Liga Portugal Betclic, 33ªJ: Boavista FC vs FC Porto

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,211
5,206
Pá, talvez a única vez enquanto Portista que não me importo perder..
Gostava que o Boavista ficasse na primeira, mas não à custa do nosso terceiro lugar, que tanto nos custou a conseguir (LOL).
Portanto, é ganhar sim ou sim. Mas para isso vamos ter de querer mais que eles, que vão fazer deste jogo uma arena de gladiadores, não só pela rivalidade mas por estarem desesperados por pontos.
Se jogarmos em modo bailarina, como contra o Estrela, corremos o risco de mais uma humilhação (porque até perder por 1-0 contra este boavistinha seria humilhante).

• Like
Reações: Ninelives
n.vasco

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,153
919
Pá, talvez a única vez enquanto Portista que não me importo perder..
Sou muito portuense, mas este clube da cidade em nada engrandece o NGC, não conheço NENHUM adepto dos remendados que não seja anti-portista primário e benfiquista como simpatizante, por isso, se tiverem que descer que aconteça, nunca com ajuda para o evitar da nossa parte ou pior ainda, como o nosso próprio prejuízo!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,379
92,053
  • Like
Reações: Dias_21

Dragão D'Ouro

25 de Abril sempre 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,919
18,089

Estes estão com uma confiança do crl no terceiro lugar, o que não me admira nada, infelizmente.
Há cada gajo burro, a começar pelo primeiro 😂

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
11,067
25,989
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Sou muito portuense, mas este clube da cidade em nada engrandece o NGC, não conheço NENHUM adepto dos remendados que não seja anti-portista primário e benfiquista como simpatizante, por isso, se tiverem que descer que aconteça, nunca com ajuda para o evitar da nossa parte ou pior ainda, como o nosso próprio prejuízo!
Já trabalhei com 3 boavisteiros e à minha frente acalmavam na letra mas topava a léguas o ódio que tinham ao Porto.

Nós temos que fazer a nossa parte, o boavista teve 33 jornadas para fazer a sua parte que era a manutenção, que se fodam.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,342
23,720
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu quero que os adeptos do Boavista e o próprio Boavista se fodam, mas não os quero na segunda.

É o estádio onde mais gosto de ir fora. Nem na luz ou alvalade se consegue criar um ambiente como no Bessa.

Obviamente que não quero perder e perder com o Boavista é uma vergonha enorme.

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,082
15,296
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu não sou da cidade do Porto e a única coisa que esse derbi ainda me lembra é dos campeonatos do início do milénio, o resto é só uma rotunda ao qual deu nome a um clube ou vice-versa.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,331
140,227
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu quero que os adeptos do Boavista e o próprio Boavista se fodam, mas não os quero na segunda.

É o estádio onde mais gosto de ir fora. Nem na luz ou alvalade se consegue criar um ambiente como no Bessa.

Obviamente que não quero perder e perder com o Boavista é uma vergonha enorme.
Claro...que percam connosco...mas o Farense e AVS também.
Depois podem ganhar na última jornada.

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
2,381
3,718
Estádio do Dragão

Estes estão com uma confiança do crl no terceiro lugar, o que não me admira nada, infelizmente.
Confiança misturada com alguma bazófia e poucos neurónios, parecia um quiz para eleger o maior bronco do plantel

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,104
22,538
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

Obrigado por este video fdps.
Noutros tempos , com estas bocas , esta época acabavam em quarto e na época seguinte levavam 5 no Dragão.
Acorda Fcporto.

• Love
Reações: SafariNasCuecas

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,912
8,653
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Ainda estou para perceber como é que o Neuhen passou de um gajo confiante e seguro num clube estavel da liga Italiana, a um defesa desastroso.
Ou mostra o que vale nos proximos meses, ou tem de ser vendido rapido.