Actualidade Nacional

31 Julho 2024
3,208
5,192
Falam do chega mas juntaram-se a eles para derrubar o governo, e agora andam a toupeirar..

BE e Livre e chega fazerem esse tipo de politica é normal, PS andar a fazer tambem este tipo de politica... mas pronto vamos ver se o PNS tem sucesso a fazer politica como faz o BE Chega e Livre...
O PS tem uma sede de poder enorme, e nota-se claramente o desespero com esse tipo de atitudes.

Ja nem falo das figuras macabras que os seus cartilheiros como o luis paixão martins, fizeram ontem.

Cheue

12 Maio 2016
25,835
40,763
Conquistas
7
109
O PS tem uma sede de poder enorme, e nota-se claramente o desespero com esse tipo de atitudes.

Ja nem falo das figuras macabras que os seus cartilheiros como o luis paixão martins, fizeram ontem.
e o PSD é diferente?
aquelas denúncias anónimas sobre o PNS.
o passar informação directamente para o observador.

o problema é que os partidos, especialmente os grandes, são mesmo vigaros e funcionam como clubes, se poderem lixar os "inimigos" com merdices, vão lixar.

claro que querem chegar ao poder, claro que vão distribuir tachos por todos os lambe-botas do clube quando chegam ao poder etc...

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,961
4,037
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
e o PSD é diferente?
aquelas denúncias anónimas sobre o PNS.
o passar informação directamente para o observador.

o problema é que os partidos, especialmente os grandes, são mesmo vigaros e funcionam como clubes, se poderem lixar os "inimigos" com merdices, vão lixar.

claro que querem chegar ao poder, claro que vão distribuir tachos por todos os lambe-botas do clube quando chegam ao poder etc...
Não foi a Ana Gomes a primeira a começar com as denúncias anónimas?

31 Julho 2024
3,208
5,192
Eu não vou votar PNS, não é suposto estar a defende-lo.

Sobre isto gostava de compreender por que motivo estamos a ir para eleições na sequência de uma crise política provocada pela recusa do Primeiro-Ministro em apresentar dados no momento certo — apenas para agora revelar tudo no próprio dia do debate. Gostava também de perceber o que se passa com o caso da gasolineira de Braga. Queria saber porque razão, na primeira vez que falou do assunto no Parlamento, o Dr. Montenegro descreveu essa empresa como uma simples estrutura familiar para gerir uma herança. Porque estamos a tratar este tema de forma pouco séria, divulgando os nomes dos clientes a conta-gotas? E, finalmente, já que a situação da Solverde foi tantas vezes explicada, como se justifica que cinco das sete empresas ontem reveladas tenham faturado, só no último ano, 100 milhões de euros ao Estado português?

Se alguém me conseguir dar uma boa justificação, agradeço.

Já agora, é natural que surjam desconfianças em relação a pessoas que ocupam cargos governativos. Depende tudo da forma como esses casos são justificados.
Se formos por esse prisma, não vamos ter candidatos.

Achas ético o PNS ser candidato pelo PS?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,444
13,967
Esmoriz
Se formos por esse prisma, não vamos ter candidatos.

Achas ético o PNS ser candidato pelo PS?
Podes ler, procurar pontos em comum com a história do Montenegro e tirar as tuas conclusões.

Última edição:

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,961
4,037
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Podes ler e tirar as tuas conclusões.

Manageiro, sem descurar o facto de o PNS não ter feito nada de errado quanto à empresa do pai (a meu ver), a verdade é que esse gajo da Página UM é uma verdadeira peça.

Tem uma obsessão inexplicável e doentia com o Gouveia e Melo por causa da época das vacinas (por ter obrigado à vacinação), indo ao ponto de ir ver os ajustes diretos da Marinha para insinuar coisas falsas.

O artigo até parece bem feito, mas a personagem é chalupa até dizer chega. Não faço ideia se é de esquerda ou de direita, só que é negacionista.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,444
13,967
Esmoriz
Manageiro, sem descurar o facto de o PNS não ter feito nada de errado quanto à empresa do pai (a meu ver), a verdade é que esse gajo da Página UM é uma verdadeira peça.

Tem uma obsessão inexplicável e doentia com o Gouveia e Melo por causa da época das vacinas (por ter obrigado à vacinação), indo ao ponto de ir ver os ajustes diretos da Marinha para insinuar coisas falsas.

O artigo até parece bem feito, mas a personagem é chalupa até dizer chega. Não faço ideia se é de esquerda ou de direita, só que é negacionista.
Pois é . É um total alucinado.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,178
7,583
Bragança
Podes ler, procurar pontos em comum com a história do Montenegro e tirar as tuas conclusões.

Também podes ir ler ou ver o que disse Rui Pereira, ex ministro, ex diretor do serviço de informações, professor de direito da Universidade de Lisboa, título de Professor Doutor, acessor do tribunal cinstitucional. Filiado e político do PS. Antecessor de António Costa como MAI.
Sabes o que disse ele da história do Montenegro ? Uma vergonha política porque não há crime nem incompatibilidade nenhuma.
Tu, propagandista, mandas as pessoas ler artigos escolhidos a dedo e pedes-lhe para tirarem conclusões....
Ainda consegues manipular algum distraído ?
Se eu posso ler Rui Pereira por tudo que é, vou decidir com base naquilo que postas tu ?
Ya... Lol

31 Julho 2024
3,208
5,192

E o que ele fez no caso da TAP tambem nao é eticamente reprovável? Só acho que por esse prisma que falaste, não podes considerar o PNS alguem eticamente em condições de ser candidato a PM.

cagarro

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
848
206
Depois de tudo o que se passou, nos últimos meses, Luís Montenegro continua num discurso falso. Responsabilizar a democracia pela queda do governo, quando tudo começou com as suas negociatas, mostra bem que um voto na AD é um voto à mentira!!!

• Like
Reações: Tails

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,314
6,909
Enquanto isso uma reportagem do canal NOW faz com que eu tenha vergonha alheia.
Querem perceber porque o CHEGA continua a crescer?
Vejam a reportagem

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,444
13,967
Esmoriz
Enquanto isso uma reportagem do canal NOW faz com que eu tenha vergonha alheia.
Querem perceber porque o CHEGA continua a crescer?
Vejam a reportagem
Porquê é que o CH cresce eu já percebi.
Gostava era de perceber porquê é que há gente a pensar que é aquele conjunto de idiotas completos que vai resolver os nossos problemas.

É o equivalente a ter um cancro na boca e meter botox para resolver a situação.

• Haha
  • Like
Reações: Raba e Dragão_1977