O meu maior pesadelo é que a sucessão passe pelo adjunto do Anselmi
Cheira me é que nunca passará de um treinador de equipas desse nível. Sente-se como quer não tendo que assumir o jogo e basta estar bem organizado e sair bem depois.O V.Matos estaria na minha shorlist, mas eu iria pelo JJ .só acho estranho ninguém dar valor ao que o homem tem feito no Santa Clara,tem feito milagres com plantéis fraquinhos.
Sem dúvida, e ao que parece os treinadores tem sido decisao dele. A meu ver se mantiver o Anselmi nestas condições põe-se a jeito para críticas. Mas reforço, dificilmente me vejo a achar que o André é parte do problema e não da solução. Vai errar principalmente pois está no início da sua atividade enquanto presidente, mas enquanto tivermos o André à frente do club acredito que estaremos bem entregues a médio-longo prazo.Trabalho de excelência e ímpar no aspecto financeiro. Aliás é um trabalho surreal o tanto que fez em tão pouco tempo ! Mas tem de ganhar. Os títulos é que contam. Tem de começar a ganhar e rápido.
Realmente deve haver aqui pessoas com memória de passarinho, ou então tem mesmo 2ªas intenções! Tivemos uma corja de sanguessugas a alimentar-se do clube durante anos a fio, mas o ordenado do Zubizarreta é que passou a ser um caso e é problema?!Deve ser mais ou menos o que recebia o Pedro Pinho
Ele conseguiu o que qualquer bom treinador deve fazer, arranjou a melhor tática e modelo de jogo para o que tinha, com melhores ovos de certeza que a omelete sairá mais saborosa. De qualquer maneira concordo que teria um risco associado que nesta altura poderá ser de evitar.Cheira me é que nunca passará de um treinador de equipas desse nível. Sente-se como quer não tendo que assumir o jogo e basta estar bem organizado e sair bem depois.
Num clube grande desconfio muito que possa ter sucesso. Nunca na vida pode ser uma hipótese para aqui , na altura que estamos.
Lá está, o problema não está em errar. Isso ele vai errar muito ao longo da presidência dele, que se espera longa. Mas a capacidade está em ver que errou e corrigir esse erro sem deixar que se arraste como fez com o VB. Aí é que ele mostra ou não capacidade para ser presidente de um clube tão grande como o nosso.Sem dúvida, e ao que parece os treinadores tem sido decisao dele. A meu ver se mantiver o Anselmi nestas condições põe-se a jeito para críticas. Mas reforço, dificilmente me vejo a achar que o André é parte do problema e não da solução. Vai errar principalmente pois está no início da sua atividade enquanto presidente, mas enquanto tivermos o André à frente do club acredito que estaremos bem entregues a médio-longo prazo.
Eu penso que quando essa decisão foi tomada a ideia era que já dificilmente chegaríamos a um lugar de apuramento da Champions, e que nessa altura dificilmente faríamos bons negócios sendo melhor esperar pelo defeso para reformular o plantel, mas tudo isso estava subjacente a uma hipotética evolução da equipa para outro estilo de jogo que nunca chegou a acontecer, porque o que restava da época seria supostamente para isso.E a opção por amortizar antecipadamente 16 milhões de euros de dívida e não investir no plantel em Janeiro? Quando ainda tínhamos pista de aterragem?
Como se explica essa decisão? Que conselho de notáveis que o rodeia é que decidiu esta pérola?
Desta vez não pode.Estão aqui todos a falar de nomes que todos conhecem e estão atentos a...
Já deviam saber que o AVB vai buscar um que ninguém está a contar.
Se for o Mourinho (ninguém está a contar), por mim pode ser.Estão aqui todos a falar de nomes que todos conhecem e estão atentos a...
Já deviam saber que o AVB vai buscar um que ninguém está a contar.
Quiçá seja EXACTAMENTE por isso.Já toda a gente percebeu que percebe bolha de treinadores. O que é uma ironia e uma surpresa do caralho uma vez que foi treinador.
Aliás, ele tem lá no meu do comentário uma parte em que ele diz : “nós treinadores…” !! Ele não é treinador! Já não é. Ele é PRESIDENTE.Quiçá seja EXACTAMENTE por isso.
Vê os treinadores com olhos idealistas, com os olhos de um treinador.
Basta ver a forma como falou do anselmi do "provocador com ideias". Pensa de uma forma lírica, por empatia porque "era a minha profissão".
Quiçá seja isso.
É só uma ideia.
Isso tá mais pra burro do que teimoso/orgulhosoO André é teimoso e muito orgulhoso. Só mudará algo quando a próxima época estiver completamente perdida. À semelhança do que aconteceu com VB.
A decisão de não investir foi uma posição estratégica?E a opção por amortizar antecipadamente 16 milhões de euros de dívida e não investir no plantel em Janeiro? Quando ainda tínhamos pista de aterragem?
Como se explica essa decisão? Que conselho de notáveis que o rodeia é que decidiu esta pérola?
Posto isto, acabou-se as insides. Vou continuar o papel de utilizador e moderador.Não, não quero que digas que ele tem as malas feitas — até porque, se tal acontecer, não vais ser tu a dizê-lo, mas sim o Presidente. Meu caro, todos prezamos os teus jantares, mas o que estás a tentar passar aqui é uma banalidade embrulhada em papel de inside.
É óbvio que, se o treinador vai com a equipa ao Mundial de Clubes, a intenção inicial é mantê-lo. E é igualmente óbvio que, se deixar uma imagem miserável — como deixou — a direção tem de reavaliar. Isso é trivial. É o mínimo exigível num clube como o nosso.
O que seria novidade — e isso sim, relevante — era saber que independentemente do desempenho, já havia acordo para ele sair depois do Mundial. Isso sim, seria informação. Agora, apresentares este “pode ficar ou pode não ficar” como se tivesses acesso ao cofre do Dragão… é apenas virar o óbvio do avesso.
O Mourinho? Não estamos em 2017. Achar que este Mourinho é capaz de alguma coisa... enfimSe for o Mourinho (ninguém está a contar), por mim pode ser.
Fora isso, basta de invenções.