Ele neste momento está a pensar em como fazer do Dragão um estádio net zero, e se a política de inclusividade pode ser melhorada. É isto que temos.O AVB vem ao fórum?
Vejo pessoal a falar diretamente para ele?
Ele neste momento está a pensar em como fazer do Dragão um estádio net zero, e se a política de inclusividade pode ser melhorada. É isto que temos.O AVB vem ao fórum?
Vejo pessoal a falar diretamente para ele?
Quem foi esse user e qual foi a resposta ? Não dei contaClaro que vem aqui e em especial hoje deve ter dado uma espreitadela para ver o que os sócios dizem.
E digo mais houve alguém que respondeu á pouco tempo neste tópico ,que se não é ele,é próximo dele basta ver a como se expressa e o que diz, mesmo em posts anteriores.
Ontem, foi a gota de água. Não há qualquer confiança no projeto deste treinador. O AVB tem de ser inteligente e jogar pelo seguro, temos de ir buscar um treinador que dê algumas garantias.O AVB será julgado mais severamente por não ter tomado uma decisão de que por ter tomado uma decisão. O Proust dizia que, traduzindo dá mais ou menos isso: "as decisões definitivas são sempre tomadas num estado de espírito que não é destinado a durar".
C'est la vie!
Engraçado falares nele porque a defesa que eu vejo por aí ser feita do MA faz-me lembrar precisamente o que eu dizia a amigos lampiões quando estava lá o Schimdt. Deixem-no tar que ele tá aí bem…Chaimite para ontem
Posso confirmar que sou de facto o André Villas Boash..Claro que vem aqui e em especial hoje deve ter dado uma espreitadela para ver o que os sócios dizem.
E digo mais houve alguém que respondeu á pouco tempo neste tópico ,que se não é ele,é próximo dele basta ver a como se expressa e o que diz, mesmo em posts anteriores.
É óbvio que falas do @apocalyptoClaro que vem aqui e em especial hoje deve ter dado uma espreitadela para ver o que os sócios dizem.
Sempre o foi, aquele ar de beto não engana ninguemEstá muito verde.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Curioso. A quem te referes?Claro que vem aqui e em especial hoje deve ter dado uma espreitadela para ver o que os sócios dizem.
É uma situação mais do que clara! Óbvia e clara.Mas se um gajo for lógico, não é uma situação muito clara a de despedir o Anselmi.
Além do rombo financeiro que será despedir e contratar novo treinador, este plantel falhou com SC (18 pontos..), falhou com VB e agora com este. Lógicamente, o próximo que vier sentirá muitas dificuldades.
Outro ponto é que não chegámos a ver o Anselmi com uma defesa e meio campo em condições...
Acontendo isso e manter o treinador, requer uma manifestaçāo de desagrado bem visível.A próxima grande medida de gestão deste iluminado, será vender o Mora.
O I'd até tem haver com motoresCurioso. A quem te referes?
Que boa lógica.Acredito que seja muito dificil a decisão de despedir mais um treinador. O segundo em menos de um ano.
Seria um pessimo sinal para o resto do mandato e indicador de incompetência...