Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,928
- 204,849
- Conquistas
- 33
Espero que a cmtv invente um rumor de transferência do Reis
Vai para Itália
Tem o Pisa interessado

Espero que a cmtv invente um rumor de transferência do Reis
Os super dragões... essa malta do norte...Esperado...
Vai ter que andar de guarda costas e circular de tanque na ruas de Lx......
Como é que se combate estes tipos nesta modalidade?Iam sair diziam os entendidos...pqp, no dia em que saírem, vai ser engraçado fazer a contabilidade daquela tomada de decisão.
Rigor, comprometimento e muita resiliência porque não será em dois dias... mas será menos do qie o tempo que demoraram para nos tirar do poleiro.Como é que se combate estes tipos nesta modalidade?
Só investindo muito e ir lá fora comprar jogadores do mesmo nível?
Compreendo, eu é que já não estou com paciência para issoRigor, comprometimento e muita resiliência porque não será em dois dias... mas será menos do qie o tempo que demoraram para nos tirar do poleiro.
Já acreditei mais em super homens. Aliás, este ano não fosse um apagão NÃO FORÇADO em 5m no Dragão Arena e a decisão seria no último jogo, outra vez.
Tudo a seu tempo. O objetivo não pode ser ganhar, tem de ser continuar a ganhar, por isso é que eles não ganharam só uma vez.Compreendo, eu é que já não estou com paciência para isso
Houvesse dinheiro e era ir buscar alguns dos melhores lá fora e rebentá-los de uma vez
E renovaram com os árbitros mais 5 anos.![]()
Martim Costa, Kiko Costa e Salvador Salvador renovam até 2030 com o Sporting
Internacionais portugueses são três das peças-chave na equipa de andebol dos leõeswww.record.pt
Haverá notícia mais sporting do que esta?
Martim, Kiko e Salvador
![]()
Investir muito numa modalidade que tem ZERO expressão na tugalândia? Para?Como é que se combate estes tipos nesta modalidade?
Só investindo muito e ir lá fora comprar jogadores do mesmo nível?
E mesmo assim há aqui malta que acha que investir muito dinheiro na modalidade é o caminho. Numa competição viciada... Loles.E renovaram com os árbitros mais 5 anos.
#Cashball2030