Eu também não suporto o Otávio mas vão assobiar sempre que tenha a bola?
![]() |
Boavista FC 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
May 11, 2025 at 08:30 PM |
creo que no. deportivamente este es el peorCarmo e imbula continuam a bater
Acho que ai tens que comparar o Eustáquio do Paços, aqui o contexto é totalmente diferenteO Eustáquio era suplente do Seba Perez no Boavista.
E isto nem é piada.
Sim porque Fábio Vieira é essencial no jogo aereo
Exacto. O Perez pode não ser jogador para nós, mas não tem comparação com o Otávio. A carreira dele fala por si.Nem la perto. O Nehuen fez boas temporadas ca e em Italia. O Otávio fez meia epoca em primeira liga e tem bom cabedal, so isso.
Hola, ¿qué tal?o anselmi solo quiere una cosa este jogo. agarrar el 3 lugar y ganarse la próxima epoca
Neste jogo não vejo muito por onde culpar o treinador sinceramente.Mas isto vai sempre acontecer. Vamos chamar a isto lances ridículos e "memes" mas é só falta de controlo do jogo.
Gabriel bras sem pensarEu estou numa de preferir o Otávio ao Perez.
Surreal
Tomara os nossos terem metade da raça dele e do Agra. E não, não estamos no fórum do Boavista, mas estes gajos não têm defesa.O Seba Perez deles mete o nosso meio campo no bolso. É uma tristeza autêntica.
Não te condenoEu estou numa de preferir o Otávio ao Perez.
Surreal
estão a lutar por algoJá agora cheio de força que está a rotunda..
Não vejo ninguém cansado
Mas não foi pilar de nada.O Zaidu tambem foi campeao.... e isso para mim vale o que vale.
Quando um jogador apenas custa 2M€ ja quer dizer alguma coisa. Nao quer dizer nada porque ate pode surpreender, mas com 24/25 anos quando chega da Russia por apenas esse valor...esta tudo dito. Nao foi por nada que apenas esteve uma epoca em Roma.
Aos centrais que tivemos e num clube habituado a ser campeao nao pode ter um central TITULAR como Marcano.
É claro que passaram muitos jogador limitado pelo clube, mas esses que dizes nunca foram titulares indiscutíveis. Eram centrais que andaram por la....
So nao ve quem nak quer.