Já não me lembrava dessa!Não é qualquer defesa que bisa num clássico contra o eterno rival
Já não me lembrava dessa!Não é qualquer defesa que bisa num clássico contra o eterno rival
Sabes quando é que isso acabou? Quando os de Lisboa começaram a ganhar mais, nomeadamente no tempo do tetra do Kikas...Vou dar uma de velho do Restelo e dizer que tenho saudades de quando a festa na rua era mesmo popular e genuína e não este show off mega pre preparado, a culminar no espectáculo de ver três dezenas de parolos em cima de um palco a cantar músicas de merda durante horas.
Eu lembro-me quando era miúdo de ver sempre grandes festas na rua quando o Porto era campeão e quando o slb era campeão não havia praticamente nada, mesmo em Lisboa. Ou pelo menos não havia horas de transmissão televisiva sobre esta temática. De repente começou isto e acho mesmo insuportável, fake as fuck. Mas enfim, também pode ser de já não ter mais 15 anos e não ficar impressionado com jogadores da bola aos saltos num palco.Sabes quando é que isso acabou? Quando os de Lisboa começaram a ganhar mais, nomeadamente no tempo do tetra do Kikas...
Acho que também começou a mudar em 2004 com o euro e com aquela lengalenga do scolariEu lembro-me quando era miúdo de ver sempre grandes festas na rua quando o Porto era campeão e quando o slb era campeão não havia praticamente nada, mesmo em Lisboa. Ou pelo menos não havia horas de transmissão televisiva sobre esta temática. De repente começou isto e acho mesmo insuportável, fake as fuck. Mas enfim, também pode ser de já não ter mais 15 anos e não ficar impressionado com jogadores da bola aos saltos num palco.