PSP abre inquérito a confrontos com adeptos do Sporting no Saldanha - Renascença
Um adepto terá perdido o olho na sequência dos confrontos, segundo relata a CNN Portugal.

Estes arruaceiros do FC Porto são sempre a mesma coisa, pá!
No jamor tb alguns adeptos quase perderam a visão e não fizeram nada…por isso, aqui a luta é igual. Enquanto acharem que disparar balas de borracha é solução. Vamos ter problemas![]()
PSP abre inquérito a confrontos com adeptos do Sporting no Saldanha - Renascença
Um adepto terá perdido o olho na sequência dos confrontos, segundo relata a CNN Portugal.rr.pt
Eu não tenho andado muito atento às notícias. Mas fiquei com a impressão que a rtp não noticiou quaisquer desacatos! Surpreendentemente ontem ou na segunda deram a notícia do adepto que perdeu um olho. Mas como digo, não tenho seguido consistentemente os blocos noticiosos da rtp... posso estar enganado.![]()
Um adepto terá perdido o olho na sequência dos confrontos, segundo relata a CNN Portugal.rr.pt
Pelas imagens que vi do Dragão, foi totalmente estúpido. Os adeptos estavam a mandar vir, mas não vi nada a ser arremessado, e os policias não estavam em risco. Não percebi como não foi feito um escândalo com o assunto... ou até percebo... foram adeptos do Porto as vítimas.No tb alguns adeptos quase perderam a visão e não fizeram nada…por isso, aqui a luta é igual. Enquanto acharem que disparar balas de borracha é solução. Vamos ter problemas
Já na norte contra o slb aconteceu o mesmo
O tolinho do Paulinho também deu a entender essa merda na festa do título.. era só o que nos faltava..Ardeu
![]()
Tio de Gyökeres revela: «Decidimos que ele tem de ficar» | MAISFUTEBOL
Família do avançado sueco rendida ao Sporting e a Portugalmaisfutebol.iol.pt
Eu já tinha dito que ele não saía.Ardeu
![]()
Acabaram de ser bicampeões, estão em êxtase total. O sporting até lhes podia vender cócó que eles compravam.Nike e Sport a venderem camisolas oficiais (a nova, da temporada que vem) a 100 euros na loja verde assim:
Visualizar anexo 36096
Que está qualquer coisa de horroroso.mas afinal o que é que se passa com estes gajos? Vão para todas as entrevistas com aquela merda de equipamento vestida?
Há dias foi o Pote, á bocado no YT já apareceu o Gyokers e o Eduardo quaresma na renascença. Tão assim tão desesperados para vender o novo equipamento?
O Celtic do LumiarQue está qualquer coisa de horroroso.
Eu sinceramente acho que vai ficar. Ninguém paga loucuras por um touro de 27 anos que vive puramente do físico numa liga de agricultores como a nossa. Ele sabe disso..Ardeu
![]()
É entrevistas nas rádios, é entrevistas nas tvs... tudo porque foram bicampeões... do tugão.mas afinal o que é que se passa com estes gajos? Vão para todas as entrevistas com aquela merda de equipamento vestida?
Há dias foi o Pote, á bocado no YT já apareceu o Gyokers e o Eduardo quaresma na renascença. Tão assim tão desesperados para vender o novo equipamento?
Preferia fazer férias nesses sítios em Maio com 20º do que em Agosto com 30º...És esquisito pá.. Quem me dera uma semaninha na quarteira.. Ou Benidorme..