Boavista FC
1
FC Porto
2
May 11, 2025 at 08:30 PM

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,415
11,641
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Eu quero que os adeptos do Boavista e o próprio Boavista se fodam, mas não os quero na segunda.

É o estádio onde mais gosto de ir fora. Nem na luz ou alvalade se consegue criar um ambiente como no Bessa.

Obviamente que não quero perder e perder com o Boavista é uma vergonha enorme.
Como portuense e como alguém que morou e estudou na Boavista a maior parte da vida, quero que os remendados fiquem na 1a.
Quero que se fodam, atenção. Prá grande pq os p…mas na 1a.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,675
6,103
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Zero vontade de ver isto.
Hoje provavelmente vai existir campeão, local por um terceiro lugar nada me diz
A jogar como jogamos ainda menos.
Que passe rápido e se possível vençam para dizer adeus a muitos ressabiados de xadrez.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,835
31,360
63
Aveiro
FC Porto acima de tudo.
Mas uma cidade como o Porto entendo que deve ser representada pelo máximo de clubes possível na 1ª divisão. Nos tempos do Salgueiros eram 3.
Faz-me lembrar a situação de cidades como Coimbra e Aveiro que já tiveram clubes importantes na 1ª divisão e agora o clube mais representativo de Coimbra está apenas no equivalente à 3ª divisão e o de Aveiro na 4ª!
Agora a situação em que se encontra o Boavista não é da nossa responsabilidade.
Que ganhemos amanhã e que eles acabem por se conseguir safar.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,111
22,346
O músico escocês Stuart Baxter, treinador do Boavista:

«O FC Porto é um clube de alto nível. É certo que tiveram alguns problemas e não estão no ponto onde gostariam de estar, mas não quererão adicionar um mau resultado num dérbi à sua temporada. Prevejo um FC Porto muito motivado, tal como nós. As memórias de maus resultados são a sua pressão, mas nós também temos a nossa. Pode ser um jogo tenso, um verdadeiro dérbi. Temos que estar no nosso melhor e esperar que eles não atinjam a melhor forma. Acredito que será um jogo muito interessante»
...
Temos que responder com heavy metal à música clássica do Stuart Baxter...mas cuidado que aprenderam a fazer moche nos tempos do Jaime Pacheco...
Espero que ganhemos, sem espinha e sem lesões...com uma defesa a 4, num 442, 4231 ou 433!

• Like
Reações: Álvaro Valente