Muitos pegaram o treinador de esguelha e já não o suportam, nem que déssemos 5 ao PSG e fossemos à final. Querem trocar de boneco a cada 4 meses. Ainda acho que Anselmi não teve as condições ideais para sera avaliado de forma total, digamos assim. Continuo cheio de dúvidas mas ainda acredito que quem está lá dentro com ele sabe perceber melhor do que cada um de nós se o homem vai conseguir levar o barco para a frente ou não. Seria demasiado amador caso não fosse assim.Percebo e concordo contigo!
A mim o que me impressiona é fora desbargada como a malta critica o treinador quase a fazer dele um iletrado.
Por exemplo, eu não corcordei com algumas das suas substituições. De certa forma acabamos por entregar ainda mais o jogo ao adversário.
Mas eu consigo perceber o racional do Anselmi; Havia vários jogadores a dar o berro fisicamente. E as suas escolhas ficaram condicionadas a essa questão. Mais pudesse mexer, o teria feito. Ele preferiu controlar o jogo ao invés de parti-lo. Isto no contexto em que estavamos a defrontar o principal adversário do grupo, em teoria.
E o que se vê por aqui é tudo cheio de razão e sem sequer pensar nas nuances do jogo.
Está um nivel de insanidade insuportável!
Temos AVB, Zubizarreta e JCosta, homens experientes que sabem ler o jogo. Quero acreditar que não estão loucos.