Como alguém que se emborrachou vezes suficientes, posso garantir que não há qualquer correlação com quailidade futebolistica.se vingar como vingou o Diaz...
Como alguém que se emborrachou vezes suficientes, posso garantir que não há qualquer correlação com quailidade futebolistica.se vingar como vingou o Diaz...
Um jogador acaba de chegar, não joga, o mínimo que deve querer é sentir se integrado e portanto normal que vá na conversa de outros jogadores para isso.Ditem a missa ao William que pode dar jogador e tem que aprender
Dos outros 3, 1 nem é jogador e outros 2 vão embora
Deixa-me adivinhar, um elemento dos SD ??Porque alguém filmou e colocou cá fora.
Um adepto do clube imagine se.
É essa a diferença, antigamente a claque ia e fodia cabeça aos jogadores, agora usam isto como arma de arremesso contra quem lhes fodeu a mama.
Deixaram de dar de comer ao bar dos amigos, que era onde iam antes. Daí a revolta.. O resto pode ficar guardadoJá cá faltava o renegado Saul com as suas tretas no Facebook. Fala como se estas situações não tivessem acontecido
No tempo do outro senhor que tinha muita rassa, os episódios que se passaram desde Militao a Uribe, em alturas da época/em cima de jogos bem mais fundamentais que este, aí respirava-se cultura/adn/sentir FCP ?Postei o video aqui porque sei muito bem a que horas grande parte dos jogadores abandonaram a festa, fui apelidado de viúva, anti e mais não sei o que!! Sou fanático doente pelo Porto, não me revejo nem aceito esta situação que estamos de maneira nenhuma! Respeito que os jogadores tenham as suas folgas e podem ir para onde quiserem desde que antes das 23:00 estejam em casa ( assim diz o regulamento interno do clube ) isto já é a 7 ou 8 vez que acontece esta temporada de os jogadores não cumprirem o regulamento do clube, resultado disso, houve uma chamada de atenção nas duas primeiras vezes e um castigo, dai em diante continuou a acontecer e os resultados quer desportivos quer de a direção não fazer nada estão à vista de todos...( Quando sair castigo interno toda a gente saberá ) Até agora tudo calmo e sereno, veremos as próximas horas o que vai ou não acontecer..depois admirem-se que não se jogue futebol nenhum e que o 4 lugar seja o novo normal..
Mandasse eu uma migalha aqui, e bem dizias e mostravas provas ou ias criar conta para outro sitio.Não direi se não sou apelidado de anti, viuva, chulo dos bilhetes e muito mais, a direção que faça o seu trabalho..
Basta ver o histórico de posts dessa conta para perceber ao que vemMandasse eu
Mandasse eu uma migalha aqui, e bem dizias e mostravas provas ou ias criar conta para outro sitio.
O principal inimigo do clube nos próximos anos, simplificando, na próxima década não é externo, é interno e chama-se adeptos.
Nada disso..isto nunca aconteceu.A grande diferença é que os que antes silenciavam estas situações são agora os primeiros a enviar cá para fora as mesmas.
Não sou muito apreciador que se dê uma de Octávio Malvado a dizer "vocês sabem do que estou a falar" e não se concretiza.Não direi se não sou apelidado de anti, viuva, chulo dos bilhetes e muito mais, a direção que faça o seu trabalho..
![]()
Qual destas teve a infelicidade de levar com o cabo de vassoura do Samu?
A culpa agora é de quem meteu o vídeo cá fora.Até isto já se tornou também na troca de cartas habituais?
Chiça penico!!!!