Não tem como o segurar, falta muita qualidade nos jogadores e isso tem um impacto gigante na estratégia de qualquer treinador mas é muito difícil para o AVB não querer ir buscar um treinador que não deixem dúvidas, até para que liberte essa "culpa" na decisão da parte dele. Ele sabia que ia precisar de tempo para organizar financeiramente o clube , se a questão VB até posso entender por falta de verba a segunda aposta não ser um treinador que não sendo top mundial poderia ter sido alguém que hoje por exemplo não iam dizer "o Anselmi é uma merda" mas sim dizer claramente "estes gajos são uns pinos". E ao mesmo tempo não ia trabalhar sobre brasas por ter duas escolhas arriscadas e um sentimento de culpa. Ele vai comprar vários jogadores e se vier outro treinador isto pode ter um novo desenho que resulte, agora se não vierem jogadores pode trazer um treinador consagrado que não vai ser campeão. Nem o Guardiola é campeão com estes, podes escrever. Melhorar ia melhorar mas não iam ganhar nada ou ser significativamente diferente porque a nossa defesa é um lixo, e não estou só a falar taticamente, estou a falar das dezenas de erros individuais por jogo que faz com que nenhum treinador resista. Anselmi foi um Vítor Pereira que pela sede de chegar a outros voos escolheu mal, veio para um sítio que não lhe deu condições como o Vítor foi para a Alemanha, para o Corinthians... Não vou nessa que ele nem é treinador e é só um jornalista, acho que escolheu mal e vai pagar por isso como o Vítor pagou.
Campeonato tuga compra 2 extremos bons que criam chances e 2 centrais para fechar a defesa e és campeão