Actualidade Internacional

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,896
205,085
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um gajo sabe da guita que eles pagam aos americanos em lugares influentes e tal mas é inacreditável a forma como Israel tem uma lavagem cerebral efetuada na sociedade americana

Ainda no outro vi um tiktok(e nem sei se aquilo era atual) de uns debates para mayor de New York, a gaja pergunta qual a primeira visita oficial e quase todos disseram Israel, a Holy land e o caralho lol

Cheue

12 Maio 2016
26,672
42,038
Conquistas
7
109
Um gajo sabe da guita que eles pagam aos americanos em lugares influentes e tal mas é inacreditável a forma como Israel tem uma lavagem cerebral efetuada na sociedade americana

Ainda no outro vi um tiktok(e nem sei se aquilo era atual) de uns debates para mayor de New York, a gaja pergunta qual a primeira visita oficial e quase todos disseram Israel, a Holy land e o caralho lol
os evangélicos acreditam que Jesus vai voltar no apocalipse e será em Israel.
também vem daí essa ligação.

simultaneamente não querem saber dos judeus para nada, muitos até são antissemitas.

nestas guerras só os apoiam sempre porque matam muçulmanos e isso é sempre de apoiar para esse pessoal...

• Like
Reações: Vlk

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,258
143,906
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Kraut tradução boche era o nome perjorativo que o exercito americano utilizava aos soldados alemães na 2 Guerra.

Faço mea culpa porque não acompanho youtubers
Mas pressupondo que não estás a ser irónico até posso checkar
Eu pensei o mesmo, que me estava a chamar lowkey nazi, porque era exactamente isso que os soldados americanos chamavam aos soldados do III Reich.
Também desconheço o youtouber.
@tocoolant fica feito o mea culpa da interpretação se foi o caso, porque efetivamente tenho o mesmo contexto histórico do @SUPERMLY

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
542
1,243
O Irão não tem nenhuma arma nuclear, é signatário do tratado de não-proliferação de armas nucleares, recebe inspeções periódicas. Israel tem armas nucleares, não é signatário do tratado de não-proliferação de armas nucleares, não autoriza qualquer tipo de inspeção. A 26 de Março, a diretora da inteligência nacional dos EUA, afirmou que o Irão não estava a desenvolver nenhuma arma nuclear e que o Khomeini não tinha autorizado qualquer programa de desenvolvimento de armas nucleares.

O Irão tinha assinado um acordo nuclear com os EUA, acordo rompido por Trump no seu primeiro mandato. O Irão estava a negociar com os EUA, os iranianos que estavam a negociar com os EUA foram mortos por Israel.

O perigo para o mundo e para o ocidente não é o Irão, é quem os atacou e lhes está a declarar guerra.

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
542
1,243
Aqui na Europa somos governados por autênticos bananas corruptos, sem um pingo de vergonha cara e sem coluna vertebral. Sempre se vergam perante os EUA e Israel. Não têm qualquer tipo de independência.

Israel ataca académicos, ataca jornalistas, e não existe qualquer tipo de condenação. Jornalistas europeus e americanos todos caladinhos, académicos todos caladinhos.

Que mundo.

• Like
Reações: Dagerman e tsilva

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
542
1,243
Para os propagandistas só existem duas possibilidades, ou a inteligência americana falhou ou a diretora da agencia nacional de inteligência mentiu perante o congresso. Netanyahu mentir nem sequer é possibilidade. Como mentiu em 2002 quando foi para o congresso americano dizer que a inteligência de Israel tinha a certeza absoluta que Saddam tinha armas de destruição em massa e que era preciso parar o regime iraquiano. Além de andar desde 1995 a dizer que o Irão está muito perto de produzir bombas nucleares.

Lunáticos.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,411
7,763
Bragança
Chegou ao ponto em que finalmente, lá me conseguiram chamar nazi disfarçadamente.

É um chamado para fazer férias deste tópicos das atualidades que estão transformados em manifs da ala tresloucada do Berloque, onde o mais moderado cidadão liberal, que até tem um certo (grande) gosto e interesse por outras culturas, que veio aqui defender não se fazerem generalismos de povos, que tenta ser aberto e explicar as coisas que pensa, dar contexto histórico, sociológico, humano até (os seres humanos e sociedades por vezes não têm as mesmas necessidades ou prioridades uma das outras go figure)...para acabar a ser um "kraut", levar com a gasta, suja e insignificante "lei de goodwin", amigos não tenho paciência para isto. Diria mesmo, não gosto de banhos de lama.

Fiquem meus caros amigos revolucionários com a "ditadura" da vossa opinião, melhor, mais elevada, mais limpa, mais humana, mais catita do que a de todos o que não forem da militância.
Esse são todos, basicamente o Hitler.

Quando nem o mais tépido e moderado cidadão escapa, sabe que é deixar montarem a barraca do circo e ficar a ver das sidelines.
Outro dia apareceu aqui um chavalo com 4 meses de fórum, com o qual nunca tinha falado nem trocado ideias, a chamar-me de burro e inculto.
No fim promoveu-me de votante do Chega a votante do Ergue-te.
Só já me resta um escalão. A próxima promoção é a Himmler ou Hitler. A seguir só Satanás.

• Wow
  • Like
Reações: Presidente e Raba

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,334
9,839
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Só recordar que os massacres continuam em Gaza. Apesar de terem iniciado uma guerra com o Irão, todos os dias massacram civis em Gaza. Todos os dias.
Há massacres todos os dias a acontecer em várias partes do mundo. A larga maioria em nome de Alá, que tu tanto estimas.

Mas eu sei porque só te interessas por este ...