0-2
![]() |
Boavista FC 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
May 11, 2025 at 08:30 PM |
E que puta de rotunda tão grande que éEu não sou da cidade do Porto e a única coisa que esse derbi ainda me lembra é dos campeonatos do início do milénio, o resto é só uma rotunda ao qual deu nome a um clube ou vice-versa.
Como portuense e como alguém que morou e estudou na Boavista a maior parte da vida, quero que os remendados fiquem na 1a.Eu quero que os adeptos do Boavista e o próprio Boavista se fodam, mas não os quero na segunda.
É o estádio onde mais gosto de ir fora. Nem na luz ou alvalade se consegue criar um ambiente como no Bessa.
Obviamente que não quero perder e perder com o Boavista é uma vergonha enorme.
O jogo dos desgraçados.Pessoal se amanhã o dérbi dos de lá de baixo é considerado o "Jogo do Título", o dérbi portuense é o quê?
Dumb and DumberPessoal se amanhã o dérbi dos de lá de baixo é considerado o "Jogo do Título", o dérbi portuense é o quê?
Por mim pode ficar no banco, não se deve magoar.Diogo apto
O jogo dos ultimos....Pessoal se amanhã o dérbi dos de lá de baixo é considerado o "Jogo do Título", o dérbi portuense é o quê?
O Claudio especialmente no ultimo jogo esteve muito bem.Por mim pode ficar no banco, não se deve magoar.
Para ser vendido em boa forma fisica...Por mim pode ficar no banco, não se deve magoar.
Mais um sinal que o Anselmi nao serve para treinador fc porto...Perder pontos contra este Boavista seria a coisa mais ridícula que poderia haver. Mas quem fez o que fez contra o estrela...