Bomba em França: Lyon despromovido de forma administrativa
A decisão, anunciada esta terça-feira pela Direção Nacional de Controlo de Gestão (DNCG), pode ainda ser alvo de recurso

Atençao FCP ........
Para o gajo dessa pagina fazia mais sentido "procura se mama"
Gostava do conteúdo que publicava, mas revelou-se completamente depois destas eleições. É mais um aspirante a mamão.Para o gajo dessa pagina fazia mais sentido "procura se mama"
Andou a chupar meses e meses o André, depois não ganhoh tacho e desapareceu "por nao se identificar" lol
![]()
FC Porto: Bertino Miranda é o novo assessor e formador para a área da arbitragem e leis de jogo
Antigo árbitro internacional inicia funções no imediatowww.ojogo.pt
O Chelsea riu-se dessa multa...
Magnífica a antiga direção![]()
FC Porto - Notícias - Comunicado
Em causa a decisão do Comité de Controlo Financeiro da UEFAwww.fcporto.pt
Eu imagino o controlo de danos que o Dr. Pereira da Costa teve que fazer com a malta da UEFAParece-me boa vontade da uefa ser só uma multa de 750 mil euros quando se fala de um clube constantemente incumpridor a apresentar um desvio negativo de 50 milhões em relação ao aceitável pela instituição
Entretanto, tínhamos de ter 50 ME de resultado positivo na época finda ...Parece-me boa vontade da uefa ser só uma multa de 750 mil euros quando se fala de um clube constantemente incumpridor a apresentar um desvio negativo de 50 milhões em relação ao aceitável pela instituição
Quando se chega ao ponto de até se despedir o treinador só em JulhoEntretanto, tínhamos de ter 50 ME de resultado positivo na época finda ...