Apoiar este gajo??Eu estou a dizer que se o Anselmi ficar (que é o que acho que vai acontecer), como adeptos só temos de apoiar.
Se a coisa der para o torto, e ele sair de forma precoce na próxima época aí sim a insatisfação vai ter de ser mostrada e em força.
Nunca irei apoiar um treinador incompetentes e limitado que já teve mais que oportunidades
É que nem é o caso de por exemplo o Ruben amorim esta a passar no united o amorim ao menos já foi campeão e fez qualquer coisa , este ganhou umas merdas no cu de Judas da América Latina com um futebol medíocre
Ele quando foi contratado eu fui ver seis jogos dele ( a amostra era pouca mas era o que vi ) É vejo as mesmas limitações que vejo aqui
Um futebol sem extremos e jogo exterior , reactivo , que nao se impunha a ninguem , com muitos poucos golos marcados
O apoio é limitado tem que vir dos dois lados , este senhor ja teve as suas oportunidades nao lhe dou mais
Um treinador que o seu " arriscar tudo " É por dois extremos abertos e jogar em 4-3-3
Somos o porto! Merecemos melhor que isto