André Villas-Boas - Presidente

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,820
4,841
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Longe de mim defender o sc e o pdc mas estas coisas tinham rédea curta. Não brincavam.

Enquanto os outros, de lisboa, andavam no estoril open, na moda lisboa, os nossos não apareciam em nada. Podiam andar na noite mas não se sabia. Ou se soubesse havia mão pesada.

Perdemos um campeonato por causa de um castigo do sc.

Se o crítico? Não.
o que me causa confusão neste caso é usar-se isto para falar de avb, da direcção e do treinador.

Como aqui:
Depois, tentar perceber o grau de autoridade que o treinador tem junto do plantel. Parece-me claramente que não é nenhuma.
o que antes era um problema de jogadores sem cérebro agora é um problema de falta de autoridade do presidente e do treinador.

é aí que quero chegar.

As lentes da análise mudaram porque o presidente não é Pdc e o treinador não o SC.

(dito isto: é óbvio que os jogadores têm de ser exemplarmente castigados)

• Like
Reações: arkeru
29 Agosto 2022
4,751
5,456
Porque alguém filmou e colocou cá fora.

Um adepto do clube imagine se.

É essa a diferença, antigamente a claque ia e fodia cabeça aos jogadores, agora usam isto como arma de arremesso contra quem lhes fodeu a mama.
As palavras de quem gravou o vídeo dizem tudo... "Para o presidente deles saber"

Imagina num cenário igual mas com Pinto da Costa, ele ia dizer "para o presidente deles" ?

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,976
24,697
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Também é trabalho do presidente gerir esta gente, quanto mais não seja porque assinou um protocolo com eles...
Já se começa a atirar as culpas a quem meteu os vídeos cá fora? Provavelmente sem isso era mais um caso de indisciplina que a direção deixava passar.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,041
42,011
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
As palavras de quem gravou o vídeo dizem tudo... "Para o presidente deles saber"

Imagina num cenário igual mas com Pinto da Costa, ele ia dizer "para o presidente deles" ?
Ainda nem tinha ouvido isso.

Mais claro que isso não podia ser.

E depois é ver por aqui e por alguns comentários quem se aproveita disso.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,726
3,319
Já se começa a atirar as culpas a quem meteu os vídeos cá fora? Provavelmente sem isso era mais um caso de indisciplina que a direção deixava passar.
Pá eu não culpo ninguém de nada, se andarem a foder bebida até às 4 da manhã e no dia a seguir ganharem o jogo é um problema deles. Eu não os trato como militares que tem horário de recolher. Essa conversa da disciplina e indisciplina não me diz nada. 1000x o cachaceiro que resolve jogos ao devoto a Deus recolhido Borges. O problema é que no momento nem com disciplina nem sem

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Porque alguém filmou e colocou cá fora.

Um adepto do clube imagine se.

É essa a diferença, antigamente a claque ia e fodia cabeça aos jogadores, agora usam isto como arma de arremesso contra quem lhes fodeu a mama.
Por isso é fundamental voltar a vencer o quanto antes e já agora construir um plantel com mais qualidade, bem como capacidade de liderança.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,099
26,319
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ditem a missa ao William que pode dar jogador e tem que aprender

Dos outros 3, 1 nem é jogador e outros 2 vão embora
Um jogador acaba de chegar, não joga, o mínimo que deve querer é sentir se integrado e portanto normal que vá na conversa de outros jogadores para isso.

Não devemos crucificar para já, veremos se aprende com o erro.

• Like
Reações: Regod

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,337
11,770
Já cá faltava o renegado Saul com as suas tretas no Facebook. Fala como se estas situações não tivessem acontecido

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,279
16,230
Postei o video aqui porque sei muito bem a que horas grande parte dos jogadores abandonaram a festa, fui apelidado de viúva, anti e mais não sei o que!! Sou fanático doente pelo Porto, não me revejo nem aceito esta situação que estamos de maneira nenhuma! Respeito que os jogadores tenham as suas folgas e podem ir para onde quiserem desde que antes das 23:00 estejam em casa ( assim diz o regulamento interno do clube ) isto já é a 7 ou 8 vez que acontece esta temporada de os jogadores não cumprirem o regulamento do clube, resultado disso, houve uma chamada de atenção nas duas primeiras vezes e um castigo, dai em diante continuou a acontecer e os resultados quer desportivos quer de a direção não fazer nada estão à vista de todos...( Quando sair castigo interno toda a gente saberá ) Até agora tudo calmo e sereno, veremos as próximas horas o que vai ou não acontecer..depois admirem-se que não se jogue futebol nenhum e que o 4 lugar seja o novo normal..
No tempo do outro senhor que tinha muita rassa, os episódios que se passaram desde Militao a Uribe, em alturas da época/em cima de jogos bem mais fundamentais que este, aí respirava-se cultura/adn/sentir FCP ?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,279
16,230
Não direi se não sou apelidado de anti, viuva, chulo dos bilhetes e muito mais, a direção que faça o seu trabalho..
Mandasse eu uma migalha aqui, e bem dizias e mostravas provas ou ias criar conta para outro sitio.

O principal inimigo do clube nos próximos anos, simplificando, na próxima década não é externo, é interno e chama-se adeptos.

Última edição:

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,726
3,319
Mandasse eu

Mandasse eu uma migalha aqui, e bem dizias e mostravas provas ou ias criar conta para outro sitio.

O principal inimigo do clube nos próximos anos, simplificando, na próxima década não é externo, é interno e chama-se adeptos.
Basta ver o histórico de posts dessa conta para perceber ao que vem