel, qualidade essas que o Flick provou haver! Já chega de imbecilidades, AVB! Please!!
se ele desse 360 graus voltava aonde estava

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,239
464
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Obviamente.

Nem interpretar a malta sabe.

Diz que fica na cidade.

Aliás o título principal é "Anselmi não pára ataque" isto é a saída não para a preparação da época.

Inacreditável interpretarem que é "fica no clube" Big Lol
Quando leio essas ejaculações precoces (interpretações sem nexo) questiono-me da idade do autor(es)

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,319
914
BRAGA
se ele desse 360 graus voltava aonde estava
Lá está; Voltava para o Barça; Não voltou - vergonha tivesse ele! - e nem tal lhe seria permitido!
Agora, depois da época do Flick, não pode dizer que não há qualidade o que só prova que o mal não era do plantel...
E se não era do plantel...
Como tal, longe!!!

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
773
1,405
o circo são vocês que o estão a criar.
Eu juntei-me a vocês há pouco tempo mas já conheço a existência do fórum há mais de 15 anos, seguramente, através dum amigo que ainda cá anda.
Ele contava-me, nesses tempos idos, que havia 2/3 users por cá que sabiam algumas coisas. Os tais insiders.

Hoje, até se atropelam no X.
É mercado azul, é mercado 1893, é info não sei quê, é desarme do caralho. Todos dizem tudo e o seu contrário.
Mas o extraordinário nem é isso. Eu compreendo. É malta que pagou o dístico azul para monetizar a conta no Twitter.
O que me fode a sério é posts sem qualquer tipo de crédito desencadearem guerras civis entre portistas.

Eu não percebo este mundo.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,718
4,480
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Eu juntei-me a vocês há pouco tempo mas já conheço a existência do fórum há mais de 15 anos, seguramente, através dum amigo que ainda cá anda.
Ele contava-me, nesses tempos idos, que havia 2/3 users por cá que sabiam algumas coisas. Os tais insiders.

É mercado azul, é mercado 1893, é info não sei quê, é desarme do caralho. Todos dizem tudo e o seu contrário.
Mas o extraordinário nem é isso. Eu compreendo. É malta que pagou o dístico azul para monetizar a conta no Twitter.
O que me fode a sério é posts sem qualquer tipo de crédito desencadearem guerras civis entre portistas.

O pessoal precisa de ir apanhar um sol e beber uns finos.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
773
1,405
O pessoal precisa de ir apanhar um sol e beber uns finos.
Ora nem mais!

Contra mim falo: passámos muitas horas agarrados a este electrodoméstico na ânsia de querer saber tudo.
E é essa ânsia que nos trouxe a este momento civilizacional onde a verdade não tem qualquer valor. O importante é chegar primeiro. Comentar primeiro. Criticar primeiro.

Já ninguém está preocupado com a verdade mas sim em ter razão.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,468
7,839
Bragança

Trust no One. Além de não haver aqui que saiba merda nenhuma....que percebam de futebol talvez uma dezena.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,577
6,023
Ora nem mais!

Contra mim falo: passámos muitas horas agarrados a este electrodoméstico na ânsia de querer saber tudo.
E é essa ânsia que nos trouxe a este momento civilizacional onde a verdade não tem qualquer valor. O importante é chegar primeiro. Comentar primeiro. Criticar primeiro.

Já ninguém está preocupado com a verdade mas sim em ter razão.
Dragao1616 estará para sempre no nosso coração. O pre anuncio do regresso do Lucho foi dos pontos altos da nossa vida desportiva