Tal e qualE pior ainda , intraquiliza a equipa
![]() |
Boavista FC 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
May 11, 2025 at 08:30 PM |
Tal e qualE pior ainda , intraquiliza a equipa
Merecem a descida , sempre que jogamos com eles e tudo na base do cacete e os padrecos parece que já vem com a história do deixa jogar em prol do jogo!maisFCPorto no Facebook:
"A todos os que criticam as nossas claques pelas tarjas colocadas ontem no Bessa, vejam este bonito tifo da claque do Boavista, já só falta termos de pedir-lhes desculpa por ganhar o jogo.
Se não sabem o significado de rivalidade, comprem um dicionário, ou pesquisem no tiktok.
“Ah mas coitadinhos são um clube da cidade do Porto”
Querem tanto o nosso bem como os rivais de Lisboa, sem tirar nem pôr.
Viva ao Futebol Clube do Porto, sempre!"
![]()
90% deles ou mais são adeptos dos rivais de Lisboa.maisFCPorto no Facebook:
"A todos os que criticam as nossas claques pelas tarjas colocadas ontem no Bessa, vejam este bonito tifo da claque do Boavista, já só falta termos de pedir-lhes desculpa por ganhar o jogo.
Se não sabem o significado de rivalidade, comprem um dicionário, ou pesquisem no tiktok.
“Ah mas coitadinhos são um clube da cidade do Porto”
Querem tanto o nosso bem como os rivais de Lisboa, sem tirar nem pôr.
Viva ao Futebol Clube do Porto, sempre!"
![]()
Ele ontem também contribuiu para isso.O clube está a dar muitas pistas de que estes são os últimos jogos do Diogo pelo clube
Não sei para onde ele vai mas a coisa já deve estar mais ou menos encaminhada
Ir à flash quando raramente vai...Ele ontem também contribuiu para isso.
Aquela ida a bancada entregar as luvas e agradecer o apoio não é normal nos últimos tempos.
Sim, o negócio já está feito há algum tempoIr à flash quando raramente vai...
E se reparares no vídeo que meteram no YouTube a imagem final é o Diogo de costas para a bancada
Ainda não tinha visto o vídeo. Acabar com ele não é inocente.Ir à flash quando raramente vai...
E se reparares no vídeo que meteram no YouTube a imagem final é o Diogo de costas para a bancada
Porque dizes isso?O clube está a dar muitas pistas de que estes são os últimos jogos do Diogo pelo clube
Não foste tu que chegaste a dizer que vinha o valverde?Sim, o negócio já está feito há algum tempo
Não me parece nada de especial , estão a fazer filmesEle ontem também contribuiu para isso.
Aquela ida a bancada entregar as luvas e agradecer o apoio não é normal nos últimos tempos.
Será que sai na janela do Mundial?Sim, o negócio já está feito há algum tempo
qual video?Ainda não tinha visto o vídeo. Acabar com ele não é inocente.
Olhar do Dragãoqual video?
parece claro que vai para o city, pelas movimentaçoes que vão acontecendoO clube está a dar muitas pistas de que estes são os últimos jogos do Diogo pelo clube
Parece um vídeo completamente normal.Olhar do Dragão
Sim , já houve muitas fontes a dizerem que querem o Diogo mas isto tudo pode mudar num diaparece claro que vai para o city, pelas movimentaçoes que vão acontecendo