Acho que o André tem de arranjar um treinador já com experiência e batido. JJ é o meu escolhido. Os outros que me vem à cabeça já são treinadores que me pareciam boa escolha mas que são incógnitas. Farioli e Knutsen.
Subscrevo. O meu treinador preferido para substituir o Anselmi é o JJ. Treinador com muita experiência, bom conhecimento tático e também muito bom a desenvolver jogadores. Ah, e tem muita mão no balneário.
O benfica voltou a ser o que era graças ao JJ há muitos anos atrás. Antes do JJ no benfica, não havia concorrência para nós.
E depois foi para Alvalade e também quase que foi campeão logo no imediato, quando o Sporting ainda era uma casa a arder...
Anselmi, é isto que se vê. Muito básico, não se consegue adaptar a tática aos jogadores. Não, os jogadores é que se têm de adaptar à tática! Mostra pouca flexibilidade. E não vale a pena andar com as teorias de que os jogadores não valem nada, ou estão contrariados ou o caralho a 4. A equipa é fraca mas tem capacidade para fazer mais do que tem feito.
Próximo ano, Anselmi já estará sobre brasas. E o que é que mostrou até agora?? Nada, zero. Parece que regrediram ainda mais. Não há paciência para esta merda. Primeiro o dos calções, uma coisa sem pés nem cabeça, estava na cara que ia dar merda e só se aceita porque não se tinha dinheiro para algo mais, por isso desculpa-se. Agora este argentino? Um tiro completamente no escuro, e agora os resultados estão aí à vista. E ainda querem-no manter para o próximo ano?
Não, chega de brincadeiras. Tragam um treinador vencedor, calejado.
De certeza que o JJ encaria com bons olhos um regresso ao futebol português e assim ter a oportunidade de treinar os três grandes.