eu acho que ultimamente a responsabilidade é nossa. Dos sócios.Desportivamente? É do André.
Não o escondo.
não podemos querer ter só a glória do que achamos que veio da nossa escolha e culpar outros pelos problemas
eu acho que ultimamente a responsabilidade é nossa. Dos sócios.Desportivamente? É do André.
Não o escondo.
tens que te tratareu acho que ultimamente a responsabilidade é nossa. Dos sócios.
não podemos querer ter só a glória do que achamos que veio da nossa escolha e culpar outros pelos problemas
Concordo com tudo amigo , só um aparte , as viagens foram um nojo sim , mas penso que houve muitas coisas , muito mais graves no reinado de PDC que nos levaram á ruina.Volto a repetir:
Podia perder TUDO, mas a sua eleição tinha que acontecer. O putedo (e desculpem-me a expressão) que se tornou o clube, tinha que ter um PONTO FINAL! Era o completo degredo. As viagens do macaco ao Brasil, pagas pelo clube, foram a cereja no topo do bolo do degredo.
Dito isto, se não provar, terá que ir para lá outro. E se não tomar a decisão que se impera sobre o treinador, será o melhor amigo do saul e companhia.
manda-me a morada. Tratam-te bem? Como é que é o catering?tens que te tratar
É, os sócios deviam ter escolhido o Koehler para Presidenteeu acho que ultimamente a responsabilidade é nossa. Dos sócios.
A mudança tinha necessariamente de suceder.Volto a repetir:
Podia perder TUDO, mas a sua eleição tinha que acontecer. O putedo (e desculpem-me a expressão) que se tornou o clube, tinha que ter um PONTO FINAL! Era o completo degredo. As viagens do macaco ao Brasil, pagas pelo clube, foram a cereja no topo do bolo do degredo.
Dito isto, se não provar, terá que ir para lá outro. E se não tomar a decisão que se impera sobre o treinador, será o melhor amigo do saul e companhia.
Nuno Lobo.É, os sócios deviam ter escolhido o Koehler para Presidente
Esse foi tão insignificante nas eleições que até me esqueço dele.Nuno Lobo.
Mas secalhar com o nuno lobo, saias do lodo.Esse foi tão insignificante nas eleições que até me esqueço dele.
Uau... Não sabia que um presidente do clube fazia essas coisas! Pensei bem que era o tratador de relva que fazia as escolhas....Durante mais 3 anos (ou mais) as escolhas do AVB vão ser as suas escolhas. Vamos ter de lidar com elas. É assim que funciona.
Ahhh então os sócios foram forçados a escolher o AVB! Não queriam! Foram obrigados.É, os sócios deviam ter escolhido o Koehler para Presidente
Eu ando tão FODIDO COM O ANDRÉ ULTIMAMENTE...Durante mais 3 anos (ou mais) as escolhas do AVB vão ser as suas escolhas. Vamos ter de lidar com elas. É assim que funciona.
Fixe era apareces assuidamente. Não sempre que o Porto perde ou sofre uma humilhação.fair point. E levado ao extremo a responsabilidade do que está a acontecer vai em quem?