![]() |
Boavista FC 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
May 11, 2025 at 08:30 PM |
Percebo o que dizes mas essa teria morre no facto do Perez ter noção das suas limitações... Já o Otávio tem o QI de um eucalipto e pensa que é o Beckenbauer!Perez é capaz de ser pior que o Otavio.
O Seba Perez na nossa equipa rendia mais que o Eustáquio.Acho que ai tens que comparar o Eustáquio do Paços, aqui o contexto é totalmente diferente
Também nao gosto, mas verdade seja dita, ele pos-se a jeito e é a primeira vez que entra desde a festa.Eu também não suporto o Otávio mas vão assobiar sempre que tenha a bola?
O demérito é da nossa equipa e não mérito dos outros.Já agora cheio de força que está a rotunda..
Não vejo ninguém cansado
Sim... o Samu também era suplente do kikas no estrela e no Porto também... porque o raborim argentino era gajo para o meter a titular...O Eustáquio era suplente do Seba Perez no Boavista.
E isto nem é piada.
Sinceramente não me convence o professor pardalPara o ano com este treinador estamos a lutar pela manutenção.
É natural.Eu estou numa de preferir o Otávio ao Perez.
Surreal
É uma vergonha este gajo envergar a nossa camisolaEu também não suporto o Otávio mas vão assobiar sempre que tenha a bola?
yo bien, y tu?Hola, ¿qué tal?
Claro é isso mesmo.Sim... o Samu também era suplente do kikas no estrela e no Porto também... porque o raborim argentino era gajo oara o meter a titular...
Mas as pessoas não podem ter segundas oportunidades e serem perdoadas? Havendo uma conversa com o grupo as coisas resolvem-se.Já para não falar nesse personagem Otávio que entrou depois de andar extra campo a fazer porcaria