Essa é outra..Podem tudo.
Agora o Quaresma poe-se no crl dos sub 21 porque não apetecia...espetáculo.
Mas eles podem fazer esta merda?
Essa é outra..Podem tudo.
Mete baixa psicológica e vai. Pode é ter consequências no futuro do quaresma nas seleçõesEssa é outra..
Mas eles podem fazer esta merda?
Defender o indefensável é apenas hipocrisia, nada mais. E é isso mesmo que eles são uma cambada de hipocritas.Numa coisa invejo os lagartos, na comunicação. Estão a defender-se (ainda que sem razão) bem.
Fossemos nós, estaríamos a ser trucidados, a comer e a calar.
Nem criatividade tivemos para criar um slogan a gozar com o pito dourado, tipo "7 títulos internacionais são muita fruta"
História muito mal contada. Alguma coisa aconteceu e arranjou-se esta desculpa, conjuntamente, para esconder algo grave...Podem tudo.
Não acabou o curso e teve que ser dado equivalência pelo exércitoEle não estudou na NOVA?
Nós no futebol português servimos de saco de pancada. A CS amplia tudo 100x se for o FCP. Sempre assim foi e será.Lol... intenções só conseguiam ver no Pepe, Bruno Alves, Taremi e afins...
Se continuarmos assim a ganhar nas próximas décadas ainda vamos ouvir o discurso de que a culpa é do PC e de que somos uns ladrões e não sei quê... Putas de hipócritas do crlNós no futebol português servimos de saco de pancada. A CS amplia tudo 100x se for o FCP. Sempre assim foi e será.
Nem quando estamos em baixo somos poupados. Um clube que provou por 7 vezes a nível internacional porque é que era o melhor e ainda assim põem em causa a veracidade dos títulos conquistados em portugal.
Só mesmo num país com uma grande parte de mentecaptos é que alguém acha que o FCP conseguia vencer 2 Champions, 2 UEFAs, 1 Supertaça Europeia e 2 Intercontinentais, mas que para ganhar a um Estrela da Amadora cá no burgo, precisava de comprar árbitros.![]()
Ah! Então nem cheirou a PNA nem nada.Não acabou o curso e teve que ser dado equivalência pelo exército
Esperado...
Só civilização....Mulher do matheus reis partilhou video de quem fez ameaças morte ..
1 deles é delegado dos vermelhos....
(Claudio camarao)
Que entretanto apagou todas as redes sociais, ate do alto rendimento que lá tinha
![]()
![]()
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
![]()
![]()
![]()
![]()
São os mesmos que choram quando x e y não sao chamados.No Sporting tornou-se habitual nos últimos tempos ver jogadores a pedirem dispensa das seleções por 'n' motivos. Já aconteceu com o Coates e o Ugarte se não estou em erro, o Diomande também pouco tempo depois de chegar ao Sporting pediu dispensa da Costa do Marfim, o Quenda também foi dispensado dos sub-17 há uns tempos a pedido dos lagartos, este ano com o Gyokeres supostamente porque precisava de descanso, agora o Quaresma porque "não se sente preparado" ...
Não vejo mais nenhum clube com este tipo de prática recorrente.
Realmente, excelente comparação.Só civilização....
O macaco e a macaca é que são feras....
Por mim levava os 10 já.O Matheus tem que levar meia dúzia de jogos e está o assunto resolvido
Repete algo do género e leva 10 jogos
Não é muito difícil
Há quem defenda outra teoria ou pena:Por mim levava os 10 já.