Acho cedo para um treinador ficar queimado. Esta malta que anda no futebol tem a OBRIGAÇÃO de fazer a correcta leitura e perceber que Martin Anselmi pode ser bom para certos projectos mas precisa tambem que estejam reunidas algumas condicoes porque senao vai acontecer o mesmo que aqui.Concordo com tudo
AVB provavelmente quis-se antecipar a outros clubes
Correu mal a ele, a nós e ao Anselmi
No final desta história fica o Presidente e respetiva direção desportiva queimados de 2 escolhas ao lado para a equipa principal
Fica o treinador com uma mancha no seu currículo e muito dificilmente conseguirá voltar a treinar um clube europeu como o nosso
E fica o clube, que com os olhos do mundo postos em cima, falha miseravelmente contra uma equipa que está no Mundial de clubes por cunhas.
De qualquer forma, é exactamente isso. Quisemo-nos antecipar sem estarmos devidamente preparados para isto. Mas agora, é preciso ter-se muita cabeça fria e decidir, porque a meu ver, não faz sentido MA continuar desta forma.
Não nos vejo a satisfazer as suas necessidades a curto prazo, como tambem não vejo ele a conseguir meter a roda a girar nestas condicoes em tao pouco tempo.
Ainda me lembro de à pouco tempo Zubizarreta ter sido "cascado" por andar a sondar treinadores por espanha... se calhar ele tá é um passo à frente e já percebeu que MA não vai conseguir dar garantias que nao se vai entrar em falso no campeonato.