Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,884
11,832
Na óptica lagarta só existe fair-play e verdade desportiva quando o sporting ganha. Nem que seja ao murro e ao pontapé.

Quando são os outros a ganhar, é porque são “40 anos disto”, corrupção, etc e tal.

E ainda conseguem apelidar os rivais de calimeros, quando todos crescemos a ler e a ouvir o choro deles e a narrativa do “o sporting só não ganha porque é roubado!”

FDX!!! Existirá agremiação mais hipócrita?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,614
15,101
Iam sair diziam os entendidos...pqp, no dia em que saírem, vai ser engraçado fazer a contabilidade daquela tomada de decisão.

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,009
8,996
Conquistas
3
Iam sair diziam os entendidos...pqp, no dia em que saírem, vai ser engraçado fazer a contabilidade daquela tomada de decisão.
Como é que se combate estes tipos nesta modalidade?

Só investindo muito e ir lá fora comprar jogadores do mesmo nível?

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,740
15,926
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Como é que se combate estes tipos nesta modalidade?

Só investindo muito e ir lá fora comprar jogadores do mesmo nível?
Rigor, comprometimento e muita resiliência porque não será em dois dias... mas será menos do qie o tempo que demoraram para nos tirar do poleiro.

Já acreditei mais em super homens. Aliás, este ano não fosse um apagão NÃO FORÇADO em 5m no Dragão Arena e a decisão seria no último jogo, outra vez.

• Like
Reações: maliano

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,009
8,996
Conquistas
3
Rigor, comprometimento e muita resiliência porque não será em dois dias... mas será menos do qie o tempo que demoraram para nos tirar do poleiro.

Já acreditei mais em super homens. Aliás, este ano não fosse um apagão NÃO FORÇADO em 5m no Dragão Arena e a decisão seria no último jogo, outra vez.
Compreendo, eu é que já não estou com paciência para isso

Houvesse dinheiro e era ir buscar alguns dos melhores lá fora e rebentá-los de uma vez

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,740
15,926
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Compreendo, eu é que já não estou com paciência para isso

Houvesse dinheiro e era ir buscar alguns dos melhores lá fora e rebentá-los de uma vez
Tudo a seu tempo. O objetivo não pode ser ganhar, tem de ser continuar a ganhar, por isso é que eles não ganharam só uma vez.