Claro. Por isso é que não percebo quem diz à boca cheia que o Anselmi vai ser o treinador para 25/26.Mas isso não é a realidade de todos os treinadores? O Jesus foi de um recorde do guiness a despedimento num ano.
Claro. Por isso é que não percebo quem diz à boca cheia que o Anselmi vai ser o treinador para 25/26.Mas isso não é a realidade de todos os treinadores? O Jesus foi de um recorde do guiness a despedimento num ano.
Tenho a msma opinião, não sei se foi com os castigos mas deve ter havido uma rupturaMais uma vez, volto a repetir, ANTES do jogo contra o regime. Tudo mudou a partir daí e os sinais são claros.
Falhou no timing, creio que o segurou demasiado tempo.O VB lá acabou por ir à sua vida. O que prova que não é maluco.
Acho que se aplica a qualquer treinadorDeixa acabar o campeonato com mais algumas exibições como a última e depois ir fazer figuras tristes ao mundial de clubes e lá se vai a confiança no homem.
O VB também estava de pedra e cal…até deixar de estar.
Não foi só isso. É o não se ver nada de nada dentro do campo e o discurso de quem está completamente alheado da realidade.Tenho a msma opinião, não sei se foi com os castigos mas deve ter havido uma ruptura
Olhando para o caso com pragmatismo, para sair já tinha saído - as derrotas com o Benfica e Estrela foram vergonhosas. Isto depois da entrevista do Presidente em Março.Claro. Por isso é que não percebo quem diz à boca cheia que o Anselmi vai ser o treinador para 25/26.
Isso é que eu já acho mais improvável, diria que se for para sair seria sempre nos dias que se seguem à última jornada, duvido que ainda lhe seja dado o mundial porque na prática e dado o calendário isso já conta como próxima época, se não sair nessa altura é porque continua na próxima época.Olhando para o caso com pragmatismo, para sair já tinha saído - as derrotas com o Benfica e Estrela foram vergonhosas. Isto depois da entrevista do Presidente em Março.
Como ainda não saiu e os próximos três jogos são relativamente acessíveis, vai dar margem para manter até ao Mundial.
Como para mim o Mundial é já na próxima época, vai ficar até à próxima época. Se vai sentar-se na primeira jornada do campeonato só o Mundial o dirá.
Se esse diz isso, deve estar para ser despedido
Temos visões diferentesIsso é que eu já acho mais improvável, diria que se for para sair seria sempre nos dias que se seguem à última jornada, duvido que ainda lhe seja dado o mundial porque na prática e dado o calendário isso já conta como próxima época, se não sair nessa altura é porque continua na próxima época.
Mas qual projeto? Só se for o projeto de ser atropelados por todos .Se começar a época não chega a novembro …Anselmi é o treinador do projeto e vai continuar, vamos investir no reforço da equipa, mais do que isto são só rumores infundados.
Não me parece que faça isso sem o presidente saberMas não contra a vontade da estrutura
Finalmente alguém coerentePodem escrever/apontar isto para memória futura:
Tudo o que está a ser dito agora do Anselmi será dito de um Imanol ou de quem vier a seguir daqui a uns 4, 5 meses mantendo-se o plantel com 80% dos trepos que atualmente tem e se o futuro treinador continuar a apostar em Pepês e Eustáquios da vida.
Por favor deixem esses chavões da treta! O projeto é ganhar! Mais nada.Anselmi é o treinador do projeto e vai continuar, vamos investir no reforço da equipa, mais do que isto são só rumores infundados.
Acho que esses trepos devem dar para ganhar ao estrela e não serem humilhadosPodem escrever/apontar isto para memória futura:
Tudo o que está a ser dito agora do Anselmi será dito de um Imanol ou de quem vier a seguir daqui a uns 4, 5 meses mantendo-se o plantel com 80% dos trepos que atualmente tem e se o futuro treinador continuar a apostar em Pepês e Eustáquios da vida.
Como é óbvio. Sem isso não existe projeto nenhum.Por favor deixem esses chavões da treta! O projeto é ganhar! Mais nada.