Cheue
Z̴̛̬̲̺̲̫͌̔̃̄̍̐̍͘͜á̵̡̼͇̻̭̭̝̩͓̊̄̓̊͐̋̎͛̋̓̃̈́̎̈́̈́͝i̷̐͝
- 12 Maio 2016
- 27,725
- 44,066
- Conquistas
- 7
- 109
que montes de merda.
o gajo da esquerda soube-se que recebia dinheiro da Rússia, literalmente, btw.
que montes de merda.
É uma referência a um youtuber do qual até nem desgosto (Kraut) mas que faz grandes explicações políticas a envolver um superplano histórico sociológico. Apesar de no meu comentário usa-lo de uma forma perjurativa não lhe tenho assim tanto desrespeito.Pelo contrário! Segundo consta os krauts gostavam bastante os árabes.
Ao ponto de terem uma unidade das waffen SS, logo não as consideravam inferiores.
Só consideravam inferiores os pretos, os mestiços e os hebreus
Como é que é possível? Que filhos da puta.
E essas declarações devem ser das mais moderadas que fez. Há muito pior desse retardado.Como é que é possível? Que filhos da puta.
o partido republicano é a maior merda do mundo ocidental.Como é que é possível? Que filhos da puta.
Kraut tradução boche era o nome perjorativo que o exercito americano utilizava aos soldados alemães na 2 Guerra.É uma referência a um youtuber do qual até nem desgosto (Kraut) mas que faz grandes explicações políticas a envolver um superplano histórico sociológico. Apesar de no meu comentário usa-lo de uma forma perjurativa não lhe tenho assim tanto desrespeito.
Não me leves a mal. De certo modo a culpa é minha. Era uma referência muito especifica que seria muito improvável alguém conhecer assim no vazio. Mas do fundo do coração que quando vi o teu comentário fez-me lembrar imenso o Kraut (youtuber) por isso soltei a posta. Checka, és capaz de gostar. E novamente, eu até gosto dos videos dele.
Relativamente aos Krauts que mencionas reconheço a minha ignorância. E já agora vou googlar alguma coisa sobre isso para me pôr a par e saber se o youtuber escolheu o nome dele por algum tipo de afinidade.
Passando o exagero claro( o grau de alucinação dos Japoneses acho que hoje em dia só tem paralelo na Coreia do Norte e Irão) nacionalismo árabe palestiniano tem criado merda em todo o lado especialmente nos países que lhes tem dado asilo( Jordânia, Líbano, Síria)
A cara da apresentadora lol
Nem quero imaginar o que acontecerá quando Trump, procurando protagonismo, aparecer na final do Mundial de Clubes para entregar a taça a Vitinha. Que desastre.
Um gajo sabe da guita que eles pagam aos americanos em lugares influentes e tal mas é inacreditável a forma como Israel tem uma lavagem cerebral efetuada na sociedade americana
(Vendo o video pela 17a vez...)
Quanto a vocês não sei, mas eu não saía do bunker com uma coisinha destas (neste caso duas).