O penalty não é caricato.
É inexistente.
![]()
Sabes que a coisa é grave quando até o Record diz que tá mal.
![]() |
Boavista FC 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
May 11, 2025 at 08:30 PM |
O penalty não é caricato.
É inexistente.
![]()
E cita fontes fidedignasSabes que a coisa é grave quando até o Record diz que tá mal.
Tem de ser falado, mas talvez até seja melhor assim. Deixar a comunicação social falar primeiro e depois o clube entrar em cena para dar o golpe final com algo do tipo:O FCP ja se pronunciou sobre o nao respeito de uma regra de arbitragem?
Nao era preciso ser corrosivo nem fazer grandes filmes (ha que guardar armas para lutas importantes e o jogo de ontem nao é um desses casos).
Apenas questionar "Como é possivel as regras nao serem respeitadas num lance em que nem ha sequer espaço para interpretaçao?"
Mas se calhar com o proprio treinador a nao saber as regras ficava dificil falar sem o deixar mal visto.
Aqui nem é de critérios, é mesmo simplesmente desconhecer as regras e vou mais longe, o espírito do jogo.Tem de ser falado, mas talvez até seja melhor assim. Deixar a comunicação social falar primeiro e depois o clube entrar em cena para dar o golpe final com algo do tipo:
"Foi unânime que determinados critérios não foram correctos. Até quando?"
A cereja no topo do bolo.
Eu já não sei se é critério ou incompetência, dado que há fenómenos do Entroncamento que só acontecem connosco.Aqui nem é de critérios, é mesmo simplesmente desconhecer as regras e vou mais longe, o espírito do jogo.
É gravíssimo.
Eu mal sucedeu questionei logo "isto pode ser penalty sequer?"
Isto só tendo e conta a questão da natureza do jogo, depois constatamos todos que inclusive está nas regras obviamente advindo da tal questão de natureza do jogo.
Depois a gravidade estende-se quando o árbitro assinala mas o VAR, que está sentado numa sala, e até pode fazer uma pesquisa no IFAB rapidinha e confirmar, se for incompetente o suficiente para não saber à priori, e chegar à conclusão "oh lá, oh Cláudio, isso não é penalty segundo as regras, reverte".
é digno de irem todos apitar meia época para o Distrital da AF Porto.
Nós estreamos sempre as decisões surrealistas no futebol da tuga.Eu já não sei se é critério ou incompetência, dado que há fenómenos do Entroncamento que só acontecem connosco.
Uma coisa que existe é o Centralismo e nota se praticamente em todas ( ou quase) áreas de atividade , deste país.Nós estreamos sempre as decisões surrealistas no futebol da tuga.
Coincidências existem, mas não acredito que o sejam quando as mesmas se tornam uma constante.
O André ou acorda para a vida e começa a chamar os bois pelo nome ou então isto so tem tendência a piorar ainda mais.. surreal as decisões atrás de decisões e muitas das vezes dirigidas especificamente a jogadores que esta gente sabe que é preciso desvalorizar e desmoralizar. Se por um lado temos di marias e otamendis e os chorões do sporting sempre a reclamar por tudo e por nada, sempre impunes, do nosso lado parece que a minima coisa esta gente até ganha cabedal onde ele não existe. E sinceramente não se vê jeito disto mudar a bem.Nós estreamos sempre as decisões surrealistas no futebol da tuga.
Coincidências existem, mas não acredito que o sejam quando as mesmas se tornam uma constante.
E pior ainda , intraquiliza a equipaReferi isso várias vezes ao longo do jogo.
Se é um off-side óbvio de 2 ou 3 metros porque é que o fiscal de linha não o assinala logo em vez de apenas o fazer após a jogada ter seguimento?
Com agravante de p.ex. o defesa, na dúvida, ir tentar disputar a bola e por azar se poder lesionar.
Para além disso quebra o ritmo de jogo.