Não me parece que faça isso sem o presidente saberMas não contra a vontade da estrutura
Digo eu
Não me parece que faça isso sem o presidente saberMas não contra a vontade da estrutura
Finalmente alguém coerentePodem escrever/apontar isto para memória futura:
Tudo o que está a ser dito agora do Anselmi será dito de um Imanol ou de quem vier a seguir daqui a uns 4, 5 meses mantendo-se o plantel com 80% dos trepos que atualmente tem e se o futuro treinador continuar a apostar em Pepês e Eustáquios da vida.
Por favor deixem esses chavões da treta! O projeto é ganhar! Mais nada.Anselmi é o treinador do projeto e vai continuar, vamos investir no reforço da equipa, mais do que isto são só rumores infundados.
Acho que esses trepos devem dar para ganhar ao estrela e não serem humilhadosPodem escrever/apontar isto para memória futura:
Tudo o que está a ser dito agora do Anselmi será dito de um Imanol ou de quem vier a seguir daqui a uns 4, 5 meses mantendo-se o plantel com 80% dos trepos que atualmente tem e se o futuro treinador continuar a apostar em Pepês e Eustáquios da vida.
Como é óbvio. Sem isso não existe projeto nenhum.Por favor deixem esses chavões da treta! O projeto é ganhar! Mais nada.
Com otavios, zaidus, João Mário, borgesginho gaúcho, guls, Pepe m, franco etcPor favor deixem esses chavões da treta! O projeto é ganhar! Mais nada.
Não existe projecto é com os jogadores que temos, fruto de anos de desvalorização da equipa.Como é óbvio. Sem isso não existe projeto nenhum.
Muito menos com um treinador que não sabe onde está.Não existe projecto é com os jogadores que temos, fruto de anos de desvalorização da equipa.
Nos com esses e os dos estrela de amadora. Foi um frente a frente interessante.Com otavios, zaidus, João Mário, borgesginho gaúcho, guls, Pepe m, franco etc
Nem Pepe Guardiola e Mourinho juntos!
E isso já é suficiente para nós?.. Pois deve ser.. tão mal que andamos..Imanol teve boas epocas na real
Para nos treinar só tendo experiência no Bayern de Munique com 4 campeonatos ganhosE isso já é suficiente para nós?.. Pois deve ser.. tão mal que andamos..
Diz me la, quantos gajos de creditos, campeoes e tudo mais contratamos nas ultimas décadas?E isso já é suficiente para nós?.. Pois deve ser.. tão mal que andamos..
O problema na minha opinião não é o Anselmi insistir na sua tatica e modelo de jogo.Ele próprio assumiu que era teimoso.
Que leve a sua teimosia para bem longe do clube.
Não é capaz de ver que não dá com esses jogadores e insiste no mesmo erro
Não é para a semana a apresentação do JJ .Correm rumores nos corredores do Olival que o JJ é apresentado para a semana com as cartolinas dos títulos quase ganhos no benfique
Essa ideia de que o “problema não é o Anselmi insistir no seu modelo” é uma maneira suave de justificar o injustificável.O problema na minha opinião não é o Anselmi insistir na sua tatica e modelo de jogo.
Ele tem que fazer a triagem dos jogadores que servem e não servem para a próxima época.
O meu problema neste momento com este treinador, baseia-se em 2 fatores, independentemente dos resultados:
1-O modelo de jogo está a ser mal executado, não me parece correto e vantajoso, em termos posicionais dos jogadores, tanto ofensivamente como defensivamente, apesar das nossas fracas individualidades.
Por exemplo, em organização ofensiva, os posicionamentos dos nossos jogadores, parecem muito estáticos e errados, de forma a ferir o adversário.
2-Opções nas escolhas dos jogadores para o onze. A triagem nao esta a ser bem feita.
Que disparate é este de insistir no pepê e no eustaquio a libero quando sabemos que nao servem, em vez de apostar nos jovens que vieram como o tomaz perez e o william gomes?
É preciso colocar esses jovens a jogar para mostrar o que valem.
Essas raposas velhas nao podem jogar mais. Têm que levar andamento do clube. Nao servem para jogar no nosso clube.