Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
46
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
10
Vermelhos
0

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,145
3,888
Não sei se já tinham aqui colocado esta brilhante estatística da Reencarnação do Prediger.

Nada que choque quem vê os jogos.

O pessoal às vezes queixa-se da saída de bola do Varela (onde tem estado paupérrimo é verdade), mas onde ele não brilha mesmo é nisto. Pesado, sem qualquer velocidade, não tem andamento nenhum, recupera poucas bolas, posicionamentos deficientes (muito por culpa da questão física). Isto não é novo.
Admito que fisicamente está em baixo há muito tempo, mas isto não tem nada a ver com férias (porque ao contrário do que já se falou aqui, ele teve férias na última pré época; foi quando não esteve que esteve melhor e talvez isso até justifique algum do impacto imediato…).

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Flames

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,145
3,888
O Pepê é só muito fraco, única coisa que sabe fazer é correr com a cabeça para baixo e passar ao adversário

Este não é fraco
Mas fez um ano horroroso com erros que não lembram a ninguém
O PP é muito fraco e este não?

O PP tem muito mais provas que este.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,906
7,373
Este jogador o ano passado esteve um pouco melhor porque o Porto preenchia um pouco mais o meio campo e isso favorecia as suas características.

Mas esteve longe de fazer uma época brilhante. Como já escrevi aqui e outros também o já fizeram, não se destaca em quase nada.

Vou repetir, é lento ou seja pouco velocidade de deslocamento, é pouco intenso nos duelos, com bola trata bem a bola mas se for minimamente pressionado perde muitos passes.

Acho que não é preciso ser um gênio para perceber, basta os jogos e facilmente quem perceber alguma coisa disto vê as suas características.

• Like
Reações: Neurojazz

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,244
2,845
Ainxa me lembro no fim da época passada que se dizia que o Liverpool estava interessado nele e eu preocupado por ele ir.

Hoje levava o ao aeroporto, que fraco foda-se.

Não temos um único jogador bom para o meio campo ,.UM CARALHO.

Mesmo que venha um treinador novo o que vai fazer ?

Jogar com este tipo e o Eustáquio no meio campo ? Pior meio campo desde que me lembro de ver o nosso clube.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,906
7,373
Ainxa me lembro no fim da época passada que se dizia que o Liverpool estava interessado nele e eu preocupado por ele ir.

Jogar com este tipo e o Eustáquio no meio campo ? Pior meio campo desde que me lembro de ver o nosso clube.

Ainda há dias fiz um exercício a perguntar a quem Varela e Eustáquio tiravam o lugar comparando com os centro campistas dos últimos 20 anos.

Ninguém me soube dizer.

Mas depois vem dizer que este é jogador de categoria.

Se calhar percebem disto como eu percebo de Volei.

Volei é só o desporto que não pesco nada.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,605
2,343
Lagos

Sem dúvida, o meio campo tem que ser reforçado pelo menos com 2 jogadores.

Espero que o Varela eventualmente vá para o banco mas já nem sei, parece que o clube pensa que está ali uma vedeta.

• Like
Reações: pensador

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,535
24,513
Alan Varela:
"Vamos dar o melhor e esperar que o resultado nos seja favorável"
...
Tocando por miúdos, Varela quer dizer que vai tentar não fazer nenhuma assistência ao adversário para fazerem golo...

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,825
“Esperamos um jogo muito intenso”

Alan Varela está focado em “dar o melhor” para conseguir “um triunfo importante” frente ao Al Ahly (terça-feira, 2h00)

A última jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes opõe o FC Porto ao Al Ahly, “uma das maiores equipas de África”, um clube que já “ganhou muitos títulos” e que “fez exibições muito interessantes” nas primeiras duas rondas, pelo que Alan Varela só pensa “dar o melhor e conseguir a vitória” para continuar em prova.

“Treinamos sempre no máximo e jogamos sempre para ganhar”, admite ainda o médio argentino que espera “um jogo muito intenso” na terça-feira (2h00, TVI/DAZN) e por isso garante que o plantel “trabalha todos os dias para conseguir um triunfo que é muito importante”.

O adversário
“É uma grande equipa, das maiores de África, já ganharam muitos títulos e têm um grande plantel. Nos dois jogos que disputaram, fizeram exibições muito interessantes, pelo que temos de trabalhar todos os dias para conseguirmos um triunfo que é muito importante.”

Foco nos três pontos
“Esperamos um jogo muito intenso como eles têm demonstrado. Sabemos que têm grandes jogadores que conseguem fazer a diferença, mas queremos focar-nos em nós, em dar o nosso melhor e conseguir a vitória para, consoante o outro resultado, podermos passar.”

A subida de temperatura
“Treinamos sempre ao máximo, não interessa muito a temperatura. Conseguimos gerir bem as cargas e temos trabalhado bem.”

Determinação total
“Jogamos sempre para ganhar, vamos dar o melhor e esperar que o resultado nos seja favorável.”