Deve ter sido o mesmo que convenceu o Nehuen, Gul, Perez, Gomes, etc… Para mais informações sobre o Zubizarreta é favor contactar os adeptos do Marselha. Já dei para este peditório ..O Zubizarreta não vê nada? Quem convenceu o gabri veiga a vir?
Deve ter sido o mesmo que convenceu o Nehuen, Gul, Perez, Gomes, etc… Para mais informações sobre o Zubizarreta é favor contactar os adeptos do Marselha. Já dei para este peditório ..O Zubizarreta não vê nada? Quem convenceu o gabri veiga a vir?
Estás a perder tempo a tentar debater com gente que , pelos recentes coments, agora , antes de gostar do FCP ,odeiam AVB. Por isso:
- Keep them out of bright light:
- Don't get them wet:
- Don't feed them after midnight
O nehuen ate dou de barato, mas como e que sabes que o gul, gomes e o perez nao valem nada?Deve ter sido o mesmo que convenceu o Nehuen, Gul, Perez, Gomes, etc… Para mais informações sobre o Zubizarreta é favor contactar os adeptos do Marselha. Já dei para este peditório ..
AménEu consigo perceber o presidente quando critica o constante despedimento dos treinadores. Também sou dessa opinião , acho que se deve dar tempo aos treinadores em qualquer projeto.
Mas ....
Quando se vê algo. Quando se percebe que "ok , isto é bom. O caminho é este sem dúvida. Vai precisar de tempo devido a x e y mas nota-se que tem pernas para andar"
Aqui não se vê nada. Anselmi teve 6 meses. O plantel é fraco ? Sem dúvida. É fraco para ganhar um título nacional. É fraco para vencer uma liga Europa.
Não é tão fraco ao ponto de sermos completamente rebentados por um Kikas do estrela da amadora.
Não é assim tão fraco para sermos incapazes de não ganhar a um inter de Miami que tem 6 ou 7 jogadores quase nos 40 anos.
Não é assim tão fraco para desmontar uma organização de uma equipa norte americana em que só 8 defendem.
Não é assim tão fraco para sermos goleados no dragão pelo Benfica.
Não é assim tão fraco para apresentar um futebol paupérrimo contra as outras equipas do tugao. Mesmo vencendo.
Anselmi é um narcisista. É o tipo de treinador que pouco importa o que tem no plantel , que o que quer provar é que a maneira como pensa o futebol é que vai vencer. Não é capaz , NEM QUER , adaptar-se a coisa nenhuma.
No México isto pode funcionar. No equador também. Não há comparação possível.
Em 6 meses , por mais que o plantel seja fraco , já se devia ver GRANDES MELHORIAS. Nao se vê uma. Uma.
Os jogadores continuam a cometer erros atrás de erros. Os buracos deixados são assustadores. O jogo ofensivo do Porto é das coisas mais fracas que me lembro de ver.
Tantos e tantos treinadores que com planteis fracos , conseguem extrair o melhor dos jogadores e apresentarem O MINIMO. Aqui , nem o mínimo se apresenta.
Por isso , já disse. Podem vir mais Gabri Veigas e jogadores de categoria. São essências claro , têm e devem vir. Mas não vai mudar nada. O esquema táctico vai continuar o mesmo , as obsessões vão ser as mesmas , as substituições , a maneira como lê o jogo. Nada disto vai mudar.
Como já disse. Acho o presidente uma pessoa extremamente inteligente. Anselmi não conquistou os adeptos , nem a maneira de jogar conquistou os adeptos. Os adeptos vão se afastar. Começando a próxima época , o mínimo EMPATE a contestação vai ser forte. Muito forte.
Continuar com Anselmi é hipotecar a época 2025/2026.
Se o AVB acha que a coisa melhora com o passar do tempo é capaz de ter uma má surpresa..- O Zubizarreta não vê nada . Não via no Marselha e não é aqui num clube com o qual não tem qualquer afinidade que vai começar a ver .
- O JC não tem voto na matéria .
- A opinião do AVB sobre o Anselmi expressa no podcast há uns dias terá mudado ? Não me parece ..
Tenho que concordar, infelizmente.Ainda vieste feito "palhaço" dizer que os oitavos eram objetivo alcançável.
Será que consegues abrir os olhos ou vais continuar a ser, desportivamente falando, o bobo da corte? É que se há alguém que pode segurar Anselmi neste momento só podes ser tu e vais ser responsabilizado por tal atrocidade. Se fores avante com essa ideia, podes ter a certeza que com muitos dos votos com que ganhaste não voltarás a contar com muitos dos votos com que ganhaste pois mostras uma intuição desportiva de m****. Aquilo em que PdC era um ás tu estás a provar ser um triste duque, e duques no FC Porto nunca tiveram grande história.
Abre os olhos.
Porque, doeu falar mal da decisão de manter o menino Anselmi foi? ou não se pode criticar uma suposta decisão estapafurdia? gostaste de levar na pá dos reformados do farsa? gostaste de ser chacota mundial?Quando há supostos moderadores a colocar likes em posts deste género, só mostra o estado a que este fórum chegou.
Um autêntico freak show.
É tão óbvio.Eu consigo perceber o presidente quando critica o constante despedimento dos treinadores. Também sou dessa opinião , acho que se deve dar tempo aos treinadores em qualquer projeto.
Mas ....
Quando se vê algo. Quando se percebe que "ok , isto é bom. O caminho é este sem dúvida. Vai precisar de tempo devido a x e y mas nota-se que tem pernas para andar"
Aqui não se vê nada. Anselmi teve 6 meses. O plantel é fraco ? Sem dúvida. É fraco para ganhar um título nacional. É fraco para vencer uma liga Europa.
