isto parece um vídeo sobre o Anselmi...Farioli tem ZERO a ver com o Anselmi. Aqui deve-se pensar que como também é jovem, vai ser mais do mesmo.
Como disse, não acho que seja o que precisamos agora, mas seria um upgrade gigante ao que temos.
isto parece um vídeo sobre o Anselmi...Farioli tem ZERO a ver com o Anselmi. Aqui deve-se pensar que como também é jovem, vai ser mais do mesmo.
Como disse, não acho que seja o que precisamos agora, mas seria um upgrade gigante ao que temos.
Agora a sério o problema não é só Anselmo mas já está queimado.......Atão e o Pepa?
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Toma la o Roberto CarlosToma lá o Herrera
Não aprendeu...Atrasa a planificação e contratações para iniciar estágio sem sobressaltos.
Enquanto andamos nestes sobressaltos já anam os rivais de lisboa a reforcarem-se,ai Presidente Presidente.
Se tivessemos os medios do Ajax, certamente que algumas. Ou se o Nico nao tem sido vendidoO Farioli é escola De Zerbi…
Dizer que isso é parecido com o Anselmi… eu pergunto quantas vezes conseguíamos progredir pelo meio do campo…
É preciso muita coragem(ou estupidez...) para ir buscar um treinador que perdeu uma vantagem de 12 pontos a poucas jornadas do fim..Se isto não é uma red flag máxima não sei que será...O Farioli é escola De Zerbi…
Dizer que isso é parecido com o Anselmi… eu pergunto quantas vezes conseguíamos progredir pelo meio do campo…
Se lhe der jogadores pra evoluirnada a ver, o Farioli é bastante mais pragmático e realista
Mas tem que vir um gajo que jogue pelas linhasO Farioli é escola De Zerbi…
Aqui nao da para ser o Special OneA malta também não gosta de nenhum treinador lol
Farioli não me agrada porque aquele final de liga é de loser
Mas não vi mais que 3 jogos do ajax
Basicamente o Anselmi atraia nos centrais… por vezes ia ao lateral… voltava aos Centrais… nunca vi grandes combinações interiores…O Farioli é escola De Zerbi…
Os problemas defensivos já estavam cá todos...só passamos atacar menos e portanto a sofrer maisAlguém que veja o radar 11 do Bouças sobre o Anselmi.
Um desastre a organização defensiva da equipa.
Sem dúvida e já o repeti imensas vezes por aqui. O melhor é só esperarmos resultados na próxima época em que ele terá uma pré inteira para preparar o verdadeiro começo.
Não te metas nisso. Tu não és assim.Se todos cometemos excessos e nada nos acontece, como chamar filho da puta ou chulo a um funcionário do FC Porto, a partir de agora sinto-me à vontade para chamar o que quiser aos funcionários do FC Porto.
O Francisco Conceição é um filho de paneleiro e um filho da puta. O Pepê é um filho de paneleiro e um filho da puta.
Gosto muito do Margarido e acho que vai ser top, mas não agora.Vasco Matos
Tiago Margarido
Luís Freire
Carlos Carvalhal
Paulo Fonseca
Oferecer-lhe um gordo contrato de um ano, que seria automáticamente renovado por mais um ano se nos apurasse para a champions, ou por mais dois anos se fosse campeão.Concordo.
Seja quem for o escolhido, se for um nome que não seja inquestionável como um JJ ou LJ, o André tem que tentar fazer um contrato o menos prejudicial para o clube, possível.
Que ponha um prémio em caso de apuramento para Champions alto (título ainda mais), mas não podemos ficar outra vez agarrados a dois anos de contrato a pagar alto salário.