#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,419
10,585
Anselmi é o treinador do projeto e vai continuar, vamos investir no reforço da equipa, mais do que isto são só rumores infundados.
O problema é que ja tem uma imagem demasiado queimada.
Não ganhou a nenhum dos rivais a jogar em casa, não tem um discurso cativante , não parece sequer ter capacidade de ter grupo unido.

Não se pedem milagres com um plantel limitado mas existem trabalhos por trás que podem ser feitos para minimizar os prejuízos e maximizar os lucros e nada disso o treinador foi capaz de fazer.

Iniciar a próxima época é manter um nível de desconfiança nos adeptos e plantel e será um constante falatório todas as jornadas ate ser despedido.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,947
4,220
Deixa acabar o campeonato com mais algumas exibições como a última e depois ir fazer figuras tristes ao mundial de clubes e lá se vai a confiança no homem.

O VB também estava de pedra e cal…até deixar de estar.
Mas isso não é a realidade de todos os treinadores? O Jesus foi de um recorde do guiness a despedimento num ano.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,707
204,262
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deixa acabar o campeonato com mais algumas exibições como a última e depois ir fazer figuras tristes ao mundial de clubes e lá se vai a confiança no homem.

O VB também estava de pedra e cal…até deixar de estar.
Acho que se aplica a qualquer treinador

Mas eu vejo Anselmi mais dentro que fora
No entanto, o nome que se levantou hoje até me agrada

• Love

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,472
92,391
Tenho a msma opinião, não sei se foi com os castigos mas deve ter havido uma ruptura
Não foi só isso. É o não se ver nada de nada dentro do campo e o discurso de quem está completamente alheado da realidade.

O facto do J.Costa estar sempre a intervir mostrou logo que as coisas não estavam bem.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,947
4,220
Claro. Por isso é que não percebo quem diz à boca cheia que o Anselmi vai ser o treinador para 25/26.
Olhando para o caso com pragmatismo, para sair já tinha saído - as derrotas com o Benfica e Estrela foram vergonhosas. Isto depois da entrevista do Presidente em Março.

Como ainda não saiu e os próximos três jogos são relativamente acessíveis, vai dar margem para manter até ao Mundial.

Como para mim o Mundial é já na próxima época, vai ficar até à próxima época. Se vai sentar-se na primeira jornada do campeonato só o Mundial o dirá.

• Haha

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,933
28,486
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Já ninguém se lembra do panorama antes do Anselmi chegar ao Porto? Eu refresco-vos a memória. A imprensa andava toda na bitaitada sobre quem seria o sucessor. O Record jurava a pés juntos que o treinador ia ser o Luís Castro e que o anúncio estava por horas. Depois afinal só não foi ele porque nos rejeitou. A Bola falava no Daniel Sousa, que era amigo do AVB e tudo. O Maisfutebol até chegou a falar em treinadores brasileiros, era o Tite ou merda que o valha. Ou então era um treinador do futebol espanhol que estava em equação. Olhem a pérola:

No final veio o Anselmi, cujo nome nunca foi veiculado em lado absolutamente nenhum.

Mas pelos vistos e de forma mágica, passado 3 meses de ninguém saber a PONTA DE UM CORNO, agora já todos sabem o que se anda a discutir nos corredores da SAD. Já sabem que o treinador vai ser despedido, já sabem quem vai ser o sucessor, já sabem quais são os alvos do novo treinador... Arranjaram um informador muito bem colocado. Agora sabem tudo.

Poupem-me, foda-se.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,699
6,110
Conquistas
1
  • Junho/18
Olhando para o caso com pragmatismo, para sair já tinha saído - as derrotas com o Benfica e Estrela foram vergonhosas. Isto depois da entrevista do Presidente em Março.

Como ainda não saiu e os próximos três jogos são relativamente acessíveis, vai dar margem para manter até ao Mundial.

Como para mim o Mundial é já na próxima época, vai ficar até à próxima época. Se vai sentar-se na primeira jornada do campeonato só o Mundial o dirá.
Isso é que eu já acho mais improvável, diria que se for para sair seria sempre nos dias que se seguem à última jornada, duvido que ainda lhe seja dado o mundial porque na prática e dado o calendário isso já conta como próxima época, se não sair nessa altura é porque continua na próxima época.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,947
4,220
Isso é que eu já acho mais improvável, diria que se for para sair seria sempre nos dias que se seguem à última jornada, duvido que ainda lhe seja dado o mundial porque na prática e dado o calendário isso já conta como próxima época, se não sair nessa altura é porque continua na próxima época.
Temos visões diferentes

• Like

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,597
4,248
A CS está apenas a atirar cenas para o ar apos fazer umas especies de 2+2*1=4 so que se em vez de um 1 fosse um 2 eles diriam que o resultado é 8 e nao 6.

Isto para dizer que eles estao apenas a tentar ler o que parece obvio mas nao sabem fazer contas porque quem manda na equaçao é o presidente do FCP e ele pode mudar os numeros que quiser sem ninguem saber um crl.

Falar numa saida de Anselmi é uma cena basica e obvia tendo em conta os resultados, o futebol e o seu fundamentalismo doentio.
Depois tens um treinador basco que ficou livre e o FCP tem um basco na direçao desportiva. Depois junta-se a cena de o Alguacil nao falar inglês e nao querer sair da Peninsula ibérica basicamente e o FCP encaixa nisso tudo.

Agora, o que vai na cabeça de AVB eles sabem 0 e estou convicto que vao todos acabar a dar com os trombas no chao.

Resta esperar que nao seja o FCP a dar com os dentes no chao na proxima época com a sua permanencia. Cenario que nao se pode colocar de parte.

Mas tambem nenhum treinador garantiria o que quer que seja nesta fase por isso...

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
2,147
3,585
Conquistas
2
Eterno fã da avassaladora magia deZaduzinho gaúcho
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Podem escrever/apontar isto para memória futura:

Tudo o que está a ser dito agora do Anselmi será dito de um Imanol ou de quem vier a seguir daqui a uns 4, 5 meses mantendo-se o plantel com 80% dos trepos que atualmente tem e se o futuro treinador continuar a apostar em Pepês e Eustáquios da vida.
Finalmente alguém coerente

• Like
Reações: Panda Azul e Branco