Clube dos calimeros

David Bowie

Arquibancada
15 Maio 2024
134
287
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

Estes arruaceiros do FC Porto são sempre a mesma coisa, pá!
No jamor tb alguns adeptos quase perderam a visão e não fizeram nada…por isso, aqui a luta é igual. Enquanto acharem que disparar balas de borracha é solução. Vamos ter problemas
Já na norte contra o slb aconteceu o mesmo

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,410
21,259

Estes arruaceiros do FC Porto são sempre a mesma coisa, pá!
Eu não tenho andado muito atento às notícias. Mas fiquei com a impressão que a rtp não noticiou quaisquer desacatos! Surpreendentemente ontem ou na segunda deram a notícia do adepto que perdeu um olho. Mas como digo, não tenho seguido consistentemente os blocos noticiosos da rtp... posso estar enganado.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,410
21,259
No tb alguns adeptos quase perderam a visão e não fizeram nada…por isso, aqui a luta é igual. Enquanto acharem que disparar balas de borracha é solução. Vamos ter problemas
Já na norte contra o slb aconteceu o mesmo
Pelas imagens que vi do Dragão, foi totalmente estúpido. Os adeptos estavam a mandar vir, mas não vi nada a ser arremessado, e os policias não estavam em risco. Não percebi como não foi feito um escândalo com o assunto... ou até percebo... foram adeptos do Porto as vítimas.

Dragão D'Ouro

Honra a camisola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,303
18,655
Não podemos estar dependentes do que os outros fazem.

Temos é de começar a época com vantagem ou pelo menos igualdade psicológica e para isso é obrigatório trocar de treinador.

Abordar a próxima época com o mesmo é darmos logo aquele extra aos rivais.

É preciso dar esperança aos adeptos e trazer mais gente pro Dragão e isso só será possível caso o comando técnico seja alterado e além disso os jogadores também sairão beneficiados com uma nova energia e ideia de jogo.

Com melhores jogadores iremos certamente evoluir mas estamos tão atrás desde Janeiro que não é suficiente renovar o plantel, é necessário termos alguém capaz no banco a todos os níveis.

Última edição:

Moradona

Arquibancada
18 Maio 2025
183
507
O tio estava a ser simpático, não ia dizer que o sobrinho se ia por a andar porque estava farto de bater em mortos.

É óbvio que vai sair. Só se for atrasado mental é que não sai tendo a possibilidade de jogar em grandes clubes de Inglaterra e ganhar não sei quantas vezes mais.

• Like
Reações: Edgar Siska

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,884
11,832
Ardeu

Eu já tinha dito que ele não saía.

Ponham-se no lugar dos supostos pretendentes. Olham para um gajo que se farta de marcar golos em... portugal, um gajo que com 27 anos, jogou no Brighton, no St. Pauli, no Swansea, no Coventry e no sporting... vocês arriscavam dar os milhões que a lagartada pede? Pois...

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,540
10,788
mas afinal o que é que se passa com estes gajos? Vão para todas as entrevistas com aquela merda de equipamento vestida?
Há dias foi o Pote, á bocado no YT já apareceu o Gyokers e o Eduardo quaresma na renascença. Tão assim tão desesperados para vender o novo equipamento?

• Like
Reações: Eclipsisboy

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,322
17,881
Conquistas
7
63
Porto
mas afinal o que é que se passa com estes gajos? Vão para todas as entrevistas com aquela merda de equipamento vestida?
Há dias foi o Pote, á bocado no YT já apareceu o Gyokers e o Eduardo quaresma na renascença. Tão assim tão desesperados para vender o novo equipamento?
Que está qualquer coisa de horroroso.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,884
11,832
É entrevistas nas rádios, é entrevistas nas tvs... tudo porque foram bicampeões... do tugão.

Nós em 2004 após termos conquistado o bicampeonato e duas competições europeias, não tivemos 20% do protagonismo. Loles

A CS é o maior nojo deste pardieiro à beira-mar plantado. Aliás, é o nosso maior inimigo e enquanto os portistas não se mentalizarem disso e deixarem de ser fofinhos para com esses trastes...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,119
49,287
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jogar lá na madeira no sporting..