André Villas-Boas - Presidente

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,473
24,576
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ditem a missa ao William que pode dar jogador e tem que aprender

Dos outros 3, 1 nem é jogador e outros 2 vão embora
Um jogador acaba de chegar, não joga, o mínimo que deve querer é sentir se integrado e portanto normal que vá na conversa de outros jogadores para isso.

Não devemos crucificar para já, veremos se aprende com o erro.

• Like
Reações: Regod

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,930
11,259
Já cá faltava o renegado Saul com as suas tretas no Facebook. Fala como se estas situações não tivessem acontecido

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,286
14,578
Postei o video aqui porque sei muito bem a que horas grande parte dos jogadores abandonaram a festa, fui apelidado de viúva, anti e mais não sei o que!! Sou fanático doente pelo Porto, não me revejo nem aceito esta situação que estamos de maneira nenhuma! Respeito que os jogadores tenham as suas folgas e podem ir para onde quiserem desde que antes das 23:00 estejam em casa ( assim diz o regulamento interno do clube ) isto já é a 7 ou 8 vez que acontece esta temporada de os jogadores não cumprirem o regulamento do clube, resultado disso, houve uma chamada de atenção nas duas primeiras vezes e um castigo, dai em diante continuou a acontecer e os resultados quer desportivos quer de a direção não fazer nada estão à vista de todos...( Quando sair castigo interno toda a gente saberá ) Até agora tudo calmo e sereno, veremos as próximas horas o que vai ou não acontecer..depois admirem-se que não se jogue futebol nenhum e que o 4 lugar seja o novo normal..
No tempo do outro senhor que tinha muita rassa, os episódios que se passaram desde Militao a Uribe, em alturas da época/em cima de jogos bem mais fundamentais que este, aí respirava-se cultura/adn/sentir FCP ?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,286
14,578
Não direi se não sou apelidado de anti, viuva, chulo dos bilhetes e muito mais, a direção que faça o seu trabalho..
Mandasse eu uma migalha aqui, e bem dizias e mostravas provas ou ias criar conta para outro sitio.

O principal inimigo do clube nos próximos anos, simplificando, na próxima década não é externo, é interno e chama-se adeptos.

Última edição:

Lewanilson

Bancada central
26 Maio 2016
2,059
2,643
Mandasse eu

Mandasse eu uma migalha aqui, e bem dizias e mostravas provas ou ias criar conta para outro sitio.

O principal inimigo do clube nos próximos anos, simplificando, na próxima década não é externo, é interno e chama-se adeptos.
Basta ver o histórico de posts dessa conta para perceber ao que vem

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,286
14,578
A grande diferença é que os que antes silenciavam estas situações são agora os primeiros a enviar cá para fora as mesmas.
Nada disso..isto nunca aconteceu.

Vigo que o diga.

Saudades dos tempos antes das redes sociais que estupidificaram as pessoas, e em que qualquer animal (não) tinha uma câmera de TV na mão que cabe no bolso.

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
998
2,298
Andamos nós semanas e semanas com o video das danças pre bessa em 2019 em loop na tv e anda esta malta a achar que é algo novo fruto do AVB, que bando de aziados.

• Like
Reações: Regod