Não é tão fraco ao ponto de sermos completamente rebentados por um Kikas do estrela da amadora.
Não é assim tão fraco para sermos incapazes de não ganhar a um inter de Miami que tem 6 ou 7 jogadores quase nos 40 anos.
Não é assim tão fraco para desmontar uma organização de uma equipa norte americana em que só 8 defendem.
Não é assim tão fraco para sermos goleados no dragão pelo Benfica.
Não é assim tão fraco para apresentar um futebol paupérrimo contra as outras equipas do tugao. Mesmo vencendo.
Anselmi é um narcisista. É o tipo de treinador que pouco importa o que tem no plantel , que o que quer provar é que a maneira como pensa o futebol é que vai vencer. Não é capaz , NEM QUER , adaptar-se a coisa nenhuma.
No México isto pode funcionar. No equador também. Não há comparação possível.
Em 6 meses , por mais que o plantel seja fraco , já se devia ver GRANDES MELHORIAS. Nao se vê uma. Uma.
Os jogadores continuam a cometer erros atrás de erros. Os buracos deixados são assustadores. O jogo ofensivo do Porto é das coisas mais fracas que me lembro de ver.
Tantos e tantos treinadores que com planteis fracos , conseguem extrair o melhor dos jogadores e apresentarem O MINIMO. Aqui , nem o mínimo se apresenta.
Por isso , já disse. Podem vir mais Gabri Veigas e jogadores de categoria. São essências claro , têm e devem vir. Mas não vai mudar nada. O esquema táctico vai continuar o mesmo , as obsessões vão ser as mesmas , as substituições , a maneira como lê o jogo. Nada disto vai mudar.
Como já disse. Acho o presidente uma pessoa extremamente inteligente. Anselmi não conquistou os adeptos , nem a maneira de jogar conquistou os adeptos. Os adeptos vão se afastar. Começando a próxima época , o mínimo EMPATE a contestação vai ser forte. Muito forte.
Continuar com Anselmi é hipotecar a época 2025/2026.
Ainda bem que o Riga não está no mundial.Algumas pessoas parece que ainda não perceberam que perdemos contra uma equipa que fazia mais sentido estar na Kings league do que futebol profissional a sério, nunca, jamais pensei ver o meu clube chegar a este ponto.
Branquear e relativizar isso é não querer o melhor para a instituição Futebol Clube do Porto
Espero bem que já tenha mais do que ciente que o Anselmi foi um autêntico erro de Casting.Ainda vieste feito "palhaço" dizer que os oitavos eram objetivo alcançável.
Será que consegues abrir os olhos ou vais continuar a ser, desportivamente falando, o bobo da corte? É que se há alguém que pode segurar Anselmi neste momento só podes ser tu e vais ser responsabilizado por tal atrocidade. Se fores avante com essa ideia, podes ter a certeza que com muitos dos votos com que ganhaste não voltarás a contar pois mostras uma intuição desportiva de m****. Aquilo em que PdC era um ás tu estás a provar ser um triste duque, e duques no FC Porto nunca tiveram grande história.
Abre os olhos.
A seu tempo é qnd já estiver tudo perdido?Malta , eu concordando com a necessidade de mudar de treinador acho que nós estamos a esquecer de algo muito importante: eu não acredito que a desilusão de AVB com Anselmi não seja real e que ele não saiba , não veja o quão fraco o plantel é nomeadamente em profissionalismo e mentalidade. Agora AVB está numa encruzilhada , tem de vender quem não conta para a próxima época , não é dar, é vender ! Não pode dar a ideia de descontrole , que o balneário está perdido , que certos jogadores queimam treinadores . Isso fazia com que ninguém quisesse vir , nem treinador nem jogadores e muito menos os de qualidade que têm outras opções , não pode , se calhar a meio de processos negociais, dizer aos possíveis jogadores que quer contratar , que os quer cá para este projecto , que o treinador fará uma aposta neles e a meio despedir o treinador e dizer que não conta com 10 gajos do actual plantel .
Quero acreditar que tudo está a ser analisado e que a dúvida está aí . Será melhor fazer um esforço nas contratações sem muitas mais ondas ir tentando arrumar a casa (vendas) o que implica a manutenção a prazo de Anselmi ou mudar já ? Se for para mudar já, a dificuldade é trazer alguém minimamente reconhecido e que seja visto (mesmo lá fora ) como uma aposta forte! Ora isso não é fácil e custa muito dinheiro (rescisão + novo treinador que será mais caro)
A situação é uma merda , repito que por mim tb desejo a saída de Anselmi pois só vejo coisas más mas eu não sou presidente e não estou a contar os tostões que são vitais para reforço do plantel.
O risco é : e se vem um novo e com isso se compromete a revolução necessária no plantel ? Se este falha como é ? É que um despedimento do JJ ou de um Tiago Mota custa ainda mais , custa dinheiro mas tb credibilidade acerca do que é trabalhar no Porto. Não haverá pior do que para além de não ter resultados dar a ideia de termos uma direcção impulsiva , perdida , em completo desespero .
Acredito que AVB a manter Anselmi mostra calma e o contrário de estar perdido . As coisas podem e a meu ver devem acontecer mas a seu tempo !
Com este treinador? Sonhador!![]()
Villas-Boas e a derrota com o Inter Miami: «Deve envergonhar-nos» | Abola.pt | Abola.pt
Presidente dos dragões discursou no Sport Club Português, em Newark, no jantar que marcou a inauguração da Casa do FC Porto de Nova Jérsiawww.abola.pt