Boavista FC
1
FC Porto
2
May 11, 2025 at 08:30 PM

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,303
4,629
Se assistimos a serviços mínimos até aqui, amanhã vai ser abaixo disso, depois da derrota do Braga.

Não me acredito numa boa exibição só por causa de não existir pressão.

• Like
Reações: Emanujor

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,119
6,277
Se assistimos a serviços mínimos até aqui, amanhã vai ser abaixo disso, depois da derrota do Braga.

Não me acredito numa boa exibição só por causa de não existir pressão.
A boa exibição de amanhã está dependente do seguinte: o Mora está num bom dia ou não?
O resto da frente de ataque não cria nada.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,837
31,368
63
Aveiro
Tenho a sensação que se o jogo estiver empatado a 10/15 minutos do fim não vamos forçar muito pela vitória.
Quem sabe estratégia para tentar ajudar a manter outra equipa do Porto/Norte na 1ª divisão, e evitar deslocações ao Algarve ( Farense e Portimonense na 2ª)

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,772
11,481
Tenho a sensação que se o jogo estiver empatado a 10/15 minutos do fim não vamos forçar muito pela vitória.
Quem sabe estratégia para tentar ajudar a manter outra equipa do Porto/Norte na 1ª divisão, e evitar deslocações ao Algarve ( Farense e Portimonense na 2ª)
Que é que estás para aí a dizer?

Temos de ganhar para garantir a LE direta!

• Like
Reações: Moreira e Tunes

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,485
9,550
Hoje, infelizmente, é dia de ver o Futebol Clube do Porto a tentar praticar a modalidade de futebol de 11 (sem sucesso)

MiguelS17

Superior
14 Setembro 2022
15
19
Tenho 1 Bilhete ( Topo Norte Nível 1 ) para o nosso lado, que vendo a preço de custo. Não vou conseguir ir ao jogo por motivos de força maior.
Se alguém quiser, MP por favor

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,072
3,768
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Vencer ou ... VENCER !!!!

Os da rotunda já andam com o pressuposto do Braga ter enfardado ontem e ...coisa e tal.

"Segundona" para estes e se possível bem vergados no resultado final. Que a equipa tenha brio e honrem a camisola que vestem para estes dois últimos jogos.

:logo

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,306
3,004
Porto
Vencer ou ... VENCER !!!!

Os da rotunda já andam com o pressuposto do Braga ter enfardado ontem e ...coisa e tal.

"Segundona" para estes e se possível bem vergados no resultado final. Que a equipa tenha brio e honrem a camisola que vestem para estes dois últimos jogos.

o maior problema é agressividade ?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,662
66,715
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E cá estamos perante um daqueles momentos em que não se pode falhar. Deve ser o 4°ou 5° esta época. E já sabem o que vai acontecer, certo? Os meninos vão-se borrar todos e vamos levar na bolha de uma das piores equipas do campeonato.

Ou muito me engano.

• Like
Reações: Ninelives

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,076
6,956
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Que é que estás para aí a dizer?

Temos de ganhar para garantir a LE direta!
A LE direta mesmo em 4o tá praticamente garantida, mas como é óbvio hoje é para ganhar, não é para ser madre Teresa a ajudar os outros!
Ganhando hoje o terceiro lugar fica fechado, a menos que o Braga goleasse as galinhas na última jornada por no mínimo 5-0

• Like
Reações: Emanujor

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Se o Tomás Perez hoje não for titular vai ser incompreensível . O Anselmi que se deixe de merdas é Tomás Perez e mais 10.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,072
3,768
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
o maior problema é agressividade ?
Agressividade da parte dos da rotunda? certamente que sim pois futebol pouco ou nada têm ... tenho amigos "rotundistas" que acenam com bandeira branca no charme bacoco que não precisamos do jogo como se o nosso momento permita qualquer alheamento maior ao que temos tido, basicamente jogo sim , jogo sim.

Andamos de corpo presente faz tempo nesta época nefasta e que teima em não terminar ...

Se se refere à nossa agressividade caro forista ... aí não creio pois o nosso compromisso tendo bom ou mau elenco, é por demais evidente que não nos encarna.

A famosa frase "caneleira até ao pescoço" ao dia de hoje nunca teve tamanha veracidade ...eles vêm com tudo e a nós só nos resta abrir a tampa da urna e os enviar para a segunda sem dó algum.

Vencer se possível de forma convincente uma equipa que amealhou uns 10 jogadores já sem prazo para compor plantel e assim fazer uns jogos para validar no mínimo a não falta de presença ou então andar com os juniores a carregar o piano até ao final de época como andaram num passado recente.

6 pontos é o que por obrigação devemos exigir pois o resto já todos sabemos.