Clube dos calimeros

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,330
21,110
O discurso do hjulmand parecia um adepto do Porto ou boifica a dar gozo ao chupoting "eu tenho 25 anos... e o chupoting não é bicampeão há 70 aaannnnoosss!!"

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,330
21,110
A propaganda da rtp é qualquer coisa... quando ganhamos, dão os festejos no Porto e arredores, umas imagens em Lisboa, e pouco mais... quando são as melancias, vão a vários pontos do país e às ex-colónias...

• Like
Reações: BestDragon

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,719
24,797
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vou dar uma de velho do Restelo e dizer que tenho saudades de quando a festa na rua era mesmo popular e genuína e não este show off mega pre preparado, a culminar no espectáculo de ver três dezenas de parolos em cima de um palco a cantar músicas de merda durante horas.
Sabes quando é que isso acabou? Quando os de Lisboa começaram a ganhar mais, nomeadamente no tempo do tetra do Kikas...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,616
14,250
Esmoriz
Sabes quando é que isso acabou? Quando os de Lisboa começaram a ganhar mais, nomeadamente no tempo do tetra do Kikas...
Eu lembro-me quando era miúdo de ver sempre grandes festas na rua quando o Porto era campeão e quando o slb era campeão não havia praticamente nada, mesmo em Lisboa. Ou pelo menos não havia horas de transmissão televisiva sobre esta temática. De repente começou isto e acho mesmo insuportável, fake as fuck. Mas enfim, também pode ser de já não ter mais 15 anos e não ficar impressionado com jogadores da bola aos saltos num palco.

• Like
Reações: Vinha e Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,719
24,797
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu lembro-me quando era miúdo de ver sempre grandes festas na rua quando o Porto era campeão e quando o slb era campeão não havia praticamente nada, mesmo em Lisboa. Ou pelo menos não havia horas de transmissão televisiva sobre esta temática. De repente começou isto e acho mesmo insuportável, fake as fuck. Mas enfim, também pode ser de já não ter mais 15 anos e não ficar impressionado com jogadores da bola aos saltos num palco.
Acho que também começou a mudar em 2004 com o euro e com aquela lengalenga do scolari