No mínimo! E finalmente!Ora bem
Um jogo sem pressão, exige-se uma vitória e uma boa exibição
![]() |
Boavista FC 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
May 11, 2025 at 08:30 PM |
No mínimo! E finalmente!Ora bem
Um jogo sem pressão, exige-se uma vitória e uma boa exibição
A boa exibição de amanhã está dependente do seguinte: o Mora está num bom dia ou não?Se assistimos a serviços mínimos até aqui, amanhã vai ser abaixo disso, depois da derrota do Braga.
Não me acredito numa boa exibição só por causa de não existir pressão.
Que é que estás para aí a dizer?Tenho a sensação que se o jogo estiver empatado a 10/15 minutos do fim não vamos forçar muito pela vitória.
Quem sabe estratégia para tentar ajudar a manter outra equipa do Porto/Norte na 1ª divisão, e evitar deslocações ao Algarve ( Farense e Portimonense na 2ª)
Até pode ser. Mas seria mais 1-20-3.
Dois do Samu e um do Nehuen Perez.
Mas endoideceu toda a gente?Acho que a propria equipa não vai dar 100% para ajudar os moços da rotunda..
Não sejas insensívelVencer é a única opção.
A que propósito é que devíamos ajudar estes vendidos e anti-portistas?Acho que a propria equipa não vai dar 100% para ajudar os moços da rotunda..
o maior problema é agressividade ?Vencer ou ... VENCER !!!!
Os da rotunda já andam com o pressuposto do Braga ter enfardado ontem e ...coisa e tal.
"Segundona" para estes e se possível bem vergados no resultado final. Que a equipa tenha brio e honrem a camisola que vestem para estes dois últimos jogos.
![]()
A LE direta mesmo em 4o tá praticamente garantida, mas como é óbvio hoje é para ganhar, não é para ser madre Teresa a ajudar os outros!Que é que estás para aí a dizer?
Temos de ganhar para garantir a LE direta!
Agressividade da parte dos da rotunda? certamente que sim pois futebol pouco ou nada têm ... tenho amigos "rotundistas" que acenam com bandeira branca no charme bacoco que não precisamos do jogo como se o nosso momento permita qualquer alheamento maior ao que temos tido, basicamente jogo sim , jogo sim.o maior problema é agressividade ?